SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2018/2019!!!

RedHead

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Junho de 2019, 15:43
Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2019, 12:58
Qual é a posição do Rafael Brito??
Todas as defensivas. Um polivalente.

Eu prefiro vê-lo a trinco.
um André Almeida portanto....

rudra28


Marselha1991

Citação de: rudra28 em 30 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Junho de 2019, 15:43
Citação de: RedHead em 30 de Junho de 2019, 12:58
Qual é a posição do Rafael Brito??
Todas as defensivas. Um polivalente.

Eu prefiro vê-lo a trinco.
um André Almeida portanto....
Com mais qualidade.

Neste momento tem menos. Tem é potencial para ser um grande central, ou trinco. Numa tatica de 4 4 2 como agora fazemos não me parece que possa jogar no meio campo. É forte fisicamente e muito rapido tambem.


Angus M

O Rafael joga onde for preciso e em que táctica for, muito evoluído tacticamente para a idade, pela amostra dos últimos tempos parece que o Benfica está a apostar nele como 6, e se calhar é o melhor caminho

Angus M

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2019, 09:27
O Isailovic vai ficar?

??
Em principio sim, ele deve ter tido uma recaída, anda outra vez de moletas nos festejos dos juvenis, o Benfica não costuma despachá-los nestas situações, mas já começa a ser lesões a mais

Francescoli

Citação de: Angus M em 30 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2019, 09:27
O Isailovic vai ficar?

??
Em principio sim, ele deve ter tido uma recaída, anda outra vez de moletas nos festejos dos juvenis, o Benfica não costuma despachá-los nestas situações, mas já começa a ser lesões a mais

Pois, é surreal o azar do miudo desde que chegou.

giiin

Citação de: Angus M em 30 de Junho de 2019, 16:50
O Rafael joga onde for preciso e em que táctica for, muito evoluído tacticamente para a idade, pela amostra dos últimos tempos parece que o Benfica está a apostar nele como 6, e se calhar é o melhor caminho

Ha jogadores que passam por varias posicoes antes de se estabelecerem numa. O Lindelof jogou varias vezes a def direito e a med def antes de se fixar a central. O Nobrega ate' jogou a ponta de lanca. Posso estar enganado, mas acho que o Pedro Alvaro tb fez uns jogos a med def nos iniciados.

As vezes e' so com o intuito de apurar capacidades ou mesmo porque no plantel uma determinada posicao n esta bem preenchida, e assim fazem uma perninha ali tb.

André Sousa

Citação de: giiin em 30 de Junho de 2019, 16:54
Ha jogadores que passam por varias posicoes antes de se estabelecerem numa. O Lindelof jogou varias vezes a def direito e a med def antes de se fixar a central. O Nobrega ate' jogou a ponta de lanca. Posso estar enganado, mas acho que o Pedro Alvaro tb fez uns jogos a med def nos iniciados.

As vezes e' so com o intuito de apurar capacidades ou mesmo porque no plantel uma determinada posicao n esta bem preenchida, e assim fazem uma perninha ali tb.

Fez. Até começou como 6, depois é que recuou para central.

O Rafael será jogador de corredor central, parece-me. Se a central se a 6... só vendo.

GlennStrombergh

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: giiin em 30 de Junho de 2019, 16:54
Ha jogadores que passam por varias posicoes antes de se estabelecerem numa. O Lindelof jogou varias vezes a def direito e a med def antes de se fixar a central. O Nobrega ate' jogou a ponta de lanca. Posso estar enganado, mas acho que o Pedro Alvaro tb fez uns jogos a med def nos iniciados.

As vezes e' so com o intuito de apurar capacidades ou mesmo porque no plantel uma determinada posicao n esta bem preenchida, e assim fazem uma perninha ali tb.

Fez. Até começou como 6, depois é que recuou para central.

O Rafael será jogador de corredor central, parece-me. Se a central se a 6... só vendo.
Para mim, 6.


rudra28

Esse miúdo jogou a lateral esquerdo no Torneio Lopes da Silva.

peixoto91

Citação de: Ruud em 01 de Julho de 2019, 07:27

Dos jogadores do SCP que estiveram no Lopes da Silva foi o que menos esteve em evidência. Talvez resulte como lateral. O Marlon é que era bem sacado.

Ad Astra

#2773
Achei fraquissimo no Lopes da Silva. Tomada de decisão fraca, não conseguia levantar a bola e cruzar, aliás, todos os cruzamentos eram horríveis. Marlon tem pinta de líder.

O Guilherme Santos do Sporting é craque, mas como é anão, vai andar encostado nas seleções.

peixoto91