Albert Casanovas (Hóquei em Patins)

Defesa, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

ForçadoBloqueio

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2018, 20:28

Parabéns.

Vou ser polémico, mas tirando a marcação de livres/penaltis, não vi superioridade ao melhor Vieirinha.

PS. terei todo o prazer em reconhecer que me enganei.

Pois eu digo-te: mais Casanovas e menos Vieirinhas e o nosso futuro será risonho.

paulomaia1972

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 21:07
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2018, 20:28

Parabéns.

Vou ser polémico, mas tirando a marcação de livres/penaltis, não vi superioridade ao melhor Vieirinha.

PS. terei todo o prazer em reconhecer que me enganei.

Pois eu digo-te: mais Casanovas e menos Vieirinhas e o nosso futuro será risonho.

com outro mister e outro selecionador, Vieirinha pega de estaca na equipa e na seleção.

ForçadoBloqueio

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2018, 21:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 21:07
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2018, 20:28

Parabéns.

Vou ser polémico, mas tirando a marcação de livres/penaltis, não vi superioridade ao melhor Vieirinha.

PS. terei todo o prazer em reconhecer que me enganei.

Pois eu digo-te: mais Casanovas e menos Vieirinhas e o nosso futuro será risonho.

com outro mister e outro selecionador, Vieirinha pega de estaca na equipa e na seleção.

Outro mister, outro selecionador, outros colegas, outros equipamentos, outros pavilhões, outro tudo. Se é para pegar que pegue é nas coisas dele e se ponha a andar que é completamente banal para as necessidades do Benfica!

Tr - 17

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2018, 20:28

Parabéns.

Vou ser polémico, mas tirando a marcação de livres/penaltis, não vi superioridade ao melhor Vieirinha.

PS. terei todo o prazer em reconhecer que me enganei.




Normal.

Casanovas é um jogador discreto, mas muito bom defensor e excelente jogador de equipa.

Vai ser um elemento importante e que até pode dar mais liberdade aos jogadores mais novos.

Acredito que vai ser um.bom acréscimo de qualidade.

Di_Maria

Não tenho duvidas que será um acréscimo de qualidade.

E depois tem a vantagem das bolas paradas.


Dealer 88

Mas ainda há gente que duvida que o Casanovas vai jogar mais de 30 minutos por jogo e vai ser um dos esteios da nossa equipa?? Meus senhores contratamos um jogador que é atualmente campeão do Mundo e da Europa, com a vantagem de ser um jogador "feito" e de rendimento imediato, e não um jovem talento que tanto se pode tornar no melhor jogador de todos os tempos como no maior flop.


Tr - 17

Grande Albert..

Que tenhas muito sucesso com a nossa camisola.   :flagglorioso:

BlankFile

Grande discurso na apresentação. Gosto de ter jogadores assim, com esta mentalidade e vontade de triunfar com a nossa camisola.

TeamRocket37

Para mim é grande reforço apesar dos seus 33 anos, atravessa a sua melhor fase da carreira.

boladeneve

pareceu genuinamente emocionado por estar no Maior

MLP

É preferível ter espanhóis ou argentinos que se identificam com o clube e sentem verdadeiramente a camisola que portugueses que se dizem Benfiquistas mas que por alguma razão fazem fretes durante uma temporada inteira.

alex_diabólico

Citação de: MLP em 08 de Agosto de 2018, 22:55
É preferível ter espanhóis ou argentinos que se identificam com o clube e sentem verdadeiramente a camisola que portugueses que se dizem Benfiquistas mas que por alguma razão fazem fretes durante uma temporada inteira.

Que tiro.

JM21

Fiquei muito agradado com o discurso dele. Estava genuinamente feliz por estar no Benfica. Estes atletas, com este perfil, são essências no nosso Clube.