Benfica TV

Redady

Citação de: algarvio em 10 de Junho de 2007, 13:59
Analítico

As acções serviram para pagamento final da dívida do Benfica clube à Olivedesportos, referente à "rescisão" do contrato efectuado pelo Vale e Azevedo. Quem tem que devolver as acções a LFV é o Benfica clube, uma vez que LFV emprestou a acções ao Benfica clube.

Ou o Benfica clube entregava o montante de 3.061.415€ ou 612.283 acções.

Os créditos emergentes do contrato de exploração audiovisual celebrado com a Olivedesportos em 23 de Maio de 2003 referentes aos anos de 2012 e 2013, foram utilizados como penhor relativamente à regularização da dívida do Clube e da Benfica Estádio à Somague, assim como no aditamento ao contrato de abertura de crédito para apoio de tesouraria celebrado com o Banco Espírito Santo, o Banco Comercial Portugês, o BES Investimento e o Millennium BCP Investimento.

Quanto às mais valias bolsistas que ele possa obter, ainda vai ter que esperar uns aninhos. Mas se ganhar, até é bom sinal.

Preocupa-me mais as mais valias indevidas que tem obtido com a publicidade e TV, e que tem utilizado para financiar, à custa do Benfica, os nossos rivais. Isso sim preocupa-me verdadeiramente, e podemos confirmar isto com a novela do Canal Benfica.

O apagamento desportivo tem a ver axactamente com os jogos de poder que foram implementados ao longo dos anos, e que ainda não foram  erradicados.

Quanto às transmissões televisivas, não estamos livres, de a LPFP decidir chamar a si as negociações  em bloco dos direitos televisivos.

Temos é que progressivamente investir mais e MELHOR. Se o fizermos, os títulos surgem naturalmente, e temos vários exemplos por essa Europa fora.

Abraço

João

eu não respondi porque sabia que andavas pelo pedaço  ^-^ e como sempre o Analítico deve ter ficado esclarecido!

Abração João!

Analítico

Citação de: algarvio em 10 de Junho de 2007, 13:59
Analítico

As acções serviram para pagamento final da dívida do Benfica clube à Olivedesportos, referente à "rescisão" do contrato efectuado pelo Vale e Azevedo. Quem tem que devolver as acções a LFV é o Benfica clube, uma vez que LFV emprestou a acções ao Benfica clube.

Ou o Benfica clube entregava o montante de 3.061.415€ ou 612.283 acções.

Os créditos emergentes do contrato de exploração audiovisual celebrado com a Olivedesportos em 23 de Maio de 2003 referentes aos anos de 2012 e 2013, foram utilizados como penhor relativamente à regularização da dívida do Clube e da Benfica Estádio à Somague, assim como no aditamento ao contrato de abertura de crédito para apoio de tesouraria celebrado com o Banco Espírito Santo, o Banco Comercial Portugês, o BES Investimento e o Millennium BCP Investimento.

Quanto às mais valias bolsistas que ele possa obter, ainda vai ter que esperar uns aninhos. Mas se ganhar, até é bom sinal.

Preocupa-me mais as mais valias indevidas que tem obtido com a publicidade e TV, e que tem utilizado para financiar, à custa do Benfica, os nossos rivais. Isso sim preocupa-me verdadeiramente, e podemos confirmar isto com a novela do Canal Benfica.

O apagamento desportivo tem a ver axactamente com os jogos de poder que foram implementados ao longo dos anos, e que ainda não foram  erradicados.

Quanto às transmissões televisivas, não estamos livres, de a LPFP decidir chamar a si as negociações  em bloco dos direitos televisivos.

Temos é que progressivamente investir mais e MELHOR. Se o fizermos, os títulos surgem naturalmente, e temos vários exemplos por essa Europa fora.

Abraço

João

No que ao empréstimo das açcões diz respeito sinto-me esclarecido, sim, até porque me fazia de facto confusão a quem cabia a responsabilidade de devolver as mesmas a LFV até ao final do mandato.

Esclarecido mas não "convencido", porque neste tipo de situações, costuma conseguir-se tirar algumas contrapartidas pelos bons pagamentos das dívidas, o que não me parece o caso. Porque se é certo que muito demorará até que as açcões voltem a assumir o seu valor nominal antigo ( 5 euros ), por outro lado continuamos AGRILHOADOS E SUBMISSOS á Olivedesportos até 2012/2013, e ficámos com m accionista de referência que não tem feito outra coisa senão prejudicar o clube. E ser accionista de referência significa poder influenciar a cotação das açcões, tirar partido de movimentos especulativos, poder mandar no clube de algum modo, apesar da blindagem actual do mesmo, e por aí fora.

Veja-se a vergonha que tem sido a movimentação de influências deste senhor nos bastidores para prejudicar a implementação do canal Benfica. Porquê? Porque assim se lhe acaba a galinha dos ovos de ouro!!!

Já repararam as dificuldades que o clube tem encontrado para encontrar parcerias que lhe permitam implementar o processo do canal de televisão Benfica??

É que não se esqueçam que um dos parceiros necessários ao processo era a PT Multimédia.....pois bem, Joaquim Oliveira passou a deter masi de 2% da PT Multimédia.

Joaquim Oliveira é um cancro que começa a alastrar por tudo quanto é sítio, um polvo cada vez mais poderoso e com mais tentáculos, e ao qual há que pôr cobro enquanto é tempo!!!

E se por ventura no futuro, como sugere, a liga se arrogar ao direito de cercear o Benfica de uma das suas principais fontes de receitas, então se calhar nessa altura será o momento de o Benfica procurar parceiros europeus que avancem no sentido de criar um campeonato continental de clubes, com todos os grandes e históricos clubes "metidos ao barulho", porque a marca Benfica pertence ao Benfica, e não á liga de clubes.  Chega de sustentar "chulos" que não têm feito outra coisa senão prejudicar-nos!!!!

Saudações benfiquistas,

Analítico :slb2: :slb2: :slb2:     

Kobille

Citação de: RedStar1982 em 10 de Junho de 2007, 13:36
Citação de: mancam em 10 de Junho de 2007, 13:33
Citação de: RedStar1982 em 10 de Junho de 2007, 13:31
1ª É claro que não permite quebrar ou renegociar o contracto!!!

2º Quando compras uma panela por 10 euros alguém te proíbe de ganhar dinheiro com ela???

fazes ... ou andas metido no negócio das panelas! :-X

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Por acaso o meu pai trabalha numa fabrica de panelas, mas felizmente é na parte informática da firma!

Ou seja não faz panelas...!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Abraço!!!
Sendo assim, o teu pai trabalha para paneleiros...
:whistle2:

Kidding...
;)

Abraço Red!
O0

nandao

Este Oliveirinha é o maior mafioso em Portugal, sempre destruiu o Benfica e assim continuará, vejam a vergonha que tem sido com o Canal Benfica.
Para mim esse senhor havia de receber sabem o quê?
Umas cenouras dos jornais dele que tanto inventam para nos destabilizar, onde levam as galinhas....

algarvio

Analítico

Segundo ficou contratualizado, o LFV manteve os direitos de voto até receber um número idêntico de acções. Seja como for, com a transacção livre me bolsa, nunca se sabe quem compra as acções, e aí, não há nada a fazer.

Quanto à TV já me pronunciei.

Por último, com o negócio das acções quem ganhou foi o Benfica clube, uma vez que pagou à Olivedesportos em acções e agora pode comprá-las à medida das possibilidades e poupar algum. Quem perdeu foi a Olivedesportos, porque se tem recebido em dinheiro, podia calmamente, comprar um número superior de acções em bolsa.

Abraço

João

PS: felizmente os dois filhos do JO são, um lagarto e um benfiquista.

Bleach

Pois é , está na altura de pressionarmos  o oliverinha a rever o contrato com o benfica , da lhe joe e vieira!!
abro este tópico para resumirmos aqui , a nossa situação com a oliverdesportos ( que espero que cada vez mais esteja perto do fim ) e com a benficatv ( que espero que nasça bastante em breve) e ficarmos elucidados em relação a esses assuntos.
Até quando foi renovado ( infelizmente) o contrato com a oliverdesportos ?
Porque foi renovado , se demos acções ao oliveirinha em troca da nossa divida ? (emendem me se estiver errado)
Porque foi negociado por um valor mto proximo ao do sportem e do porko , se nós somos mto maiores  ?

Está a chegar a altura de acabar a mama para esses chulos , e tornar o benfica mais rico e forte com a nossa tv , espero ansiosamente por esse dia :)

Força LFV e JOE

Subsultans Papaver

Espero que a mama dessa máfia da Olivedesportos acabe em breve. O Benfica merece e tem de ter melhores contractos televisivos.

Infelizmente, ainda estamos a pagar o facto do Vale e Azevedo ter rasgado os contractos naquela altura. Depois o Vilarinho tentou compensar o Oliveira e desde então estamos neste marasmo.

GeracaoBenfica22

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 10:06
Pois é , está na altura de pressionarmos  o oliverinha a rever o contrato com o benfica , da lhe joe e vieira!!
abro este tópico para resumirmos aqui , a nossa situação com a oliverdesportos ( que espero que cada vez mais esteja perto do fim ) e com a benficatv ( que espero que nasça bastante em breve) e ficarmos elucidados em relação a esses assuntos.
Até quando foi renovado ( infelizmente) o contrato com a oliverdesportos ?
Porque foi renovado , se demos acções ao oliveirinha em troca da nossa divida ? (emendem me se estiver errado)
Porque foi negociado por um valor mto proximo ao do sportem e do porko , se nós somos mto maiores  ?

Está a chegar a altura de acabar a mama para esses chulos , e tornar o benfica mais rico e forte com a nossa tv , espero ansiosamente por esse dia :)

Força LFV e JOE

esse dia NAO VAI CHEGAR antes de 2013.

O Benfica, de acordo com os proprios directores, ja fez inumeras tentativas para o fazer... e esbarrou sempre na intransigencia do Oliveirinha em revender o que comprou antes... mesmo com mais valias.

Esse fdp comprou os direitos publicitários, multimedia e televisivos do Benfica no tempo das vacas magras. O contrato foi renegociado depois da famosa "denuncia" do Vale e Azevedo que culminou com... a razao do Oliveirinha em tribunal e com a obrigacao de pagarmos uma indeminizacao brutal.

Ora, posto isto e com o Benfica falido... nao restava ao Vilarinho senao aceitar renegociar o contrato ate.... 2013 para ter ali um importante encaixe, ja q a sua unica exigencia era que o dinheiro fosse todo pago no momento.

Se nao tivesse sido a brilhante atitude do corrupto Azevedo, o contrato ja tinha terminado em 2005.

Para vos dar um exemplo, o Benfica tentou comprar o site (so o site) no final do ano passado, pois havia ideias para rentabilizar E MUITO aquela vertente onde (pasmem-se!) nao temos autorização para mudar 1 linha e tudo o que altera... paga-se a preço de ouro! RESULTADO: foi inicialmente negado... e depois foi pedido um valor que o Benfica (mesmo pensando em mtas receitas do site à Benfica) demoraria cerca de 50 anos a recuperar o investimento... imaginem o valor que aquele FDP pediu.

Quanto a trocar isso pela SAD... o Vieira nao quer! E acho que nenhum Benfiquista quer... mas o Oliveira quer... porque passava a ter poder de influencia nas decisões do Benfica (à la Berardo ou mais) e ainda poderia sempre concorrer de forma previligiada aos direitos televisivos, publicitarios e multimédia.

O Oliveira, no que puder, tudo fará para ver o Benfica na merda...a sua condição tripeira assim o obriga. Rezam as historias na Luz que o que se sabe de dentro do Benfica no FCP tem o dedo desse FDP.

O Vieira sabe disso... o Vilarinho, o Berardo, todos sabem disso querem-no FORA da SAD do Benfica.

Mas ele tem, ate 2013 a faca e o queijo na mao... porque so um erro igual (comprar e revender a outra entidade) seria solução. E isso seria mais do mesmo... e alem disso nao ha alternativas pk aquele merdoso tem o dominio dos media nessa vertente.

Ele, no que pode, lixa o Benfica... que infelizmente tem na mão porque no passado deu um pão a quem nao tinha o que comer...

Vamos ter que esperar para ver o real poder da nossa marca... ate 2013

lonstrup

Renovamos o contracto por tanto tempo porque na altura estávamos sem guito, e precisávamos de apresentar garantias de receitas aos bancos para eles nos "ajudarem" a construir o estádio e fazermos o project-finance do Benfica.

Por isso os contractos longos com a Olivedesportos, Adidas, a empresa que gere o merchandising e loja do Benfica (não me lembro agora o nome ;) ) e os namings das bancadas.

Foi perceptível na altura que os valores da tv estavam sub-valorizados, mas não tinhamos muito poder negocial na altura.

Em 2013 é que a coisa será completamente diferente.

E já seria completamente diferente agora.

skiD

o benfica vai cumprir o contracto disse o LFV e esse contracto acaba em 2013  :disgust:

Bleach

Espera lá.. Mas não ganhamos em recurso á oliverdesportos ? Eu tenho essa ideia, não tinhamos que lhes pagar nada penso eu...não seria mais proveitoso rescindir já o contrato e paga lo com as receitas da benfica tv ? Estaria pago antes de 2013 penso eu..

Bleach

Ionstrup então renovamos o contrato por vontade própria e por necessidade? E não por culpa de terceiros como já li por aqui ?

FILO64

O principal problema é e tem sido o comprimento desses contratos, se ouver outros nunca deverão ser tão longos.

GeracaoBenfica22

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2007, 10:56
Renovamos o contracto por tanto tempo porque na altura estávamos sem guito, e precisávamos de apresentar garantias de receitas aos bancos para eles nos "ajudarem" a construir o estádio e fazermos o project-finance do Benfica.

Por isso os contractos longos com a Olivedesportos, Adidas, a empresa que gere o merchandising e loja do Benfica (não me lembro agora o nome ;) ) e os namings das bancadas.

Foi perceptível na altura que os valores da tv estavam sub-valorizados, mas não tinhamos muito poder negocial na altura.

Em 2013 é que a coisa será completamente diferente.

E já seria completamente diferente agora.

ERRADO... renovámos porque tinhamos com eles uma divida avultada do famoso contrato rasgado... que convertemos em receita, renovando ate 2013 (10 anos).

o granel da questão está mesmo na necessidade de o Oliveira n penhorar o Benfica... olha que era mto dinheiro.

Se juntares a isso uma conversa tipo "eh pah... vamos la falar que eu esqueço isso ate vos ajudo... renovamos isto por 10.000 anos e voces recebem a massa toda ja... ah! e tens que deixar que os jogos do Benfica passem na Sporttv..."

Ou seja... financeiramente... foi uma nodoa... como o Vilarinho assumiu no dia que assinou. Do ponto de vista de clube foi um VITAL balao de oxigencio... e a forma de deixar de ter o Benfica na barra dos tribunais.. onde, de acordo com os nossos advogados, as hipoteses de ganharmos era quase ZERO.

Bleach

mas que divida ?
então o tribunal não deu razão a oliverdesportos !
precisavamos de dinheiro , e o vilarinho teve de fazer o que fez....
se desse para voltar atrás...mas tb não havia mais soluções em principio...