Benfica TV

SONHADOR

Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2010, 21:44
Citação de: SONHADOR em 15 de Maio de 2010, 21:42
o colaço disse:
  se , repito   se as autoridades nao fazem nada (e nao fazem) a que agarrar em armas.

estamos sempre a ser fo.......os, aparece alguem a dizer aquilo que a maioria pensa , ai jesus que estou muito ofendido.

o portuga alem de ser estupido, e um autentico vira-bicos.

o colaço e dos gaijos que eu mais gosto de ouvir, diz a verdadeira merda em q
Tens a certeza que a maioria pensa isso? Eu acho que é precisamente o contrário!

eu penso assim os outros nao me interessa

ja agorA digam la:
ovasconcelos, cervan, searaenfim dizem que nao prestam estes tambem nao, o que querem?

jase25

Citação de: SONHADOR em 15 de Maio de 2010, 21:49
Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2010, 21:44
Citação de: SONHADOR em 15 de Maio de 2010, 21:42
o colaço disse:
  se , repito   se as autoridades nao fazem nada (e nao fazem) a que agarrar em armas.

estamos sempre a ser fo.......os, aparece alguem a dizer aquilo que a maioria pensa , ai jesus que estou muito ofendido.

o portuga alem de ser estupido, e um autentico vira-bicos.

o colaço e dos gaijos que eu mais gosto de ouvir, diz a verdadeira merda em q
Tens a certeza que a maioria pensa isso? Eu acho que é precisamente o contrário!

eu penso assim os outros nao me interessa
Ah, isso já é diferente...

fudim flan

deixem de empolar a situaçao.defendem o benfica como poucos,tem o meu apoio.

marcomorgadoslb

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2010, 18:39
Numa semana, vem o senhor Pragal apelar à violência num programa em directo. E vemos o sr. Guerra ar uma informação falsa de forma muito grave. Deveria haver consequências. Defender o Benfica não é apelar à violência nem deitar achas para uma fogueira. E ainda por cima, não se pode dizer que sejam grandes opinion-makers, mesmo quando não fazem estas tristes e graves figuras.

Como Benfiquista não me revejo nestas pessoas, o ódio e a preocupação excessiva com os outros não deveria ter lugar na Benfica TV.

Nem mais... quando o Senhor Pragal Colaço estava a comentar no dia do Jogo Benfica -Rio ave na Benfica TV estava ele a dizer mal do Pinto da Costa, do Porto a chamar LADRÃO ao Porco da costa (o que não deixa de ter razão) e é interrompido para um directo ao Estádio da Luz, nesse momento aparecem duas adeptas e chamam de todos os nomes ao Pinto da Costa... o Pragal logo a seguir refere essas 2 adeptas que não devem actuar assim pois o Benfica é diferente somos superiores a eles, bla bla bla... QUe credebilidade tem este Senhor que não representa o Benfica mas que tantas vezes é convidado para a Benfica TV, que oficiosamente passa a ser!!
Enfim este senhor está a mais na BENFICA TV  que deve ser o orgulho de todos nós

Chefe

Ó Shocky abre uma votação

Shoky

"Para mim, o melhor presidente do Benfica de todos os tempos...mas sou suspeito que sou vieirista"
"Um homem que ganha 6 titulos em 7 anos tem de ter muito mérito."

by Pedro Guerra

É lambe botas e não faz ideia do que crl é o Benfica.
Rua e para ontem...tenho vergonha deste gajo.

Denim

"Sou vieirista"

Eheheh!Só rir! :buck2:

Shoky

Fodasse...estou a sentir nojo a ver este gajo no programa Ajornada.
Agora está a malhar nas pessoas do movimento vencer vencer...a criticar não terem dito nada e tê-los visto a festejar.
Ainda malhou no Veiga...

Fdx...o palhaço lambe botas mistura tudo e acha que toda a gente que diga mal do melhor presidente de todos os tempos é anti benfiquista.
E para mais foi mal educado para colegas benfiquistas.

Vavá_SLB

quem é socio do benfica devia fazer uma petição a serio, com nr de BI e de sócio pa correr com estes 2 cromos da benficatv :facepalm:

Mercurio_10

O Pedro Guerra no dia em que o Benfica mudar de presidente rasga o cartão de sócio.

xariar

Vejo a Benfica TV desde o 1º dia da sua emissão e cedo me apecebi que Pedro Guerra é a pessoa errada no sítio errado: não é perspicaz, enquanto os outros falam está sempre a mexer em papeis etc etc.. sempre que aparece na emissão , eu inicio o zapping. Depois aparece em tudo quanto é programa, xiçaaa.

Será que ninguém na Benfica TV repara que este indivíduo devia ir para as televendas???

NOSIDE

desculpem estar a discordar, mas eu adoro ouvir o pedro guerra, o colaço nem tanto mas pronto. Já com o jose carlos soares ninguém gostava dele, toda a gente dizia que ele era uma vergonha e não se que mais. Agora que saiu, querem-no de volta.

d10s

O Guerra é a personagem mais cómica da btv, o Pragal bem que tenta mas não tem tanto talento como o Guerra.

É uma VERGONHA !!

MB_caniggia

O colaço eu ainda vou ouvindo mas o Guerra é do pior.

E depois monopoliza os debates, fala sempre mais que os outros, sempre as mesmas coisas, e depois quer sempre ter a última palavra. Parece que quer ser a voz do benfiquismo e dos benfiquistas.
Quando apareceram no 45 minutos eu ainda gostava mas depois começaram ( principalmente o guerra) a aparecer em tudo o que era programa.

PMCA

Desde o início era claro que esta história, da noticia que se revelou falsa, estava mal contada.
Agora passados alguns dias já posso comentar este assunto, neste tópico pois o inicial foi fechado.
Em primeiro lugar quem deu a "noticia" foi o Guerra e não quem ligou para o programa, como alguns blogs Benfiquistas agora parecem querer branquear.
O Guerra e o Colaço para além de muitas alarvidades apelam à violência na BenficaTV;
são uma vergonha para a nossa Instituição.
Eu quero lá saber de alguidares, pôncios, mst`s e comunicados de outros clubes, só me interessa o Benfica.
Estes dois elementos não podem ter lugar no nosso Benfica.