Benfica TV

faneca_slb4ever

Penso que o melhor local para falar sobre essa questão é no tópico dos Direitos Televisivos ;)

Manel dos Anzois

Citação de: Witsel88 em 05 de Março de 2013, 13:54
Pelo que me disseram num daqueles programas da rtp informação, não sei ao certo em qual, disseram que isto à partida é só uma jogada do Benfica para poder receber muito mais pelos direitos uma vez que vai vender os nossos jogos e os jogos da Premier League! Espero bem que assim seja!

Tudo é possível, mas apenas vejo a SporTV com capacidade para adquirir esses direitos...e acho que estamos a chegar a um ponto sem retorno para a SporTV...

alex_diabólico

O Benfica recusou uma proposta de 22 milhões, é certo... se fizerem as contas e SE todos os clientes Zon adquirem o Benfica TV, por, especula-se que irá custar cerca de 7€ eram só apenas 9.800.000€ mensais... Como é óbvio, nem todos os clientes vão assinar, mas não se podem esquecer dos clientes das outras operadoras... Fazendo contas apenas a 1.000.000 de espetadores, são apenas 7.000.000€ mensais um total anual de 84.000.000€... reduzam o número de espetadores para 1/4 (250.000) e ficam com 21.000.000€... Não tenho dúvidas que a meta será esta...Isto não contando com publicidade...

OLIVEDESPORTOS... FDX... AQUILO É UMA CAMBADA DE #&%& QUE SERVE APENAS UM CLUBE... O SEU CLUBE DO CORAÇÃO... fcporto...

ElMago_S.L.B.

Citação de: Witsel88 em 02 de Março de 2013, 18:39
Fds mas isto tem algum jeito? Já pago o que pago pela sporttv(e espero bem que baixem o preço) e agora ainda tenho que mandar ao ar mais €10 para ver 15 jogos por época mais um ou dois da Premier League por semana... Fds, uma pessoa é roubada de todos os lados...

SIMPLES MANDA A SPORT TV COM O CRL.. SÃO OPÇÕES O0

OU BENFICA OU LEVAR COM OS PORCALHÕES

Achor81

Sim, mas só se a BTV ficar disponível na ZON. Caso contrario esperarei pelo dia em que a fibra da MEO chegue a minha zona de residência.

frslb

Citação de: Achor81 em 06 de Março de 2013, 16:24
Sim, mas só se a BTV ficar disponível na ZON. Caso contrario esperarei pelo dia em que a fibra da MEO chegue a minha zona de residência.
Vai estar disponível na ZON, certamente. Assim como deverá estar em todos os outros operadores.

46Rossi

está praticamente garantida a presença na ZON, até para evitar problemas com a ERC como o DSO afirmou na entrevista à ABOLA TV...

na ZON e nos outros operadores de televisão...

Manel dos Anzois

Citação de: 46Rossi em 06 de Março de 2013, 16:31
está praticamente garantida a presença na ZON, até para evitar problemas com a ERC como o DSO afirmou na entrevista à ABOLA TV...

Boa noticia! Sem duvida um passo importante para incrementar o nº. de aderentes!

Achor81

Citação de: frslb em 06 de Março de 2013, 16:28
Citação de: Achor81 em 06 de Março de 2013, 16:24
Vai estar disponível na ZON, certamente. Assim como deverá estar em todos os outros operadores.

Citação de: 46Rossi em 06 de Março de 2013, 16:31

Ótimo  :)

SLB WINGS

Está feito. Só falta saber o número de conta.

I-N-D-I-S-C-U-T-Í-V-E-L!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:metal:     :metal:      :metal:      :metal:

Pedro84

Citação de: Witsel88 em 05 de Março de 2013, 13:54
Pelo que me disseram num daqueles programas da rtp informação, não sei ao certo em qual, disseram que isto à partida é só uma jogada do Benfica para poder receber muito mais pelos direitos uma vez que vai vender os nossos jogos e os jogos da Premier League! Espero bem que assim seja!

Espero bem que não seja assim!

BoaVida

A confirmar-se sportv com o crlh.

Benfica TV of course.

MiguelCVaz

Sim, sem qualquer dúvida. E nunca tive Sporttv. E conheço pelo menos mais uma pessoa que tem sporttv e em Junho vai cancelar a subscrição e assinar apenas a BTV.

Blitzer

A BenficaTV já comprava o arquivo todo da RTP dos jogos do Benfica, isso é que era !

Darkboy

Citação de: Blitzer em 06 de Março de 2013, 23:16
A BenficaTV já comprava o arquivo todo da RTP dos jogos do Benfica, isso é que era !
Para eu gifar aquilo tudo :metal: