Benfica TV

JNF

Eu perguntei a sério, porque não vi isso. Então o Guerra afirmou e o outro afirmou em directo ao vivo, por telefone, num noticiário, como foi? Ou foi ao contrário?

Leonzo

Epá logo ele tem programa ou não?

Se tiver liguem para lá e perguntem pelo Hleb e pela outra pérola... :tickedoff:

Rei

Citação de: JNF em 30 de Agosto de 2010, 19:02
Eu perguntei a sério, porque não vi isso. Então o Guerra afirmou e o outro afirmou em directo ao vivo, por telefone, num noticiário, como foi? Ou foi ao contrário?

Do que me lembro, e estou a ser sincero, o Pedro Guerra estava a falar sobre esse assunto e perguntou ao senhor da casa de Braga se podia confirmar que um benfiquista tinha falecido, e o senhor deu resposta afirmativa.

faneca_slb4ever

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2010, 19:04

Se tiver liguem para lá e perguntem pelo Hleb e pela outra pérola... :tickedoff:
o "em linha da Noite" é 3ª Feira às 21h30.

MB_caniggia

Citação de: JNF em 30 de Agosto de 2010, 19:02
o que o Pedro e o Train dizem é verdade.
Eu coloquei na altura aqui o vídeo e foi o pedro Guerra que anunciou a morte, e só depois perguntou ao presidente da camara de braga e este confirmou, mas quem anunciou foi o Guerra.
Até hoje nunca vi um pedido de desculpas nem uma justificação.
E foi em directo no programa apresentado pelo Guerra que dá às quintas-feiras

Leonzo

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2010, 19:06
Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2010, 19:04

o "em linha da Noite" é 3ª Feira às 21h30.
Amanha então vai ser engraçado, pessoal do serbenfiquista tudo a ligar para lá e a perguntar pelo Hleb e pela outra pérola...

JPG

já agora, quem era este gajo antes de fazer o que faz?

redfox1904

Não tenho como provar, apenas me vou referir ao que recordo e com a ideia com que na altura fiquei:

Ele (Pedro Guerra) pediu para confirmar se de facto tinha sido verdade a morte de um adepto e o homem confirmou.

Mas acho que têm toda a razão, o alvo a abater terá sempre de ser um benfiquista dos sete costados, que defende o clube até às últimas. Estes é que são os verdadeiros inimigos do Benfica....

faneca_slb4ever

Citação de: JPG em 30 de Agosto de 2010, 22:17
trabalhava em investigações criminais para jornais acho eu.

goscinny13

O sr Pedro Guerra não me admirava nada que o vissemos na direcção um dia destes  :whistle2:

faneca_slb4ever

Citação de: goscinny13 em 31 de Agosto de 2010, 00:56
O sr Pedro Guerra não me admirava nada que o vissemos na direcção um dia destes  :whistle2:
espera por 2012

JNF

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 00:06
Citação de: JPG em 30 de Agosto de 2010, 22:17
trabalhava em investigações criminais para jornais acho eu.
Para o Crime ou para o Diabo? É que vendo bem as coisas, a avaliar pelo que são os jornais, o Guerra encaixava-se bem naquela qualidade.

Francisco Lemos

O Pedro Guerra foi, segundo o Daniel Oliveira, ex-jornalista do "Independente", ex-assessor de Paulo   Portas no Ministério da Defesa e seu "compagnon de route" desde os   tempos do jornal entretanto encerrado. ex-assessor de   comunicação em favor de Domingos Névoa, administrador da Bragaparques.

http://arrastao.org/cds/um-homem-sem-rosto/

Independentemente das opiniões polítcas, e as minhas não são as do Pedro Guerra, não o vejo com nenhum passado criminoso. Quanto ao presente, não aprecio o estilo, e penso que tem capacidade para servir melhor o Benfica sem a sua omnipresença na BTV. Mas respeito-o.

Pedro Neto

Não vale a pena inventar, o vídeo da situação foi colocado aqui na altura.
Aliás, a situação foi muito discutida, basta andar umas páginas para trás.

Domingos Névoa foi o tipo que tentou "comprar" o Sá Fernandes por 200 mil euros por causa dos terrenos do Parque Mayer. Não sabia que o Guerra tinha assessorado tamanha personalidade.

bonscomentadores

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 11:34
Não vale a pena inventar, o vídeo da situação foi colocado aqui na altura.
Aliás, a situação foi muito discutida, basta andar umas páginas para trás.

Domingos Névoa foi o tipo que tentou "comprar" o Sá Fernandes por 200 mil euros por causa dos terrenos do Parque Mayer. Não sabia que o Guerra tinha assessorado tamanha personalidade.

•     Não está correcta esta afirmação, o Pedro Guerra limitou-se  a reproduzir no dia seguinte o que o Presidente da casa do Benfica de Braga  tinha afirmado em directo no programa "Jornal o Benfica" no dia anterior.
    E digo mais, depois do desmentido, o homem de Braga voltou a  confirmar.

Este Pedro Neto é o maior a criticar e enxovalhar os outros,  estive a ver os seus comentários, e só sabe dizer mal de tudo o que é Benfica.

Como é que é capaz de fazer estas afirmações sobre programas  da Benfica TV, quando já escreveu em vários comentários que não vê este canal?
    Mesmo com a indicação de alguns users que o Presidente da  casa do Benfica de Braga confirmou em directo, insiste que não, que foi bastante  discutido neste fórum e leu que o homem de Braga não confirmou nada. Isto é uma  perseguição cega
    .
    Não há ninguém que o cale de vez?
    Não há ninguém que o expulse?
    Que acrescenta ele a estas discussões?

Sinceramente, há adeptos dos outros clubes, que não dizem tão  mal do Benfica como este Senhor o faz de forma gratuita e autorizada por todos  os que entram neste site.
    É derivado, principalmente a este Senhor que chamo a este site ser antibenfiquista.