Benfica TV

Vavá_SLB

4starstarget

O assunto que trago aqui à discussão, já há algum tempo que me inquieta.
Apenas agora o faço, que estamos mais livres de pressões e somos campeões.

Prezo a Benfica Tv, é o canal oficial em minha casa, é uma pérola do Benfica.

Pedro Guerra e Pragal Colaço.

Não coloco em causa o benfiquismo destes dois senhores, antes a qualidade do seu contributo para a Benfica Tv.

O excessivo protagonismo e tempo de antena que é dado a dois colaboradores da Benfica Tv parece-me desajustado.

Gostava de ouvir a vossa opinião em relação a este assunto.

Freire

Esta cena do pedro guerra é gravissima.

4starstarget

Não coloco em causa o benfiquismo destes dois senhores...

Antes a qualidade que o seu excesso de protagonismo e excesso de aparições acrescenta à benfica tv.

Dêm-lhes um programa aos dois, é bom haver alguém assim a criticar os outros e por aí fora...

Mas, como ainda hoje aconteceu na Jornada, o afonso de melo a dizer para o da rtp áfrica: começo por ti a 2ª parte que na primeira o pedro guerra (principalmente) nem te deixou falar...

O pragal tb é demais mas o guerra aparece na jornada, no jornal benfica, 45 minutos, vai aos gloriosos volta e meia e de vez em quando ainda liga pró em linha...

Tou cheio de o ouvir!!!!!

macnash

É pah em relação ao Pragal Colaço ainda se aguenta, até porque é duro nas palavras mas não me parece bajulador, já o Pedro Guerra é impressionante, fdx exagera em tudo o que diz, é tudo fantástico impressionante histórico temos o melhor presidente do mundo, enfim um lambe botas autentico!
Em relação a este ultimo, vejam este ultimo programa "Jornal o Benfica" ai sim passei me com ele, entra o david luiz e o gajo começa uma reles tentativa de falar "brasileiro" enfim degradante!
Vejam e comprovem: http://www.youtube.com/watch?v=DIEtYfVs5GA até parece que tava a gozar! FDX Irritante

PAslb

Tenho uma grande admiração por esses 2 colaboradores da Benficatv.
Acho injustas algumas acusações feitas aqui no forum.
Muitos não sabem do que estão a falar, não podemos julgar as pessoas por 1 ou 2 frases infelizes. Parem com isso.
Os nossos inimigos estão lá fora!

MANOCAS37

eu pouco ou nada ligo a BenficaTv porque tenho sempre nojo que a cara desses dois senhores aparecerem na minha Tv.
E pelo que me apercebo a cara deles está sempre aparecer.Nós 200 mil sócios que o Benfica quem, não devem ter mais ninguém para por lá a falar.

Moikano

Sem comentários rua com estes indiduos..

JJ SLB

Numa época tão boa, estes episódios acabam por ser nódoas negras.
As declarações do Pragal envergonharam-me como Benfiquista. Como outras que tem feito.
Enfim, atitudes destas fazem tanta falta ao SLB como o vale azevedo. E acabou por "obrigar" o SLB a emitir o comunicado sobre o jogo da Taça. É só dar vantagens e argumentos aos arruaceiros do fcporco.
Sobre o Pedro Guerra já o descreveram bem: tudo o que é demais enjoa.

kheovandong

Rua com estes 2 . entao esse colaço sempre a dizer para pegarmos nas armas, queria ver no dia em que fossemos a pegar nas armas se ele ia pa frente do pelotao ou ia se escondar debaixo da cama  :estrelas:

macnash

http://www.youtube.com/watch?v=DIEtYfVs5GA

Este sim é ridiculo, que tentativa mais patética de falar Brasileiro, mudei de canal porque me senti envergonhado com o que estava a ver, é muito mau quando nos sentimos envergonhados com cenas do nosso próprio canal!!

SeN$hi

Citação de: macnash em 15 de Maio de 2010, 00:35

Este sim é ridiculo, que tentativa mais patética de falar Brasileiro, mudei de canal porque me senti envergonhado com o que estava a ver, é muito mau quando nos sentimos envergonhados com cenas do nosso próprio canal!!

David (em português) seu pai falô que você quando era piquinino queria ser goleiro, é memo ??  :2funny: :2funny:

O Pedro Guerra é este ??
Já o tinha visto na RTP e o gaijo é um bocado enervante quando se põe com "oiça oiça" a chamar a atenção sempre que diz algo. ::bater::

Peficago

No mínimo pediam a demissão.. fazem merda vão embora! Isto é o mundo do trabalho

macnash

Citação de: † SëN$hi™ † em 15 de Maio de 2010, 00:41
Citação de: macnash em 15 de Maio de 2010, 00:35

David (em português) seu pai falô que você quando era piquinino queria ser goleiro, é memo ??  :2funny: :2funny:

O Pedro Guerra é este ??
Já o tinha visto na RTP e o gaijo é um bocado enervante quando se põe com "oiça oiça" a chamar a atenção sempre que diz algo. ::bater::

Exacto afinal não sou só eu a reparar, para além do mais, uma vez num programa com o João malheiro, ele começou com essa do "oiça oiça" e o malheiro lá lhe foi dizendo "sim sim Pedro nós sabemos que tu tens sempre razão" enfim até dentro do universo da Benficatv há quem não o suporte!!