Benfica TV

Garibaldi

Citação de: pedro555 em 06 de Agosto de 2010, 23:36
Citação de: Il Maestro em 06 de Agosto de 2010, 22:04
Boas Malta.
Alguém por aqui com Cabovisão e Benfica TV?

Eu tenho e hoje esteve em baixo toda a tarde, é o unico canal que diz "sem acesso".  :bah2:
Tambem tenho e tambem esteve em baixo n sei porquê !? alguem sabe?!

tens q ligar para eles, liguei de manha e pronto

isto só funciona para quem reclama

BestEagle26

Citação de: Garibaldi em 06 de Agosto de 2010, 23:37
Citação de: pedro555 em 06 de Agosto de 2010, 23:36
Citação de: Il Maestro em 06 de Agosto de 2010, 22:04
Boas Malta.
Alguém por aqui com Cabovisão e Benfica TV?

Eu tenho e hoje esteve em baixo toda a tarde, é o unico canal que diz "sem acesso".  :bah2:
Tambem tenho e tambem esteve em baixo n sei porquê !? alguem sabe?!

tens q ligar para eles, liguei de manha e pronto

isto só funciona para quem reclama

a mim aconteceu o mesmo, e tinha os gravaçoes e lixou.me fds....

não reclamei mas agora já tenho..

Cumps

FR

Tava agora a tentar ver o programa 45 minutos e isto era um programa que sem duvida tinha destaque numa tv lagarta se algum dia existir.
Esta mania da perseguição benfiquista era algo que podia ser alvo de um grande estudo sociológico.

Çula

Alguém me sabe dizer quem o gajo que está a comentar na BTV juntamente com o Amaral?

dfernandes

Citação de: Jarnac em 29 de Julho de 2010, 12:35
Citação de: MB_caniggia em 24 de Julho de 2010, 14:51
Citação de: Joao_ab3 em 24 de Julho de 2010, 14:37
top 5 melhores programas da Benfica tv??
Em defesa do Benfica
Todos Por Um
Em Linha
Debate Bloggers
Pelas casas do Benfica
para mim o melhor :Debate Bloggers

Concordo. O Debate é o meu programa favorito na Benfica TV, embora ache que às vezes devia haver mais... "debate" entre eles. Estão quase sempre demasiado de acordo. Mas não deixa de ser um programa porreiro.

bonscomentadores

Julgo que estão a ser injustos nas v/ análises, pois acima de tudo o que estes dois Senhores defendem é o Benfica, dando a cara e emitindo opiniões que muitas vezes as próprias entidades oficias não podem fazer, desgastando a imagem deles perante a opinião pública. Pelos comentários que leio, julgo que é isso que está a acontecer. Agora o que me parece mais estranho é isso passar-se no seio Benfiquista, e os próprios adeptos não compreenderem isso. O programa deles, o 45 minutos, tem passado coisas que não passam em nenhuma televisão, em que o adepto (Guerra) é confrontado pelo jurista (Colaço), e vice-versa, explicando muitas situações dúbias que se passaram no apito dourado. Dá-me também ideia que é um programa bem preparado, com um bom alinhamento, que não acontece por obra do acaso, julgando ser necessária uma preparação técnica ao alcance de poucos. Enalteço também o excelente programa passado sobre o calciopolli, imagens e explicações nunca antes passadas em qualquer televisão Portuguesa.
Tristes são aqueles que julgam que basta sentar-se e dizerem umas baboseiras à frente da televisão, não é fácil nem está ao alcance de todos. Têm de me dar razão que é completamente diferente estar sentado à frente do computador e escrever o que nos bem apetece e gerir os textos a meu bel-prazer.
Quanto ao ordenado deles, pelo que sei, ronda os dois mil euros mensais, concordado com o que já foi dito anteriormente, que não é nada do outro mundo, além do trabalho necessário para preparação do programa, estão sempre disponíveis para dar a cara pelo Benfica.
Conheço poucos...
:flagglorioso:

goscinny13

Citação de: LeandroSLB em 24 de Julho de 2010, 16:21
O Pedro Guerra deve viver na BenficaTV sempre que mudo para lá, lá esta ele na BTV!

PS: Lá esta ele agora!

:lol:

aguiadaluz

eu não gosto de alguns exageros destes dois Benfiquistas mas estou do lado deles porque sou Benfiquista,força continuem a defender o Benfica o que pelos vistos incomoda até alguns Benfiquistas vá-se lá saber porquê .

Magnusson

Gosto tanto deles como eles de nós.

dfernandes

Loki_04

A KCTV ao pé destes...........são uns meninos!
Nem os Norte Coreanos,têm a lata de passar um atestado de estupidez tão grande á sua população como estes.

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 17 de Agosto de 2010, 20:03

Eles gostam mais de nós, do que eu deles.

dfernandes

Citação de: Pedro Neto em 18 de Agosto de 2010, 09:57
Citação de: Magnusson em 17 de Agosto de 2010, 20:03

Eles gostam mais de nós, do que eu deles.

Se fossem oposicionistas tinham (bastantes) mais possibilidades de colher simpatias por aqui...  :whistle2:

Pedro Neto

Se fossem sérios é que tinham. É uma mania minha, gostar da seriedade.

fudim flan

gosto destes 2 homens.abraço de um benfiquista que soube o que era o benfica.nao esta amostra de clube.