Benfica TV

Rei

Citação de: A.C. em 17 de Maio de 2010, 19:54
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2010, 19:52
Eu acho que exageram muito. Do 8 ao 80. Mas TODOS.

Não exagerou nada, ele só disse que tinha morrido um adepto do Benfica vitima de agressões dos adeptos do Braga e depois afinal não era verdade..., este é daqueles enganos que toda a gente comete de vez enquanto...

Por isso mesmo disse "TODOS".
Pensei que tinhas percebido.

aryagostinho

qwertySLB4EVER, estas palavras são tuas "Deves ter a mania; baixa a rópia"

Para juízo de valor e ameaça até nem estão más...

A.C.

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:55
Citação de: A.C. em 17 de Maio de 2010, 19:50
Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:42
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 12:35
Ser lambe-botas não é grave, até porque é a linha editorial do canal.

Ofender o LFV não é grave, até porque é a linha editorial deste fórum.

Outro, quem diz a verdade não merece castigo...

PS: Eu disse que ainda o iam chamar de mau benfiquista...

A quem? Ao presidente do Benfica? Pelos vistos, por aqui, chamam-lhe mau benfiquista sem qualquer problema. O problema é quando se opina em direcção contrária.

Não ao Pedro Neto por ter tido a coragem de revelar o que de facto se passa na Benfica TV.

bSY

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:59

podes-me dizer onde está a ameaça sff?

aryagostinho

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 17 de Maio de 2010, 20:01
Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:59

podes-me dizer onde está a ameaça sff?

Tens razão, o "baixa a rópia" não é uma ameaça, é um conselho. Conselho que vou seguir, pois ainda corro o risco de ser daqui banido. E isso seria algo que me deixava deveras preocupado.

bSY

isto são palavras tuas: "Gajos como o guerra, o colaço e o lfv não valem nada."
não vou dizer mais nada. vou saír neste preciso momento. ary eu não tenho nada contra ti até porque nem te conheço mas reflecte um pouco sobre essas tuas palavras!
saudações Benfiquistas  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:   

aryagostinho

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 17 de Maio de 2010, 20:11
isto são palavras tuas: "Gajos como o guerra, o colaço e o lfv não valem nada."
não vou dizer mais nada. vou saír neste preciso momento. ary eu não tenho nada contra ti até porque nem te conheço mas reflecte um pouco sobre essas tuas palavras!
saudações Benfiquistas  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

[suspiro] vai lá ler o contexto das palavras que citas...

Também nada tenho contra ti exactamente pelas mesmas razões.

aryagostinho

Citação de: A.C. em 17 de Maio de 2010, 20:01
Citação de: A.C. em 17 de Maio de 2010, 19:50
Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:42
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 12:35
Ser lambe-botas não é grave, até porque é a linha editorial do canal.

Ofender o LFV não é grave, até porque é a linha editorial deste fórum.

Outro, quem diz a verdade não merece castigo...

PS: Eu disse que ainda o iam chamar de mau benfiquista...

A quem? Ao presidente do Benfica? Pelos vistos, por aqui, chamam-lhe mau benfiquista sem qualquer problema. O problema é quando se opina em direcção contrária.

Não ao Pedro Neto por ter tido a coragem de revelar o que de facto se passa na Benfica TV.

Coragem é o que eu mais por aqui vejo...

ccm

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 19:50
Agora sim percebi. A possibilidade de opinar sobre os outros membros do fórum varia em função da antiguidade. Isto está a melhorar. Gostei particularmente da ameaça no final.

Obviamente que a opinião sobre os outros varia em função da antiguidade. Pelo menos as opiniões avalizadas.

Eu posso ter opinião sobre a maioria porque ainda o pragal culaço andava a defender árbitros do apito dourado, já eu andava aqui.

Já por experiência própria acharia estranho que alguém no primeiro dia que cá vem, começasse a fazer juizos de valor sobre toda a gente e linhas editoriais do que quer que seja. Já que eu próprio no primeiro dia que cá entrei não me senti conscientemente capaz de ter juizos de valor sobre ninguém, nem no primeiro dia, nem nos primeiros tempos.

Claro que o poderia ter feito, nunca ninguém me impediu de o fazer na altura. Mas fazer considerações sobre alguém à primeira vista só poderia acontecer por prostituição intelectual,
já que teria de atacar/defender alguém sobre o qual não poderia ter opinião avalizada. Não chegando ao ponto de ser tão mal educado para o fazer sem sentido nem tendo nenhum chulo que me obrigue ou tacho que tenha que defender, a única opção racional que me restou foi mesmo conhecer as pessoas antes de opinar sobre elas.

Por isso e pelo tempo que cá andas deverias dar a tua habilitada e formada opinião sobre quem quisesses sem entrar nestas discussões se podes ou não, se até eu já consigo ter uma opinião e formada sobre alguns, o que fará de ti se não tivesses já uma opinião honesta e vivida sobre quase toda a gente.

aryagostinho

Muito bem. Concordo em parte.
Posso, então, deduzir que todas estas opiniões que aqui leio sobre o LFV e quem o defende são legítimas porque conheceis pessoalmente os visados.
As minhas não são legítimas porque eu não conheço alguns dos users que aqui chamam tudo quanto é nome ao LFV e a alguns que o defendem. Além disso, também me apercebo das tuas palavras que devo estar sossegadito porque tu também estiveste quando te inscreveste neste fórum. Percebo a lógica.
Por último, não tenho tacho na btv (mas gostava, por acaso gostava e uns trocos dão jeito), nem conheço o Guerra nem o Colaço nem o LFV. Mas merecem-me mais respeito do que muitos que aqui os ofendem.

bSY

agora que estive a reler melhor todos os posts em que o ary participou , e relendo tambem as opinioes que ele citou, compreendo melhor o ary. desde já peço desculpa pelo mal entendido, foste mal interpretado por mim!

ccm

O grande erro de LFV foi não ter agradecido a alguns users deste fórum que lhe chamam tudo quanto é nome o seu enorme contributo para o campeonato que acabámos de vencer.

Toda a gente sabe o contributo que teve para o título deste ano, aliás, toda a gente sabe o papel preponderante que teve este ano, em contraste com o afastamente que teve o ano passado em que foi o Rui Costa que teve o papel preponderante da mesma.

Mas de todas as coisas boas que o LFV fez, vais logo pegar na questão desportiva. Agradecendo-lhe este títulos, a quem agradecemos o sexto, os quartos e os terceiros lugares restantes. Ao Pedro Neto e ao gajo do Comboio?

Já agora, estando há 1 decada à frente do "cuore business", temos 2 campeonatos e uma taça.
Pelas minhas contas, sendo este o melhor presidente de sempre e podendo ser  LFV  presidente do Benfica desde sempre. Mantendo a média teria-mos agora 16 campeonatos, 8 taças de portugal, 24 campeonatos das finanças e 32 campeonatos da boa disposição.

bSY

Citação de: ccm em 17 de Maio de 2010, 20:34
O grande erro de LFV foi não ter agradecido a alguns users deste fórum que lhe chamam tudo quanto é nome o seu enorme contributo para o campeonato que acabámos de vencer.

Toda a gente sabe o contributo que teve para o título deste ano, aliás, toda a gente sabe o papel preponderante que teve este ano, em contraste com o afastamente que teve o ano passado em que foi o Rui Costa que teve o papel preponderante da mesma.

Mas de todas as coisas boas que o LFV fez, vais logo pegar na questão desportiva. Agradecendo-lhe este títulos, a quem agradecemos o sexto, os quartos e os terceiros lugares restantes. Ao Pedro Neto e ao gajo do Comboio?

Já agora, estando há 1 decada à frente do "cuore business", temos 2 campeonatos e uma taça.
Pelas minhas contas, sendo este o melhor presidente de sempre e podendo ser  LFV  presidente do Benfica desde sempre. Mantendo a média teria-mos agora 16 campeonatos, 8 taças de portugal, 24 campeonatos das finanças e 32 campeonatos da boa disposição.

bem lhe podes agradecer, a ele e á direcção, o trabalho feito por ele a nível de reconstrução do clube que, esteve á beira da "morte".

ccm

Citação de: aryagostinho em 17 de Maio de 2010, 20:33
Muito bem. Concordo em parte.
Posso, então, deduzir que todas estas opiniões que aqui leio sobre o LFV e quem o defende são legítimas porque conheceis pessoalmente os visados.

Ninguém precisa de conhecer pessoalmente o LFV, ele está no clube há 10 anos, ninguém aqui elogia/critica as cuecas que veste, o vinho que bebe ou as prendas que dá aos filhos. Aqui elogia-se/critica-se as acção dele como presidente e pessoa ligada ao futebol.
Se alguém em meia dúzia de minutos conhece todo um forum e em 10 anos não conhece um presidente...

As minhas não são legítimas porque eu não conheço alguns dos users que aqui chamam tudo quanto é nome ao LFV e a alguns que o defendem.

A minha sobre o LFV são legitimas porque tenho 10 anos de avaliação como pessoa ligada ao MEU clube.

A minha sobre qualquer user do forum do scp por exemplo é ilegítima porque não os conheço de lado nenhum.

A tua sobre nos todos é perfeitamente válida porque já nos conheces há muito. Com outro nome, mas com a mesma preserverança.

Além disso, também me apercebo das tuas palavras que devo estar sossegadito porque tu também estiveste quando te inscreveste neste fórum. Percebo a lógica.

Eu não estive sossegadito, comentei muita coisa.
E não me tomes como exemplo, afinal está visto que não sou uma pessoa grande educação.

Por último, não tenho tacho na btv (mas gostava, por acaso gostava e uns trocos dão jeito), nem conheço o Guerra nem o Colaço nem o LFV. Mas merecem-me mais respeito do que muitos que aqui os ofendem.

Se queres ir para a BenficaTv, cheira-me que estás no bom caminho. Se conseguires escrever uma noticia sobre 10.000 benfiquistas assassinados enquanto estavam na missa a agradecer a Deus por ter dado tamanha disponibilidade de tempo ao LFV para ter voltado a tomar conta do futebol depois de 2005, então es logo contratado e ainda passa o programa destes dois a trio.

PS: Já que falas tanto no Neto, ainda nem havia BenficaTv, nem o Culaço sonhava que ía ganhar mais uns cobres a defender personagens do apito dourado e mais uns ainda atacando personagens do apito dourado e já existia uma "Benfica Tv" a falar sobre a corrupção no youtube feita pelo Neto.

aryagostinho

Citação de: ccm em 17 de Maio de 2010, 20:34

Pois é, e o pouco que temos só o temos por que há aqui muito boa gente que mais não faz do que desancar tudo o que se aproxima do LFV...

Mudando de assunto (mas só durante um pouco :) ) vivi muitos anos em Vila do Conde e estive ligado ao futebol sénior de um clube da zona. Tive o prazer de conhecer (meu Deus como o tempo voa) o Serifo que tens no avatar. Como pessoa foi do melhor, do mais humano e sério que vi num balneário. Não merecia aquele azar. Dizem-me, amigos em comum, que actualmente nem num jogo de amigos pode entrar.

Bem, agora podemos voltar à troca de galhardetes sobre a facilidade com que neste fórum se ofende o presidente do Benfica e muitos dos que nele acreditam...