Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

BlankFile

Jogo péssimo, resultado horrível. Tínhamos obrigação de fazer mais e melhor.

No próximo jogo em casa frente ao Ajax, temos que reverter isto e deixar uma imagem bem diferente.

Hoje foi demasiado mau para ser verdade.

JoãoD

Péssimos a defender e muitos falhanços.

Slb23

Vitória incontestável do Ajax mas o resultado foi muito pesado.

giiin

Citação de: 2fenix2die em 23 de Outubro de 2018, 14:52
O Ajax joga Futebol nos jogamos a bola!

Um pouco de humildade não faz nada mal a alguns destes miúdos.

oi? mas que jogo e' que viste?

cwally

Citação de: Montez em 23 de Outubro de 2018, 14:55
Grande jogo rapazes. Resultado mentiroso e injusto.

Com bolinha no pé levam cheirete e noutro dia qualquer levavam saca, hoje foi dia não.
Não acho que este jogo deva ser lido desta forma!

SheuHan

#2405
Pessoal, calma lá também. Ok, falhamos muitas oportunidades de golo, mas eles também. Também não ficaram nada atrás de nós nesse capítulo (não ficaram em nenhum, aliás).

RedEagleNN

Acho que o resultado não é justo. Tivemos 15 minutos horríveis na segunda parte, mas de resto não fomos piores. Criámos oportunidades até para ganhar o jogo, várias. O problema esteve na finalização e nos erros defensivos.

Montez

Citação de: BlankFile em 23 de Outubro de 2018, 14:55
Jogo péssimo, resultado horrível. Tínhamos obrigação de fazer mais e melhor.

No próximo jogo em casa frente ao Ajax, temos que reverter isto e deixar uma imagem bem diferente.

Hoje foi demasiado mau para ser verdade.

wtf

SheuHan

#2408
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2018, 14:56
Vitória incontestável do Ajax mas o resultado foi muito pesado.

Concordo bem mais com esta opinião do que a que se vai defendendo por aqui. Oportunidades houve muitas para os dois lados. Melhor o Ajax, vitória justíssima.

Montez

Citação de: cwally em 23 de Outubro de 2018, 14:56
Citação de: Montez em 23 de Outubro de 2018, 14:55
Grande jogo rapazes. Resultado mentiroso e injusto.

Com bolinha no pé levam cheirete e noutro dia qualquer levavam saca, hoje foi dia não.
Não acho que este jogo deva ser lido desta forma!

Foi a realidade.

Edit: É a realidade. Somos bem superiores ao Ajax.

hertz

Mau jogo do Benfica. No Seixal teremos de estar bem melhor defensivamente e não podemos falhar tantos golos.
O Ajax também tem ali jovens talentos de grande qualidade.

giiin

Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2018, 14:57
Acho que o resultado não é justo. Tivemos 15 minutos horríveis na segunda parte, mas de resto não fomos piores. Criámos oportunidades até para ganhar o jogo, várias. O problema esteve na finalização e nos erros defensivos.

Tendo em conta a diferenca de fisico acho que n tivemos tao mal, pecamos imenso na finalizacao, mas isso tb tem a ver com a forma como jogamos no ataque, com o goncalo ramos a 9. Dantas, capitao e santos foram engolidos pelo poderio fisico do meio campo do ajax. Relembro que de vista, nenhum jogador holandes era mais baixo que os nossos centrais. E nos jogamos com varios peso-pluma.

Zanainem

O Jota, para mim, mostrou hoje porque e que ainda so teve aqueles minutos na equipa A.
Umaru, cada vez mais, a fazer menos diferenca.
Grande entrada do Ronaldo.
A geracao deste ano e a mais fraca dos ultimos anos. Dai, se calhar, descerem jogadores que nao deviam.
Demasiados falhancos mas os outros tambem tiveram bastantes...
Aziado!

Fanatic7

Resultado horrível que não espelha em nada o jogo, podíamos e devíamos ter feito muito melhor, a falhar carradas de golos cantados como hoje é impossível ganhar, é bom que na próxima jornada em casa possamos fazer bem melhor.

rsd

O resultado é enganador mas ainda bem que aconteceu. Os jogadores devem sentir a derrota depois da falta de eficácia que demonstraram.