Benfica TV

pica_foices

acho q estarem a reduzir a Benfica TV a estas duas personagens é demasiado redutor.

raramente vejo estes programas... mas por exemplo nao dispenso um que julgo muito bem conseguido e até diferente do que há na TV normal... que é o Benfica corporate... em que destacam empresas/marcas que patrocinam/colaboram com o benfica, através de pequenas reportagens,

isto penso ser o caminho da benfica TV se tornar uma mais valia

MB_caniggia

Citação de: pica_foices em 28 de Agosto de 2010, 14:35
acho q estarem a reduzir a Benfica TV a estas duas personagens é demasiado redutor.

raramente vejo estes programas... mas por exemplo nao dispenso um que julgo muito bem conseguido e até diferente do que há na TV normal... que é o Benfica corporate... em que destacam empresas/marcas que patrocinam/colaboram com o benfica, através de pequenas reportagens,

isto penso ser o caminho da benfica TV se tornar uma mais valia
Concordo, o problema é que eles estão em todas.
O Pedro guerra tem destaque todos os dias na Benficatv, como opinador, como apresentador, como bajulador, ...
esta semana o gajo apareceu no 45 minutos, no em linha, no jornal obenfica, na jornada, no analise opinião...e sempre a dizer o mesmo.
Sempre que estava em casa tinha a Benficatv ligada quase 80% do tempo, essa percentagem caiu grandemente nos últimos tempos.

Peço a Benficatv que reduzamo o tempo de antena  ao homem, há mais e muito melhores benfiquistas famosos ou não famosos que podem ir falar à nossa tv. Eu pessoalmente gosto de ouvir opiniões de quem andou lá a jogar. temos tantas ex-gçórias que podiam ir comentar à benficatv. è para isso que queremos  a Benficatv, para ouvir quem ajudou a construir o Benfica

Dalmeida20

Este topic é um case study :o

ziabloO

Os dois senhores que dão nome a este tópico são como o Jorge Gabriel...de tanto aparecerem em tudo que é programa, mesmo que digam alguma coisa sensata e coerente, já ninguém tem pachorra para os ouvir.

Vejo muitas caras na BenficaTV a fazerem as suas pausas, tempo de reflexão e a regressar com outra vida...estes dois, saturam completamente a programação do canal.
Eles, que tantas vezes criticam os benfiquistas por não saberem comportar-se numa época de derrotas, já que alegadamente, isso é o pior para o clube, eu pergunto-me, se a saturação que eles provocam na grelha da BenficaTV é boa para o clube, canal e imagem deles.

MB_caniggia

Citação de: ziabloO em 28 de Agosto de 2010, 15:59
Os dois senhores que dão nome a este tópico são como o Jorge Gabriel...de tanto aparecerem em tudo que é programa, mesmo que digam alguma coisa sensata e coerente, já ninguém tem pachorra para os ouvir.

Vejo muitas caras na BenficaTV a fazerem as suas pausas, tempo de reflexão e a regressar com outra vida...estes dois, saturam completamente a programação do canal.
Eles, que tantas vezes criticam os benfiquistas por não saberem comportar-se numa época de derrotas, já que alegadamente, isso é o pior para o clube, eu pergunto-me, se a saturação que eles provocam na grelha da BenficaTV é boa para o clube, canal e imagem deles.

para o canal tem sido péssimo

Pedro Neto

Concordo com esse pormenor da saturação, mas nem é tanto por aí. Poderia aparecer só uma vez que seria desastroso e vergonhoso na mesma. Tem a ver com o estilo, não com o número de vezes que aparece. Claro que se aparecer muitas vezes, como é o caso, torna as coisas muito piores.

Cá por mim podiam gravar apenas dois trechos genéricos do Guerra e chegava para a época toda, até se poupava no salário do homem. Em caso de vitória destacar o grande trabalho da Direcção/LFV na construção de uma equipa do melhor que já se viu na Europa, em caso de derrota insultar o árbitro, falar da vergonha que é o FC Porto e do azar.

Falo mais do Guerra, porque o Colaço raramente vejo e só o conheço por aquele episódio de "pegar nas armas" e por ser o defensor do Jacinto Paixão no caso da "Fruta" do Apito Dourado. Não vejo o 45 minutos.

MB_caniggia

Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2010, 19:30
Concordo com esse pormenor da saturação, mas nem é tanto por aí. Poderia aparecer só uma vez que seria desastroso e vergonhoso na mesma. Tem a ver com o estilo, não com o número de vezes que aparece. Claro que se aparecer muitas vezes, como é o caso, torna as coisas muito piores.

Cá por mim podiam gravar apenas dois trechos genéricos do Guerra e chegava para a época toda, até se poupava no salário do homem. Em caso de vitória destacar o grande trabalho da Direcção/LFV na construção de uma equipa do melhor que já se viu na Europa, em caso de derrota insultar o árbitro, falar da vergonha que é o FC Porto e do azar.

Falo mais do Guerra, porque o Colaço raramente vejo e só o conheço por aquele episódio de "pegar nas armas" e por ser o defensor do Jacinto Paixão no caso da "Fruta" do Apito Dourado. Não vejo o 45 minutos.
o Colaço afastou-se depois desse episódio. Só participa mesmo no 45 mintos onde a sua presença faz total sentido.
O Guerra é que anda sempre em todas.

JPG

está a bajular fortemente o Roberto na BTV...

irrita-me este Pedro Guerra, não passa de um Pôncio mas em vermelho

MB_caniggia

Citação de: JPG em 28 de Agosto de 2010, 23:31
está a bajular fortemente o Roberto na BTV...

irrita-me este Pedro Guerra, não passa de um Pôncio mas em vermelho
a mim tambem me irrita, como me irrita toda achacota, todo o gozo e todo o desrespeito que se faz ao Roberto desde que ele chegou ao Benfica. principalmente neste fórum

enerp8

E para não variar, apelidou os benfiquistas que criticaram a equipa e a direcção neste início de época de "vampiros" e sanguessugas". Depois dos "abutres", aposto que os próximo animais a virem à baila serão as hienas e as piranhas.

ziabloO

Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2010, 00:23
E para não variar, apelidou os benfiquistas que criticaram a equipa e a direcção neste início de época de "vampiros" e sanguessugas". Depois dos "abutres", aposto que os próximo animais a virem à baila serão as hienas e as piranhas.

Também vi isso...enfim, escolhe bem os adjectivos.

Red Alert

Citação de: zesilva1949 em 28 de Agosto de 2010, 14:31
Viva Camaradas

Epá tou muito feliz. A malta toda a falar do Zé! Já contei lá no café mas ninguém acredita. É rapaziada da minha idade, malta fixe, mas nao percebem nada disto e dizem na internet só falamos com gajas que depois vamos a ver e afinal sao gajos a imitar gajas. Aqui não há desses pois não?

Ja perguntei ao Pires se o clube dele tem uma coisa boa como isto aqui do forum e o gajo nem respondeu de fodido que ficou. Toma Pires embrulha.

Camarada pcsousa, não tenho medo de ninguém! Veja lá que nunca recusei um serviço no meu táxi mesmo pra chelas à noite. uma vez vi-me à rasca, mas sempre tive um moca daquelas de pau por baixo do assento e quando o sacana virou-se de costas, mandei uma cacetada tao grande que se ficou logo ali ehehehehhe

Nao se preocupem porque naõ me sintto velho.Eu cá já tenho uns anitos, mas rapaziada, ainda amando uma trancada valente na maria. Epá não é todos os dias, mas eu cá não falho nisso! Eu tou bem é com a malta nova pá, nao é com os meus amigos já velhos, que aquilo já nao fodem nada eheeh

Camarada tiagocc, então o que é isso homem? claro que me podes tratar por tu pá! um grANde abraço para ti

Então é o Dr. Matavelhos que manda nisto? muitos parabens, isto é uma maravilha

Eu gosto da benfica tv, é curtido ver a malta sempre a falar do BENFICA e desculpem rapaziada, mas eu cá gosto do dr. pragal. Tem os tomates no sitio como aqui o Zé.

Mas se fosse eu na benfica tv tava sempre era em cima das gajas das noticias, sao muita boas ehehehe

Viva camarada ZeSilva ou devo dizer Jorge Máximo

Desculpa lá por ninguem te reconhecer , tu que és uma figura mítica da vida associativa do Glorioso
dos últimos  20 ou 30 anos mas isto por aqui há muitos meninos que ainda têm os cueiros agarrados ao rabo , o que por um lado é bom pois o futuro é deles mas por outro nem por isso pois julgam-se já grandes benfiquistas e ainda andam na formação , infantis digamos , vamos lá a ver quantos chegam á equipa principal !

Um abraço camarada ZeSilva

xeriff

jorge máximo .....lol lol essa é boa , continuo a reparar que este tópico tem muitos iniciados e até alguns com piada e que escrevem muito. Nada contra , apenas estou a constatar um facto, abraço Iniciados e sejam bem vindos.

fudim flan

Citação de: xeriff em 29 de Agosto de 2010, 13:06
jorge máximo .....lol lol essa é boa , continuo a reparar que este tópico tem muitos iniciados e até alguns com piada e que escrevem muito. Nada contra , apenas estou a constatar um facto, abraço Iniciados e sejam bem vindos.
nunca foste iniciado ?

Darkboy

Ele elogiou os iniciados.

A verdade é que iniciados que se destacam (seja pela positiva ou pela negativa) num tópico da benficatv, pode sempre trazer água no bico. Só isso.

Temos exemplos de users que se inscreveram neste fórum por fazerem parte da benficatv.