Benfica TV

aryagostinho

Citação de: ccm em 17 de Maio de 2010, 20:55
Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 20:33
Muito bem. Concordo em parte.
Posso, então, deduzir que todas estas opiniões que aqui leio sobre o LFV e quem o defende são legítimas porque conheceis pessoalmente os visados.

Ninguém precisa de conhecer pessoalmente o LFV, ele está no clube há 10 anos, ninguém aqui elogia/critica as cuecas que veste, o vinho que bebe ou as prendas que dá aos filhos. Aqui elogia-se/critica-se as acção dele como presidente e pessoa ligada ao futebol.
Se alguém em meia dúzia de minutos conhece todo um forum e em 10 anos não conhece um presidente...

As minhas não são legítimas porque eu não conheço alguns dos users que aqui chamam tudo quanto é nome ao LFV e a alguns que o defendem.

A minha sobre o LFV são legitimas porque tenho 10 anos de avaliação como pessoa ligada ao MEU clube.

A minha sobre qualquer user do forum do scp por exemplo é ilegítima porque não os conheço de lado nenhum.

A tua sobre nos todos é perfeitamente válida porque já nos conheces há muito. Com outro nome, mas com a mesma preserverança.

Além disso, também me apercebo das tuas palavras que devo estar sossegadito porque tu também estiveste quando te inscreveste neste fórum. Percebo a lógica.

Eu não estive sossegadito, comentei muita coisa.
E não me tomes como exemplo, afinal está visto que não sou uma pessoa grande educação.

Por último, não tenho tacho na btv (mas gostava, por acaso gostava e uns trocos dão jeito), nem conheço o Guerra nem o Colaço nem o LFV. Mas merecem-me mais respeito do que muitos que aqui os ofendem.

Se queres ir para a BenficaTv, cheira-me que estás no bom caminho. Se conseguires escrever uma noticia sobre 10.000 benfiquistas assassinados enquanto estavam na missa a agradecer a Deus por ter dado tamanha disponibilidade de tempo ao LFV para ter voltado a tomar conta do futebol depois de 2005, então es logo contratado e ainda passa o programa destes dois a trio.

PS: Já que falas tanto no Neto, ainda nem havia BenficaTv, nem o Culaço sonhava que ía ganhar mais uns cobres a defender personagens do apito dourado e mais uns ainda atacando personagens do apito dourado e já existia uma "Benfica Tv" a falar sobre a corrupção no youtube feita pelo Neto.

Isso não!! que me queiras convencer de que o Neto é um herói mítico dos mil e tal que frequentam este fórum e que num concurso de benfiquismo pode ofender o presidente do Benfica porque há uns anos já punha vídeos no youtube até... vá lá... aceito.

Mas dizeres que já nos conhecemos... isso é muito estranho.

ccm

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 21:06
Isso não!! que me queiras convencer de que o Neto é um herói mítico dos mil e tal que frequentam este fórum e que num concurso de benfiquismo pode ofender o presidente do Benfica porque há uns anos já punha vídeos no youtube até... vá lá... aceito.

O Neto insultar quem?
Já agora quem dá o direito ao LVF, Guerra e Culaço de insultar quem lhes apetece?

Não disse que o Neto era um herói e benfiquistas maiores que os outros já se sabe quem é.
Disse-te é que tanto idolatram umas personagens por andar a falar sobre arbitros e roubos e tal e depois criticam o Neto, sendo que ele não precisou de 1000 por programa para expor as coisas. Muito antes de algumas personagens transformadas em heróis sequer perderem tempo com isso. Aliás, andavam o Neto a divulgara a corrupção e havia "grandes benfiquistas" a defender arbitros pagos pelos andrades.

Agora é tempo de continuar a trabalhar, um bom Serifo para toda a gente

aryagostinho

1000 por programa?!! Até já sabem quanto o homem ganha!!! Bem, com verdades destas não admira que por aqui se escreva o que se escreve.

VodkaBoy

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 21:29
1000 por programa?!! Até já sabem quanto o homem ganha!!! Bem, com verdades destas não admira que por aqui se escreva o que se escreve.
Peço desde já desculpas por meter a foice em seara alheia.

Tens informações que a maioria não tem acerca do que recebem esses senhores por programa??

Tens estado a falar contra os que ofendem, criticam e vilipendiam o estimado senhor presidente e esses dois senhores benfiquistas maiores que muitos (como tu os defines). Devias se calhar informar-te que o senhor Colaço chegou a ofender verbalmente o estimado presidente.

A minha opinião sobre estas duas personagens é simples: simplesmente sem o nivel minimo suficiente para fazerem parte da BenficaTV (ou outro orgão oficial do Sport Lisboa e Benfica)

aryagostinho

"Tens informações que a maioria não tem acerca do que recebem esses   senhores por programa??"
Não, não tenho.  Mas já vi que aqui o pessoal anda muiiiiito bem informado. Não haja dúvida. O Colaço ofendeu o LFV?!! E lainda não tem aqui um clube de fãs? Que estranho.

VodkaBoy

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 22:00
"Tens informações que a maioria não tem acerca do que recebem esses   senhores por programa??"
Não, não tenho.  Mas já vi que aqui o pessoal anda muiiiiito bem informado. Não haja dúvida. O Colaço ofendeu o LFV?!! E lainda não tem aqui um clube de fãs? Que estranho.
Posso-te garantir que alguns users daqui sabem mesmo do que falam.

E como deves compreender, insultar o presidente não dá direito a clube de fans nenhum. Simplesmente para quem tanto critica os insultos, fazer a venia ao presidente e aos outros dois, não é coerente.

Joga Bonito

Oh aryagostinho, eu gostava que me explicasses porque é que o mestre em direito, antónio pragal colaço, colocou uma acção em tribunal contra o Benfica, na pessoa do seu presidente Luís Filipe Vieira, e que curiosamente foi retirada numa altura em que o xô mestre em direito, antónio pragal colaço começou a aparecer publicamente a defender o presidente Luís Filipe Vieira, tendo à posteriori passado a ser uma presença assídua na Benfica TV, onde ganha semanalmente, mais do que os jornalistas do canal televisivo ganham num mês.

lula da silva

Citação de: Freire em 14 de Maio de 2010, 23:35
Esta cena do pedro guerra é gravissima.

E é mais grave pois o Pedro Guerra não é a Benfica TV. É o Pedro Guerra. Confundir uma coisa com a outra é que é chato. Que foi o que fez toda a gente, nomeadamente os outros OCS.

Pedro Neto

É, de facto, fantástico que até este tópico sirva para ataques à moderação. Queixas é na secção certa, e quem não gosta não vem cá. Ainda há dúvidas?

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2010, 13:19
É de facto fantástico que até aqui este tópico sirva para ataques à moderação. Queixas é na secção certa, e quem não gosta não vem cá. Ainda há dúvidas?
Tauuuuuu

Pedro Neto

Citação de: KidLambreta em 16 de Maio de 2010, 19:25
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 12:35
Ser lambe-botas não é grave, até porque é a linha editorial do canal.
Assim como parece ser linha editorial deste fórum ser contrário a tudo o que emane da actual direcção do clube... mas isto sou eu a dizer e posso estar equivocado, mas que parece, parece.

Estás equívocado. Aqui, as pessoas são livres de fazerem a sua crítica ou de dar o seu apoio, precisamente na mesma moeda. Como sempre foi dito, como sempre foi demonstrado. Até neste tópico isso acontece, e o fórum não é responsável pelas opiniões de cada um. O que sempre digo é que se devem evitar os confrontos pessoais. As pessoas não vêm aqui para aturar desaforos, e a equipa de moderação/administração tem mais que fazer do que aturar birrinhas e demonstrações de ego pessoal. Como disse atrás, quem não gosta do ambiente não vem cá. É tão fácil.

Magnusson

Epah, não me lembro de mais nenhum nome para o site sem ser SerBenfiquista.com, mas vou já começar a pensar em outros.

Pedro Neto

De qualquer das formas, este tópico não é sobre Luís Filipe Vieira. Para se fazer a sua defesa, ou crítica à sua postura como presidente, já há um tópico respectivo. E aliás, se a sua postura é tão exemplar como por vezes se diz, não vejo grande necessidade de se criticar pessoalmente todos aqueles que são críticos. Os meus pais sempre me ensinaram que são os nossos actos, e o nosso trabalho, que falam por nós de forma mais clara.

bonscomentadores

Eh pá, devem ter sido ditas algumas verdades, para o pessoal do staff ter de começar a moderar o forum, e a pôr alguma ordem.  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Joga Bonito

Devem mesmo ter sido ditas algumas verdades para se falar num assunto que não foi rebatido. Nunca o aspirante a comentador esteve tão certo...