Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

Edu

Tem tudo para um dia ser o nosso treinador principal. E aí veremos o Benfica a jogar à bola como sempre sonhámos.

rudra28

#3586
Jogo antecipado- 16ª Jornada

Benfica-Cova da Piedade sábado(dia 08) às 15h

UncleG

Citação de: Edu em 04 de Dezembro de 2018, 04:07
Tem tudo para um dia ser o nosso treinador principal. E aí veremos o Benfica a jogar à bola como sempre sonhámos.
Até ao primeiro mau resultado

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


Elpimba

Citação de: Edu em 04 de Dezembro de 2018, 04:07
Tem tudo para um dia ser o nosso treinador principal. E aí veremos o Benfica a jogar à bola como sempre sonhámos.

Não percebo o porquê dessa certeza... o mesmo digo do Lage... Uma coisa é certa e que guardo para mim como um certeza... Enquanto não treinarem equipas da segundona ou meio da tabela para baixo na primeira, muito dificilmente têm mãozinhas para um Clube grande e o que isso envolve... que não é só chegar e treinar e impor ideias... Como tudo na vida, é preciso calo... Da mesma forma que um Junior precisa de calo e fazer o seu trajecto até chegar à equipa A... o seu Treinador também precisa do mesmo...

Elpimba

Só para registo... e como pode ser possível neste escalão e talvez nos Iniciados... é bom ver o Cova da Piedade a jogar o nacional e com possibilidades de passar às fases finais...

Do que me recordo e não quero estar aqui a dizer algo errado... a última vez que isso aconteceu, foi num Campeonato de Juniores em que no Cova da Piedade, jogava um ponta de lança de nome Boa-Morte e um defesa direito de nome Marco Silva (Esses mesmos que estão a pensar)...

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2018/19 | 1ª Fase - Zona Sul | 14ª Jornada

08 Dez (Sábado)

Estoril Praia - FC Alverca 15h00



Camp. Nacional de Juniores 2018/19 | 1ª Fase - Zona Sul | 16ª Jornada

08 Dez (Sábado)

Benfica - Cova da Piedade 15h00


catarinagf

11 inicial: Carlos Santos, Luís Pinheiro, Alexandre Penetra, Pedro Ganchas, Tiago Araújo, Bernardo Silva, Ronaldo Camará, Nuno Cunha, Kevin Csoboth, Ricardo Matos e Luís Lopes

rudra28


Rigters

Csoboth 1-0

Excelente assistência do Tiago Araújo

rudra28

O Tiago Araújo tem de ser trabalho para lateral, com o cruzamento e velocidade que tem pode dar um belo lateral.

paulomaia1972


rudra28


rudra28

Intervalo

1-0, resultado curto para as diversas oportunidades que criámos.

Lurgee


paulomaia1972