Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Rui Salvaterra

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 09:18
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2019, 23:02
A Marta Piquero é para mim a melhor jogadora europeia.

Complicado arranjar melhor.

Não devias dizer isso, senão os mega fãs da Marlene Sousa te vão atacar...

Partindo do principio que a Europa faz parte do mundo e a Marlene ser a Melhor do Mundo não há nenhuma incoerência nesta afirmação.
Marta Piquero foi eleita pelo "proyecto FeelOk" a melhor jogadora da Europa. Esta é uma iniciativa de Espanha posta à votação, onde maioritariamente os votantes são espanhóis. Pasmem-se com o resultado:

"Decidir quién era la mejor jugadora de Europa no fue un proceso fácil. Así quedaron los votos para el trofeo THE ONE:
1- @martapiquero2 35% de los votos
2- @marlene.sousa 30% de los votos
3- @daisilva3 15% de los votos
Felicidades al resto de las participantes por su excelente temporada. ¡Nos vemos en la próxima edición! 🏆".

Agora vou só ali tentar saber se a Luchi Agudo já tem uma camisola da Marta!

PGuarda1904

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 11:52
Citação de: PGuarda1904 em 09 de Maio de 2019, 11:17
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 09:54
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2019, 09:44
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 09:18
Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2019, 23:02
A Marta Piquero é para mim a melhor jogadora europeia.

Complicado arranjar melhor.

Não devias dizer isso, senão os mega fãs da Marlene Sousa te vão atacar...
Feliz do Benfica se tiver as duas por cá :)

Para mim as 3 melhoras jogadoras espanholas são a Tasha Lee, Anna Casaramonna e a Marta Piquero.

Marta Piquero tem a vantagem de ser mais nova que a Tasha e menos problemas físicos que a Casaramonna.

Maria Diez é mehor que a namorada e que a Tasha Lee então nem se fala... na minha opinião claro.

Eu não aprecio a Marie Diez...
Tasha Lee em termos tácticos senão for a melhor jogador espanhola, anda lá perto.
São opiniões...

Eu defendo que o Sergi Panadero é o melhor jogador do mundo, há quem ache que seja o Sergi, Alvarez, João, Nicolia, etc...

Para mim nem é preciso sair do Gijon para encontrar uma melhor em termos tácticos que a Tasha Lee: Sara Lolo.

Mas é a minha opinião e eu compreendo a tua.

benficaslb1

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2019, 13:07
Andamos a ir atrás das loucuras do Sporting.... Para já são só uns "tostões", mas nada disto é sustentável.

Se não é sustentável para nós muito menos será para os lagartos, por isso quando eles se deixarem de loucuras nós deixamos também.

Rui Salvaterra

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2019, 13:46
Citação de: Chico_odv em 09 de Maio de 2019, 13:44
Está visto que a Maria Sofia Silva não fica...  :cry2:

é pena, tem estado em muito bom nível, em números anda praticamente com os mesmos da Marlene.

Anda sim, levando em conta que para o campeonato jogou mais 4 jogos que a Marlene e que em dois seguidos a Mágica não marcou por vir da lesão de Voltregá e jogar condicionada, são muito bons números.
A Sofia é uma finalizadora nata na área, tem drible e lida bem com os momentos de pressão. Disfruta ainda de ser bem servida para finalizar. Desejo que continue no Benfica por longos anos.

TeamRocket37

Citação de: Rui Salvaterra em 09 de Maio de 2019, 14:45
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2019, 13:46
Citação de: Chico_odv em 09 de Maio de 2019, 13:44
Está visto que a Maria Sofia Silva não fica...  :cry2:

é pena, tem estado em muito bom nível, em números anda praticamente com os mesmos da Marlene.

Anda sim, levando em conta que para o campeonato jogou mais 4 jogos que a Marlene e que em dois seguidos a Mágica não marcou por vir da lesão de Voltregá e jogar condicionada, são muito bons números.
A Sofia é uma finalizadora nata na área, tem drible e lida bem com os momentos de pressão. Disfruta ainda de ser bem servida para finalizar. Desejo que continue no Benfica por longos anos.

Sofia Silva não é melhor jogadora, porque tem défices na patinagem (contra as espanholas ve-se bem as dificuldades tem para mudanças de direcção e de velocidade).
Se tivesse a qualidade patinagem da Andreia Leal por exemplo, nossa o que seria...

Rui Salvaterra

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2019, 13:07
Andamos a ir atrás das loucuras do Sporting.... Para já são só uns "tostões", mas nada disto é sustentável.

O que não é sustentável são os Taarabt desta vida, as comissões e as comitivas.

Slb23

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2019, 13:07
Andamos a ir atrás das loucuras do Sporting.... Para já são só uns "tostões", mas nada disto é sustentável.
Podemos estar a ir atrás ou não, depende dos movimentos futuros ou se ficamos por aqui.

Temos 3 saídas praticamente certas por isso em termos orçamentais deve haver espaço para pelo menos mais uma entrada sem aumentar o orçamento.

Rui Salvaterra

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 14:50
Citação de: Rui Salvaterra em 09 de Maio de 2019, 14:45
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2019, 13:46
Citação de: Chico_odv em 09 de Maio de 2019, 13:44
Está visto que a Maria Sofia Silva não fica...  :cry2:

é pena, tem estado em muito bom nível, em números anda praticamente com os mesmos da Marlene.

Anda sim, levando em conta que para o campeonato jogou mais 4 jogos que a Marlene e que em dois seguidos a Mágica não marcou por vir da lesão de Voltregá e jogar condicionada, são muito bons números.
A Sofia é uma finalizadora nata na área, tem drible e lida bem com os momentos de pressão. Disfruta ainda de ser bem servida para finalizar. Desejo que continue no Benfica por longos anos.

Sofia Silva não é melhor jogadora, porque tem défices na patinagem (contra as espanholas ve-se bem as dificuldades tem para mudanças de direcção e de velocidade).
Se tivesse a qualidade patinagem da Andreia Leal por exemplo, nossa o que seria...


Concordo, desejava inclusive que tivesse mais agressividade no jogo, no entanto têm-na ajudado a tirar mais partido da altura e cumprimento de braço.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2019, 14:57
Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2019, 13:07
Andamos a ir atrás das loucuras do Sporting.... Para já são só uns "tostões", mas nada disto é sustentável.
Podemos estar a ir atrás ou não, depende dos movimentos futuros ou se ficamos por aqui.

Temos 3 saídas praticamente certas por isso em termos orçamentais deve haver espaço para pelo menos mais uma entrada sem aumentar o orçamento.

Se vier apenas 2 jogadoras é curto. Uma rotação do Paulo Almeida se resumirá a 5 jogadoras.
Tem de entrar pelo 3 jogadoras, para lugares da Rute, Rita e Arxé. Não pode ser um delas a Catarina Pedro porque o Paulo Almeida, não vai apostar na miúda.
Arsénio acho que cada vez mais passa o tempo com PA joga prior.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Maio de 2019, 15:01
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2019, 14:57
Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2019, 13:07
Andamos a ir atrás das loucuras do Sporting.... Para já são só uns "tostões", mas nada disto é sustentável.
Podemos estar a ir atrás ou não, depende dos movimentos futuros ou se ficamos por aqui.

Temos 3 saídas praticamente certas por isso em termos orçamentais deve haver espaço para pelo menos mais uma entrada sem aumentar o orçamento.

Se vier apenas 2 jogadoras é curto. Uma rotação do Paulo Almeida se resumirá a 5 jogadoras.
Tem de entrar pelo 3 jogadoras, para lugares da Rute, Rita e Arxé. Não pode ser um delas a Catarina Pedro porque o Paulo Almeida, não vai apsotar na miúda.
Arsénio acho que cada vez mais passa o tempo com PA joga prior.

Eu não estou a dizer quantas vão entrar, estou a dizer que atendendo a quem se prevê que vá sair até podemos ficar a gastar o mesmo ou ainda menos.

É preciso calma e fazer os balanços no fim.

DB4700

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2019, 14:57
Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2019, 13:07
Andamos a ir atrás das loucuras do Sporting.... Para já são só uns "tostões", mas nada disto é sustentável.
Podemos estar a ir atrás ou não, depende dos movimentos futuros ou se ficamos por aqui.

Temos 3 saídas praticamente certas por isso em termos orçamentais deve haver espaço para pelo menos mais uma entrada sem aumentar o orçamento.

o investimento nas gémeas, segundo sei, não era muito significativo. agora para uma espanhola vir para Portugal, a menos que ela não pense no seu futuro, tem que ter alguma compensação

Slb23

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2019, 15:22
Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2019, 14:57
Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2019, 13:07
Andamos a ir atrás das loucuras do Sporting.... Para já são só uns "tostões", mas nada disto é sustentável.
Podemos estar a ir atrás ou não, depende dos movimentos futuros ou se ficamos por aqui.

Temos 3 saídas praticamente certas por isso em termos orçamentais deve haver espaço para pelo menos mais uma entrada sem aumentar o orçamento.

o investimento nas gémeas, segundo sei, não era muito significativo. agora para uma espanhola vir para Portugal, a menos que ela não pense no seu futuro, tem que ter alguma compensação
O que se gastava nas duas provavelmente daria para pagar a esta (a ser verdade que vem).

Este tipo de aquisições normalmente englobam bolsas de estudo por exemplo.

Universo Benfica

#4047
Camp. Nacional Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | Fase Final | 11ª Jornada


CH Carvalhos 2-10 Stuart Massamá

____________________________________________________________________

FC Alverca 4-6 AD Sanjoanense

____________________________________________________________________

12 Mai (Domingo)

Infante Sagres - CACO 17h00

____________________________________________________________________

Benfica - Académica 18h00



Mikaeil