Benfica TV

subLiminar

Sim, muita coisa vai ter de mudar no canal, os padrões de exigência a partir de Julho passam a ser outros.

Mas quem melhor do que o Moniz para saber disto?

sesudo

eu acho que no principal estamos quase todos de acordo , "vitorias e patrimonio , pelas casas do benfica sao programas que terao k ter o seu espaco, eu aprecio ver como muitos socios que dirigem as casas e ocupam muito do seu tempo se sentem orgulhosos pela atencao que a btv lhes da e acho que programas desses mostram um benfica puro e genuino .

Anti-Anti

Não sei se é possível ou não, mas em vez de investir nos direitos televisivos da totalidade do campeonato grego, porque não comprar apenas os clássicos/derbys dos campeonatos grego, turco, croata, servio, etc, etc...
Não deixa também de ser uma minoria que se interessa por este tipo de jogos, mas será certamente uma minoria maior a que se interessa por um Olympiacos vs Panathinaikos, ou um Galatasaray vs Fenerbahce, ou um Dinamo Zagreb vs Hajduk Split, ou um Estrela Vermelha vs Partizan, etc, etc, do que aquela que se interessa por um Olympiakos vs Panionios...

Enfim, nem sei se é possível adquirir os direitos televisivos apenas de determinados jogos de um campeonato, mas talvez fosse uma boa ideia completar a grelha com estes derbys que se disputam por essa europa fora...

4ever Red Devil

Citação de: Anti-Anti em 02 de Março de 2013, 16:48
Não sei se é possível ou não, mas em vez de investir nos direitos televisivos da totalidade do campeonato grego, porque não comprar apenas os clássicos/derbys dos campeonatos grego, turco, croata, servio, etc, etc...
Não deixa também de ser uma minoria que se interessa por este tipo de jogos, mas será certamente uma minoria maior a que se interessa por um Olympiacos vs Panathinaikos, ou um Galatasaray vs Fenerbahce, ou um Dinamo Zagreb vs Hajduk Split, ou um Estrela Vermelha vs Partizan, etc, etc, do que aquela que se interessa por um Olympiakos vs Panionios...

Enfim, nem sei se é possível adquirir os direitos televisivos apenas de determinados jogos de um campeonato, mas talvez fosse uma boa ideia completar a grelha com estes derbys que se disputam por essa europa fora...

Independentemente de eu não concordar com a presença de mais jogos estrangeiros na grelha sendo apenas um canal, do ponto de vista do "vamos tornar isto concorrência" é uma boa ideia a muito baixo custo.

Para já é uma minoria, mas pode deixar de ser.
São jogos que são fáceis de vender, dentro de um contexto enquadrado pelo canal. Criar um separador e fazer publicidade para os "grandes derbies". E existem bastantes documentários que se pode passar a preço baixo para enquadrar esses jogos e criar interesse.

Anti-Anti

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Março de 2013, 17:09

Independentemente de eu não concordar com a presença de mais jogos estrangeiros na grelha sendo apenas um canal, do ponto de vista do "vamos tornar isto concorrência" é uma boa ideia a muito baixo custo.

São jogos que são fáceis de vender, dentro de um contexto enquadrado pelo canal. Criar um separador e fazer publicidade para os "grandes derbies". E existem bastantes documentários que se pode passar a preço baixo para enquadrar esses jogos e criar interesse.

Sem duvida, lembro-me de ver uns documentários bem bacanos na Sport TV, penso eu, sobre os grandes derbys do futebol.
A revista Futebolista também costuma fazer um trabalho todos os meses sobre os melhores derbys do futebol mundial.
Enfim, é preciso é ter ideias para dinamizar o canal, não basta comprar os conteudos e esperar que eles se vendam por si só.

Andris

Citação de: Anti-Anti em 02 de Março de 2013, 17:16
A revista Futebolista também costuma fazer um trabalho todos os meses sobre os melhores derbys do futebol mundial.
Antes fazia, agora já não. O0

Witsel88

Fds mas isto tem algum jeito? Já pago o que pago pela sporttv(e espero bem que baixem o preço) e agora ainda tenho que mandar ao ar mais €10 para ver 15 jogos por época mais um ou dois da Premier League por semana... Fds, uma pessoa é roubada de todos os lados...

manjob

Citação de: Witsel88 em 02 de Março de 2013, 18:39
Fds mas isto tem algum jeito? Já pago o que pago pela sporttv(e espero bem que baixem o preço) e agora ainda tenho que mandar ao ar mais €10 para ver 15 jogos por época mais um ou dois da Premier League por semana... Fds, uma pessoa é roubada de todos os lados...

Mas isto são benfiquistas?

_Benfiquista_

Citação de: Anti-Anti em 02 de Março de 2013, 17:16
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Março de 2013, 17:09

Sem duvida, lembro-me de ver uns documentários bem bacanos na Sport TV, penso eu, sobre os grandes derbys do futebol.
Enfim, é preciso é ter ideias para dinamizar o canal, não basta comprar os conteudos e esperar que eles se vendam por si só.
A revista Futebolista costumava fazer, mas já não o faz.A determinada altura já fazia reportagens sobre os mesmos derbys, que tinham sido realizadas em edições anteriores.

Manel dos Anzois

Caros Benfiquistas,

Com a conhecida aquisição dos direitos da Premier League Inglesa a partir da próxima época e com a provável transmissão televisiva dos jogos em casa do nosso Sport Lisboa e Benfica no nosso canal televisivo, sabendo que se terá de passar a pagar uma quantia para ver o canal tencionas aderir á BenficaTV l?

Lanço esta sondagem, para termos uma uma noção, ainda que relativa, da aceitação desta "nova fase" da BenficaTV, por parte dos Benfiquistas.

Obrigado por participarem e pelas vossas opiniões  :coolsmiley:

_Benfiquista_

Talvez adira, embora neste momento tenha Zon...

Mas irei conseguir ver quase de certeza através da Casa do Benfica daqui e de cafés, se não conseguir pagar...

Sequel

_Benfiquista_

Citação de: Sequel em 04 de Março de 2013, 01:57
Dependerá do preço, apenas.
Pois, isso irá pesar e muito.

E no meu caso em particular, se a Zon terá também o nosso Canal(o que duvido imenso) irá pesar no resto.

Manel dos Anzois

Também estou como vocês. A ponderar.
Dependerá do preço, mas é tentador,o Campeonato Inglês é o meu favorito para além do mais importante que é tudo o que tem a ver com a actividade do nosso Benfica.

Sequel

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Março de 2013, 01:59
Citação de: Sequel em 04 de Março de 2013, 01:57
Dependerá do preço, apenas.
Pois, isso irá pesar e muito.

E no meu caso em particular, se a Zon terá também o nosso Canal(o que duvido imenso) irá pesar no resto.

Sim, esqueci-me dessa do operador. Sou Vodafone. Se não tiver BenficaTV, também não perco o sono, vejo pela net, ou nos cafés.