SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

joao12soares

Fomos penalizados pelos erros defensivos, a corrigir nos próximos jogos.

FaithNoMore

Mau jogo e resultado,agora na fase final lutar pelo titulo.

pmpereira11

Foi um bom jogo, equipas equilibradas. Nota menos para o Paulo Bernardo e o Henrique Araujo. A defesa tb cometeu alguns erros

Rigters

O futebol deles não me pareceu superior ao nosso, mas foram mais objetivos e fortes nas oportunidades que criaram. Joelson desequilibra muito, Sporting volta a ter talento de qualidade, várias gerações depois.

aguia de prata

Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2019, 12:42
Fomos penalizados pelos erros defensivos, a corrigir nos próximos jogos.


Isso trabalha-se !


joao12soares

Citação de: aguia de prata em 05 de Março de 2019, 12:44
Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2019, 12:42
Fomos penalizados pelos erros defensivos, a corrigir nos próximos jogos.


Isso trabalha-se !


Pois...por isso é que disse "a corrigir nos próximos jogos".

aguia de prata

Citação de: Rigters em 05 de Março de 2019, 12:43
O futebol deles não me pareceu superior ao nosso, mas foram mais objetivos e fortes nas oportunidades que criaram. Joelson desequilibra muito, Sporting volta a ter talento de qualidade, várias gerações depois.


E sobretudo volta a ter treinadores bons que vão regressando depois do Bruno Carvalho os ter mandado embora !

Chico_odv

Temos que saber que há terrenos de jogo que, seja pelas intempéries, seja pela fraca qualidade do mesmo, não podemos sempre querer a sair a jogar como se tivéssemos a jogar no seixal com um relvado óptimo. Hoje era um jogo menos bonito e mais físico. Contudo acho que não envergonhámos ninguém, também temos adversários e o sporting hoje teve um jogador muito acima da média.

joao12soares

Citação de: aguia de prata em 05 de Março de 2019, 12:45
Citação de: Rigters em 05 de Março de 2019, 12:43
O futebol deles não me pareceu superior ao nosso, mas foram mais objetivos e fortes nas oportunidades que criaram. Joelson desequilibra muito, Sporting volta a ter talento de qualidade, várias gerações depois.


E sobretudo volta a ter treinadores bons que vão regressando depois do Bruno Carvalho os ter mandado embora !
:rir: :rir: :rir:

Eagle 0nE

Mau resultado.

Gostei do nosso nr 7 e do 11 dos sapos.

Velazquez

Citação de: aguia de prata em 05 de Março de 2019, 12:45
Citação de: Rigters em 05 de Março de 2019, 12:43
O futebol deles não me pareceu superior ao nosso, mas foram mais objetivos e fortes nas oportunidades que criaram. Joelson desequilibra muito, Sporting volta a ter talento de qualidade, várias gerações depois.


E sobretudo volta a ter treinadores bons que vão regressando depois do Bruno Carvalho os ter mandado embora !
Como o João Couto que está lá há muitos anos depois de ter sido nosso.O Lima certamente que não e

poiudivino

Curioso para ver como a equipa vai reagir a este resultado na próxima fase.

Por vezes estes resultados marcam uma equipa e no próximo confronto dá-se a volta.

Esta geração tem mais qualidade daquilo que demonstrou hoje

Never

Esperar que putos com 16 anos, ou menos, não cometam erros... lol
Por mais que trabalhem, vão sempre cometer erros. Na 1ª parte foram dois e eles aproveitaram. Têm é que aprender com os erros e melhorar.

Agora, fomos melhores que eles na 1ª parte, mostrámos bons princípios de jogo, o que é sempre bom.
Gostei do Montoia e do Sarmiento - apesar daquele erro. O Lubamba... reservo algumas dúvidas, sinceramente. Não jogou grande cosia, hoje.

aguia de prata

Citação de: Velazquez em 05 de Março de 2019, 12:48
Citação de: aguia de prata em 05 de Março de 2019, 12:45
Citação de: Rigters em 05 de Março de 2019, 12:43
O futebol deles não me pareceu superior ao nosso, mas foram mais objetivos e fortes nas oportunidades que criaram. Joelson desequilibra muito, Sporting volta a ter talento de qualidade, várias gerações depois.


E sobretudo volta a ter treinadores bons que vão regressando depois do Bruno Carvalho os ter mandado embora !
Como o João Couto que está lá há muitos anos depois de ter sido nosso.O Lima certamente que não e


Não me refiro só a esses. Refiro-me aos melhores treinadores de base que eles tinham que foram embora logo após a entrada de Bruno Carvalho, conjuntamente com 3/4 elementos do scouting .
A maior parte deles já está a trabalhar desde o início desta época.

Angus M

O Diogo Nascimento e o Rafael Brito claramente os melhores dos nossos, estão um nível acima dos outros no que toca a perceber o jogo, o Sporting tem qualidade, mas passou a maior parte do tempo a jogar em contra ataque, só na parte final do jogo mostrou alguma superioridade, devido ao cansaço dos nossos jogadores