Benfica TV

Mav3rick

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Maio de 2012, 20:32
O Porto Canal tem tempo de jogo e tempo de ataque no Basquetebol...

Nós não temos mas não é importante...
Eles gritam os cestos (ou golos) alto mas sem histeria como na nossa, mas isso nao é importante

rcoelho

Citação de: Mav3rick em 23 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Maio de 2012, 20:32
O Porto Canal tem tempo de jogo e tempo de ataque no Basquetebol...

Nós não temos mas não é importante...
Eles gritam os cestos (ou golos) alto mas sem histeria como na nossa, mas isso nao é importante

a minha opinião de benfiquista sem palas......

a transmissão no Porto Canal de um jogo de basket é de longe melhor que na BenficaTV, em termos de grafismos e de comentários....

fiquei surpreendido mas as verdades são para ser ditas e quem tem responsabilidades deve aprender com elas em vez de partir para a ignorância.....

:)

lanceiro

Porto Canal a dar uma lição á BenficaTV, de como transmitir jogos das modalidades.

Será que ainda não se aperceberam que o tempo de jogo é importante para quem está a ver em casa ?!?

Graficamente também bem, com as faltas por jogador e, os comentadores menos facciosos que os nossos. Evoluam por favor !!

Mercurio_10

Por acaso na Benfica TV, aquele que eu considero o nosso melhor comentador, é o comentador do Basquetebol, que comentou estes jogos da final no Pavilhão da Luz.

Penso que é treinador de uma equipa das nossas camadas jovens. Não me recordo do nome do senhor.

Imortal10

Estiveram bem na cobertura ao Campeao nacional de basquetebol!!
Unica fonte de informaçao que tinhamos, e foi interessante ouvir os jogadores a falar, principalmente o Elvis  ;D ;D

benficaslb1

o portocanal tem a obrigação de fazer um serviço muito melhor que a btv mas o pessoal fala sem saber. O portocanal é um canal da cidade que tem todo o seu material pago pela camera do porto tem mais de 10 carros de filmagens e mais de 50 cameras.

Aliás não sei se sabem que o portocanal nem é um canal oficial do porto ne tem autorização para transmitir desporto em catadupla como tem feito nos últimos meses.

A btv tem apenas 2 cameras porque queremos uma coisa feita por nós de raiz e não andar á boleia de tvs que já estão feitas e equipas.

Tenham vergonha na cara não falem do que não sabem. Tristes pobres mal agradecidos e frustrados são o que vocês são. Aliás estou a falar no plural para a mensagem é muito directa para o membro maverick ou lá como se chama.

JJ SLB

Volto a citar um post muito pertinente do JD:
Citação de: JackDonaghy em 23 de Maio de 2012, 23:22
Com todos os defeitos que a Benfica TV tem, é nestas coisas que se vê a importância de termos um canal NOSSO.
Se não fosse a Benfica TV não tínhamos nenhuma imagem nem nenhuma notícia sobre esta vergonha e da equipa campeã nacional. Felizmente temos uma voz nossa.
O0

Endless

Numa coisa tenho concordar com Mav3rick.

Não faz sentido algum não transmitir os jogos das nossas equipas (mesmo de outros escalões e modalidades) para dar jogos de outros campeonatos (que nada tem haver com o Benfica) ou repetições. Ainda por cima com as possibilidade de os miúdos ganharem um troféu...

dfernandes

Citação de: André SousaOh D... Perder tempo com personagens daqueles? Deixa-o estar na tua ignore list que está lá muito bem.

Tens toda a razão, André. E assim será. O0

PS: Não te consigo citar directamente. Deve ser bug por causa do nick.

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 03:21
O dfernandes será o meu Ricardo Palacín.

Aahhahahah! Aceito, amigo, mas serei o director remotamente, através do Skype!

Citação de: Endless em 24 de Maio de 2012, 03:31
Numa coisa tenho concordar com Mav3rick.

Não faz sentido algum não transmitir os jogos das nossas equipas (mesmo de outros escalões e modalidades) para dar jogos de outros campeonatos (que nada tem haver com o Benfica) ou repetições. Ainda por cima com as possibilidade de os miúdos ganharem um troféu...

Ao inicio, pelo menos da minha parte, nunca foi o que ele disse que estava em causa, mas a forma como o disse. Há maneiras de se dizer as coisas. Todas as opiniões, favoráveis ou contrárias, são aceitáveis desde haja educação. Quanto ao resto da conversa, foi uma desilusão, mas não interessa repisar o assunto.

4ever Red Devil

Isto é demais.

O "jornalista" que fez a entrevista ao Ola John foi protagonista de um espectáculo demasiado deprimente. Perguntas ridículas, saída disparatadas e um péssimo inglês.

Não me digam que é por falta de verbas...

*Crow*

Alguém me podia dizer qual é o interesse de estarem a passar reposições daquele programa do Guerra em que só se fala de escutas? fds já mete nojo

Mestre30

Citação de: *Crow* em 24 de Maio de 2012, 18:24
Alguém me podia dizer qual é o interesse de estarem a passar reposições daquele programa do Guerra em que só se fala de escutas? fds já mete nojo
Vem aí as eleições......vale tudo!

faneca_slb4ever

Parece me que querem com isto justificar os resultados.

Péssima ideia.

Endovellicus

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2012, 18:26
Parece me que querem com isto justificar os resultados.

Péssima ideia.
A desculpa habitual então...

The Eagle 10

Citação de: lanceiro em 23 de Maio de 2012, 22:42
Porto Canal a dar uma lição á BenficaTV, de como transmitir jogos das modalidades.

Será que ainda não se aperceberam que o tempo de jogo é importante para quem está a ver em casa ?!?

Graficamente também bem, com as faltas por jogador e, os comentadores menos facciosos que os nossos. Evoluam por favor !!
Menos Facciosos? Essa é para rir!