Futebol Formação - Iniciados A (2018/2019)

rsd

Citação de: k1n0 em 14 de Abril de 2019, 11:47
Citação de: rsd em 14 de Abril de 2019, 11:47
Citação de: k1n0 em 14 de Abril de 2019, 11:45
Citação de: Reed em 14 de Abril de 2019, 11:28
Citação de: k1n0 em 14 de Abril de 2019, 11:25
Há muitos anos que não me lembro de uma geração tão desiquilibrada. Há aqui miúdos com um potencial monstruoso, mas a grande maioria está bastante abaixo no padrão habitual. Que seja apenas o reflexo de um mau ano e não o espelho da arrogância que paira no CFC...

O que é que a arrogância pode ter a ver com a qualidade de uma geração?
Essa arrogância tem feito com que a captação de jovens não esteja a ser feita de forma tão Eficaz. O perfil procurado também mudou com o 1000homens.

Mudou como assim?
Estamos muito mais focados em aspetos físicos e de performance física do que anteriormente.

Comparando esta equipa de inciados com a equipa de há uns 2 anos atrás em que dois africanos sozinhos limpavam o meio campo todo, não posso concordar. Mas vocês acompanham isto mais que eu....

Acho é que estamos demasiado focados em titulos, isso sim devia ser o problema.



Reed

Citação de: k1n0 em 14 de Abril de 2019, 11:47
Citação de: rsd em 14 de Abril de 2019, 11:47
Citação de: k1n0 em 14 de Abril de 2019, 11:45
Citação de: Reed em 14 de Abril de 2019, 11:28
Citação de: k1n0 em 14 de Abril de 2019, 11:25
Há muitos anos que não me lembro de uma geração tão desiquilibrada. Há aqui miúdos com um potencial monstruoso, mas a grande maioria está bastante abaixo no padrão habitual. Que seja apenas o reflexo de um mau ano e não o espelho da arrogância que paira no CFC...

O que é que a arrogância pode ter a ver com a qualidade de uma geração?
Essa arrogância tem feito com que a captação de jovens não esteja a ser feita de forma tão Eficaz. O perfil procurado também mudou com o 1000homens.

Mudou como assim?
Estamos muito mais focados em aspetos físicos e de performance física do que anteriormente.
Não concordo.





Rigters

O comentador ficou contente com este golo ;D

Onac

Citação de: peixoto91 em 14 de Abril de 2019, 11:39
Citação de: Onac em 14 de Abril de 2019, 11:07
Onze inicial: André Gomes, João Rodrigues, Nuno Félix, Martim Filipe, Diogo Aqueu, Diogo Prioste, Ricardo Nóbrega, João Neves, Iuri Moreira, Hugo Félix e David Quenda.
O Nuno Felix e o João Neves não estão a jogar. Estão a jogar o Lourenço Henriques e o Simão Duarte.
Era uma informação do próprio Benfica nas suas redes sociais...

Microwaves

Com este resultado estamos a liderar todos os escalões de formação

Reed


Mika21PA

Bom golo.

Já tinha trabalhado bem noutro lance.

vasco13