Benfica TV

aryagostinho

Para quem aqui vem dizer que o guerra e o colaço são grandes benfiquistas, estão muito enganados. grandes benfiquistas são o neto e o maluco dos combóios. Esses é que são grandes benfiquistas. Gajos como o guerra, o colaço e o lfv não valem nada. Aliás, aproveito para agrdecer ao neto e ao os dos combóios o seu grande contributo para o Benfica campeão. Obrigado.

Esta é só a minha opinião. Não estou a querer ofender ninguém. aprendi com o Neto que assim podemos opinar. Não é?

aryagostinho

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 00:44
Fodasse...estou a sentir nojo a ver este gajo no programa Ajornada.
Agora está a malhar nas pessoas do movimento vencer vencer...a criticar não terem dito nada e tê-los visto a festejar.
Ainda malhou no Veiga...

Fdx...o palhaço lambe botas mistura tudo e acha que toda a gente que diga mal do melhor presidente de todos os tempos é anti benfiquista.
E para mais foi mal educado para colegas benfiquistas.

palhaço, lambe botas... Sim, senhor. assim é que é. Isso é que é ser bem educado para outros benfiquistas. 

A.C.

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:01
Agora está a malhar nas pessoas do movimento vencer vencer...a criticar não terem dito nada e tê-los visto a festejar.
Ainda malhou no Veiga...

Fdx...o palhaço lambe botas mistura tudo e acha que toda a gente que diga mal do melhor presidente de todos os tempos é anti benfiquista.

palhaço, lambe botas... Sim, senhor. assim é que é. Isso é que é ser bem educado para outros benfiquistas.

Quem diz a verdade não merece castigo...

aryagostinho

Citação de: A.C. em 17 de Maio de 2010, 19:07
Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:01
Ainda malhou no Veiga...

Quem diz a verdade não merece castigo...

Exactamente, logo, por essa ordem de ideias, vejo por aqui alguns palhaços. Posso escrever isto? Ou a verdade só o é se vier de certas pessoas?

Ups. Pode ser que esta verdade já mereça castigo...

bSY

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 18:58
Para quem aqui vem dizer que o guerra e o colaço são grandes benfiquistas, estão muito enganados. grandes benfiquistas são o neto e o maluco dos combóios. Esses é que são grandes benfiquistas. Gajos como o guerra, o colaço e o lfv não valem nada. Aliás, aproveito para agrdecer ao neto e ao os dos combóios o seu grande contributo para o Benfica campeão. Obrigado.

Esta é só a minha opinião. Não estou a querer ofender ninguém. aprendi com o Neto que assim podemos opinar. Não é?
não, isso não é uma opinião. Isso é uma ofença , estas a dizer k eles n valem nd ! olha-te ao espelho pah!

aryagostinho

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 17 de Maio de 2010, 19:24

não, isso não é uma opinião. Isso é uma ofença , estas a dizer k eles n valem nd ! olha-te ao espelho pah!

Ok, já aprendi que aqui a diferença entre a opinião e a ofensa não está nas palavras, mas sim em quem as diz. Faz sentido e é muito coerente. Sim senhor. Na minha opinião eles valem muito. Nem tu nem eles imaginam quanto. Valem muito mais do que imaginam e TODOS os benfiquistas têm muito mais a agradecer-lhes do que têm a agradecer àquela cambada de benfiquistas que, na opinião deles, nada fazem pelo clube... a começar no LFV e em todos os que o apoiam.

Obrigado.

Agora vou ver-me ao espelho.

bSY

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:31
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 17 de Maio de 2010, 19:24

Ok, já aprendi que aqui a diferença entre a opinião e a ofensa não está nas palavras, mas sim em quem as diz. Faz sentido e é muito coerente. Sim senhor. Na minha opinião eles valem muito. Nem tu nem eles imaginam quanto. Valem muito mais do que imaginam e TODOS os benfiquistas têm muito mais a agradecer-lhes do que têm a agradecer àquela cambada de benfiquistas que, na opinião deles, nada fazem pelo clube... a começar no LFV e em todos os que o apoiam.

Obrigado.

Agora vou ver-me ao espelho.
mas quem é que disse que eles eram mais importantes que alguem? Sinceramente... tu consegues ler coisas onde mais ninguem as le.

aryagostinho

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 12:35
Ser lambe-botas não é grave, até porque é a linha editorial do canal.

Ofender o LFV não é grave, até porque é a linha editorial deste fórum.

bSY

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:42

mas tu registas-te neste forum (á pouco tempo) e pensas que és o rei e que podes dizer td o k te apetece? Deves ter a mania; baixa a rópia

A.C.

Outro, quem diz a verdade não merece castigo...

PS: Eu disse que ainda o iam chamar de mau benfiquista...

aryagostinho

Agora sim percebi. A possibilidade de opinar sobre os outros membros do fórum varia em função da antiguidade. Isto está a melhorar. Gostei particularmente da ameaça no final.

Rei

Eu acho que exageram muito. Do 8 ao 80. Mas TODOS.

bSY

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:50
Agora sim percebi. A possibilidade de opinar sobre os outros membros do fórum varia em função da antiguidade. Isto está a melhorar. Gostei particularmente da ameaça no final.
não amigo. não tem a ver com a antiguidade. foi apenas uma referencia temporal! e não, não te ameacei. nem sei onde consegues ler a ameaça! e mais uma vez não, tu não opinas; tu fazes juizos de valor, e ofendes

A.C.

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2010, 19:52
Eu acho que exageram muito. Do 8 ao 80. Mas TODOS.

Não exagerou nada, ele só disse que tinha morrido um adepto do Benfica vitima de agressões dos adeptos do Braga e depois afinal não era verdade..., este é daqueles enganos que toda a gente comete de vez enquanto...

aryagostinho

Citação de: A.C. em 17 de Maio de 2010, 19:50

Outro, quem diz a verdade não merece castigo...

PS: Eu disse que ainda o iam chamar de mau benfiquista...

A quem? Ao presidente do Benfica? Pelos vistos, por aqui, chamam-lhe mau benfiquista sem qualquer problema. O problema é quando se opina em direcção contrária.

Mais uma vez, só tenho a agradecer a uns quantos que por aqui andam o seu grande contributo para podermos dizer que o Benfica é campeão. Aliás, se não fosse pela sua imensa crítica construtiva e edificante para com o presidente nunca teríamos sido campeões. O grande erro de LFV foi não ter agradecido a alguns users deste fórum que lhe chamam tudo quanto é nome o seu enorme contributo para o campeonato que acabámos de vencer.