Benfica TV

T1n0_SLB

Quem viu este topico há dois dias . . .

T1n0_SLB

Ah meu Benfica, por onde andas?

Phant

Em relação aos comentários do sr. bonscomentadores queria dizer o seguinte:

Ao longo destes últimos anos encontramos no Benfica uma espécie de ideologia centrada no  optimismo e no pensamento positivo. Tudo é bem feito e se algo corre mal a culpa é do azar, dos árbitros ou do sistema. É quase como se, para ganhar campeonatos, não fosse preciso ter bons jogadores, bons treinadores e gerir bem o clube. Basta ter sempre uma atitude positiva sobre tudo o que a direcção faz e, acima de tudo, não criticar as suas acções que voltaremos a ser dominadores em Portugal.

Problema 1: Nada de mais errado.

Problema 2: A ilusão é sempre um erro. E o maior exemplo disso foram as promessas feitas à sombra dos últimos sucessos da equipa de futebol que em nada deram. Tudo vai correr bem e o sucesso está ja ali, mas depois não está. Os erros acumulam-se e por cada passo em frente damos dois atrás.

É nesta ideologia de optimismo desmesurado que se insere a Benfica TV. Está sempre tudo bem, as coisas más são só menos positivas e por aí adiante. E isto, de maneira nenhuma ajuda o Benfica. É que o optimismo é uma excelente forma de controlo social mas não ajuda a ganhar troféus. Ajuda, isso sim, a tapar o sol com uma peneira e a esperar que tudo se resolva porque acreditamos na direcção e porque somos o Benfica.

Desenganem-se. Enquanto não estivermos conscientes disto, enquanto as vozes discordantes continuarem a ser caladas apenas porque vão contra a onda geral de optimismo, enquanto os sócios não se assumirem novamente como vigilantes daquilo que se faz e passa no clube, tudo continuará a ser como agora.

Far(away)

Excelente post Phant!

trainmaniac

Fantástico, Phant. És daqueles que não engana!

faneca_slb4ever

Fabuloso Phant.

Sem palavras.

Isto é o BENFICA!!!

Vavá_SLB

Citação de: Phant em 27 de Agosto de 2010, 20:59

Ao longo destes últimos anos encontramos no Benfica uma espécie de ideologia centrada no  optimismo e no pensamento positivo. Tudo é bem feito e se algo corre mal a culpa é do azar, dos árbitros ou do sistema. É quase como se, para ganhar campeonatos, não fosse preciso ter bons jogadores, bons treinadores e gerir bem o clube. Basta ter sempre uma atitude positiva sobre tudo o que a direcção faz e, acima de tudo, não criticar as suas acções que voltaremos a ser dominadores em Portugal.

Problema 2: A ilusão é sempre um erro. E o maior exemplo disso foram as promessas feitas à sombra dos últimos sucessos da equipa de futebol que em nada deram. Tudo vai correr bem e o sucesso está ja ali, mas depois não está. Os erros acumulam-se e por cada passo em frente damos dois atrás.

É nesta ideologia de optimismo desmesurado que se insere a Benfica TV. Está sempre tudo bem, as coisas más são só menos positivas e por aí adiante. E isto, de maneira nenhuma ajuda o Benfica. É que o optimismo é uma excelente forma de controlo social mas não ajuda a ganhar troféus. Ajuda, isso sim, a tapar o sol com uma peneira e a esperar que tudo se resolva porque acreditamos na direcção e porque somos o Benfica.

Desenganem-se. Enquanto não estivermos conscientes disto, enquanto as vozes discordantes continuarem a ser caladas apenas porque vão contra a onda geral de optimismo, enquanto os sócios não se assumirem novamente como vigilantes daquilo que se faz e passa no clube, tudo continuará a ser como agora.

aplica-se isto tb ao nosso país lol, infelizmente

Alors

Excelente post.  O0

tiagocc

Citação de: zesilva1949 em 27 de Agosto de 2010, 11:41
Olá camaradas Benfiquistas

Isto é muita giro! O pessoal responde Às coisas que escrevo, à maneira! Assim é giro porque como sou reformado não tenho muita coisa para fazer. É porreiro encontrar malta do BENFICA com o mesmo problema, para falar do BENFICA.

Sr. Dr. Matavelhos não se preocupe, eu percebi logo que era Dr. pela maneira que escreve. escreve muito bem. Um abraço

Camarada tiagocc, o que é isso de moderador? Se for para perder muito tempo não posso, porque só venho para o computador quando a minha maria vai para a fisioterapia. Ela fica chateada quando estou na internet, porque pensa que estou a ver gajas nuas no computador. Às vezes é verdade, mas não é sempre. quando chega, chateia-me logo por estar no computador.

Camarada xerif, não levo a mal a coisa do iniciado. com 60 anos aprendi a andar pela internet. aprender é viver e malta nova é porreira para ensinar estas coisas novas. um abraço

Camarada botinhas, aquele roberto não é grande espingarda, mas queria que ele continuasse a jogar, para ver se atinava. É que o Pires com quem jogo sueca no café é lagartão e goza muito comigo por causa do miudo roberto. O gajop é chato como a putaça e se o roberto jogasse bem, calava-se logo.

Um abraça aos camaradas todos e viva o BENFICA

Dá trabalho

Amigo zesilva,

Apesar da nossa grande diferença de idades, vou cometer a imprudência de te tratar por tu, porque já mostraste ter a mente de um jovem ;) Devíamos ter mais pessoas aqui como tu, bem dispostas, que transmitem as suas ideias de forma clara e sem discutir, como todos os moderadores, que são o grupo de pessoas que "manda" aqui no site, onde se inclui o Professor Doutor Matavelhos ;D , esperam que seja.

Já agora, não te preocupes, todos queremos que o Roberto jogue tão bem que consiga calar o amigo Pires :D

Já agora, bem-vindo ao fórum ;)

LuigiSLB83

Benfica TV: Vodafone diz que foi discriminada

A Vodafone diz estar a ser discriminada e não percebe o porquê de não ter acesso ao Benfica TV. "Houve muito esforço e negociação, mas temos tido bastante dificuldade. Sentimo-nos discriminados. Não há razão para não termos acesso ao canal", disse ao CM António Coimbra, presidente da operadora.

À margem da apresentação do iPhone4, Coimbra revelou que "neste momento não há negociações em curso", acrescentando ainda que a ausência do Benfica TV da grelha da Vodafone "não é uma questão de preço". "A partir de certo momento ficámos sem resposta e sentimos que o acordo com a Vodafone estava dependente do acordo do Benfica com o seu patrocinador [PT]", diz Coimbra. Contactado pelo CM, o Benfica não faz "nenhum comentário sobre esta matéria".Apesar das "muitas dificuldades", António Coimbra está convencido de que "mais tarde ou mais cedo" vai contar com o Benfica TV. A Vodafone e a Zon são as únicas operadoras sem o canal dos encarnados. Mais perto está a inclusão do TVI 24 na grelha da Vodafone. "Estamos a ultimar negociações", diz Coimbra, apontando Setembro ou Outubro como os meses mais prováveis. "Como somos um pequeno operador temos de ter cuidado com os custos destes canais".António Coimbra diz ainda estar muito satisfeito com o serviço de televisão da Vodafone, lançado em Setembro do ano passado.De acordo com a Anacom, no final do segundo trimestre de 2010, a Vodafone tinha 0,6% do mercado de TV por subscrição em Portugal, que conta com 2,651 milhões de clientes. Contas feitas, a quota de mercado da Vodafone corresponde, nessa data, a cerca de 16 mil clientes de TV.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/benfica-tv-vodafone-diz-que-foi-discriminada[/size]

goscinny13

bem ontem o Pedro Guerra tava todo excitado na "Jornada" ..

bystander

DD

Citação de: Phant em 27 de Agosto de 2010, 20:59
Grande post, mas há tantos que se vão contentando com o que vão vendo, culpando o azar, o arbitro e assim sucessivamente, mas sempre aplaudindo o sr. presidente! :disgust:

lPhoenix

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2010, 22:55
Oh Susana, os Benfiquistas não se podem esquecer que ...  :blah: :blah: :blah:

;D

Eu sempre fui contra as posições extremadas - que não levam nem nunca levaram a lado nenhum - mas sou capaz de me inclinar mais para a estabilidade enquanto o barco estiver a andar... pelo sim pelo não prefiro não abanar a coisa caso esteja lá dentro.

Em relação a esses 2 senhores, não concordo minimamente com a postura deles. Falam sempre em tom provocatório e nunca evoluíram no seu discurso.

Admito que eles de vez em quando até possam dizer coisas interessantes e que nos convém saber, mas não os consigo ouvir mais de 3 segundos.

A BenficaTV merece muito melhor do que estas duas figuras.

zesilva1949

Viva Camaradas

Epá tou muito feliz. A malta toda a falar do Zé! Já contei lá no café mas ninguém acredita. É rapaziada da minha idade, malta fixe, mas nao percebem nada disto e dizem na internet só falamos com gajas que depois vamos a ver e afinal sao gajos a imitar gajas. Aqui não há desses pois não?

Ja perguntei ao Pires se o clube dele tem uma coisa boa como isto aqui do forum e o gajo nem respondeu de fodido que ficou. Toma Pires embrulha.

Camarada pcsousa, não tenho medo de ninguém! Veja lá que nunca recusei um serviço no meu táxi mesmo pra chelas à noite. uma vez vi-me à rasca, mas sempre tive um moca daquelas de pau por baixo do assento e quando o sacana virou-se de costas, mandei uma cacetada tao grande que se ficou logo ali ehehehehhe

Nao se preocupem porque naõ me sintto velho.Eu cá já tenho uns anitos, mas rapaziada, ainda amando uma trancada valente na maria. Epá não é todos os dias, mas eu cá não falho nisso! Eu tou bem é com a malta nova pá, nao é com os meus amigos já velhos, que aquilo já nao fodem nada eheeh

Camarada tiagocc, então o que é isso homem? claro que me podes tratar por tu pá! um grANde abraço para ti

Então é o Dr. Matavelhos que manda nisto? muitos parabens, isto é uma maravilha

Eu gosto da benfica tv, é curtido ver a malta sempre a falar do BENFICA e desculpem rapaziada, mas eu cá gosto do dr. pragal. Tem os tomates no sitio como aqui o Zé.

Mas se fosse eu na benfica tv tava sempre era em cima das gajas das noticias, sao muita boas ehehehe