Benfica TV

BC

Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2011, 18:45
estes jogos são o andrés dias  dos novos direitos

:)
Interessante... ahah

SLBCARLOS

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2011, 19:23
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2011, 19:15
os Benfiquistas gostam de ver futebol e outros desportos.  a Benfica TV se for so sobre o Benfica fica muito limitado. 

Esta frase é a gozar, não?

Então os canais de clube, são sobre o quê???
eu entendo.
mas sinceramente quem e capaz de todos os dias estar a ver sempre a mesma coisa???
se a BTV quer manter boas audiencias tem que ter programas novos etc.. etc.. e nao estar sempre a dar repeticoes.

e ja agora quando e que comeca outra vez o canela ate ao pescoso, turtulia benfiquista, e o maximo dos maximos??

dfernandes

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2011, 19:39
os Benfiquistas gostam de ver futebol e outros desportos.  a Benfica TV se for so sobre o Benfica fica muito limitado. 

eu entendo.
mas sinceramente quem e capaz de todos os dias estar a ver sempre a mesma coisa???
se a BTV quer manter boas audiencias tem que ter programas novos etc.. etc.. e nao estar sempre a dar repeticoes.

e ja agora quando e que comeca outra vez o canela ate ao pescoso, turtulia benfiquista, e o maximo dos maximos??

Um canal de clube é isso mesmo, dar jogos e programas relacionados com o clube. Mais nada. Se achas que a Benfica TV repete muitos programas e jogos, devias ver os outros canais de clube, que repetem muito mais.

A Benfica TV, fora esta idiotice recente, é o canal de clube com conteúdos mais variados e menos repetitivos, e é muito superior às outras estações deste tipo, e ainda por cima está 24 horas por dia no ar.

Fake Blood

Avé dfernandes  :bow2:

SLBCARLOS

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2011, 19:41
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Julho de 2011, 19:39

eu entendo.

Um canal de clube é isso mesmo, dar jogos e programas relacionados com o clube. Mais nada. Se achas que a Benfica TV repete muitos programas, devias ver os outros canais de clube, que repetem muito mais.
a BTV tem e esta a dar prioridade a tudo que tenha a ver com o mundo Benfica.
e concordo que deiam repeticoes(especialmente mais tarde ou no dia seguinte) dos jogos etc..etc.. porque assim quem nao viu os jogos devido ao trabalho etc.. assim ja os pode ver.

mas o problema e que devido a falta de material eles repetem os jogos/programas etc... 20 vezes.
e assim quem ja os viu nao vai ter a ver sempre a mesma coisa, e muda de canal para ver outra coisa.  e assim os benfiquistas em vez de estar a dar audiencias a BTV estao a dar as sics, rtps, sporttvs.

Se a BTV quer evoluir/crescer e ter mais audiencias = facturar + dinheiro , tem que fazer competicao com outros canais, e para isso tem que ter mais conteudos e para isso tem que pensar/sair "out of the box".

SLBCARLOS

neste caso dos jogos que estao a dar hj, em vez dos benfiquistas estarem a  ver estes jogos a sporttv.  neste momento estao a ver a BTV. 
+ audiencias na BTV = + dinheiro para o Benfica.
e dinheiro que nao vai para o oliveirinha.

Arhamiis

E está a  saber muito bem,de forma gratuita estou a ver o Milan-B.Munique e acabei de ver o Barcelona - Internacional de Portalegre,  o meu Benfiquismo mantêm-se inalterado, por agora só agradeço à Benfica TV por  esta benesse.

Tim_CSC

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2011, 19:26
Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2011, 18:55

não ficaria mt surpreendido... se nesse novo canal de paes do amaral.. o benfica detivesse uma percentagem da sociedade..

Isso é outra conversa. Um canal à parte é uma coisa. Transmitir jogos de outros clubes na Benfica TV (canal do Benfica/tv que serve apenas para dar jogos do Benfica, é outra) é absurdo, usem os argumentos que quiserem.

É o mesmo que SIC Noticias dar reality shows.

Os canais são temáticos por alguma razão.

E o Tour dar na RTP N :x

A Benfica TV podia dar uma novela (então nas relacionadas com as transferências tem muito material, nem é preciso requisitar argumentista nem elenco).

dfernandes

Citação de: Tim_CSC em 26 de Julho de 2011, 20:10

E o Tour dar na RTP N :x

A Benfica TV podia dar uma novela (então nas relacionadas com as transferências tem muito material, nem é preciso requisitar argumentista nem elenco).

Já que tudo é aceitável, e porque traz audiências ao canal, porque não comprar essas novelas ou até concursos que estejam disponíveis?

E se os conteúdos do Benfica não chegam, porque não vender algumas horas de programação a outros clubes...?

kramxel²

Já que insistem nestes jogos internacionais, já era altura de arranjar uns comentadores melhorzitos...

dfernandes

Citação de: Kramxel² em 26 de Julho de 2011, 20:16
Já que insistem nestes jogos internacionais, já era altura de arranjar uns comentadores melhorzitos...

Enquanto só transmitiram jogos do Benfica, estes serviam.

Agora que há jogos de outros, é que vamos arranjar uns melhores?

Assim já entendo melhor o nome "Jogo Grande" como titulo desses jogos internacionais. Os jogos do Benfica são... os "Jogos Pequenos".

kramxel²

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2011, 20:18
Citação de: Kramxel² em 26 de Julho de 2011, 20:16

Enquanto só transmitiram jogos do Benfica, estes serviam.

Agora que há jogos de outros, é que vamos arranjar uns melhores?

Assim já entendo melhor o nome "Jogo Grande" como titulo desses jogos internacionais. Os jogos do Benfica são... os "Jogos Pequenos".

A questão é que nunca serviram...

Mas já que há investimento a sério, era bem-vinda uma nova abordagem mais profissional a todo o canal.

RicardoSR

Eu às vezes há dias em que nem 5 min vejo da BTV, mas isso não faz de mim mais ou menos benfiquista do que aqueles que vêm o dia todo o canal, dê o que dê, sejam jogos de camadas (muito) jovens das mais variadas modalidades, programas de opiniões, etc, a vida não é só benfica, e se o canal do meu clube pode-me dar a possibilidade de ver outros jogos uma vez por outra de outras grandes equipas aplaudo a ideia.

Entendo e respeito os argumentos de que não goste da ideia, mas não sou tão fechado e tão inflexível nesta questão quanto outros.

dfernandes

Citação de: Kramxel² em 26 de Julho de 2011, 20:21

A questão é que nunca serviram...

Mas já que há investimento a sério, era bem-vinda uma nova abordagem mais profissional a todo o canal.

Concordo que a Benfica TV tem algumas falhas, e que se nota que alguns jornalistas são inexperientes (uma opção assumida, a de contratar jovens "sem vícios", e não têm evoluído o suficiente, mas nem tanto a nível de comentadores dos jogos, mas mais a nível de entrevistas e apresentação de telejornais.

Liguei o canal para ouvir os comentários do jogo que está a dar, e está a ser comentado pelo Pedro Castelo que, na minha opinião, é um excelente profissional e não fica nada a dever aos jornalistas que fazem os comentários nos outros canais.

dfernandes

Citação de: RicardoSR em 26 de Julho de 2011, 20:33

Entendo e respeito os argumentos de que não goste da ideia, mas não sou tão fechado e tão inflexível nesta questão quanto outros.

Eu sou, e tenho muito orgulho nisso.