Benfica TV

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 12 de Julho de 2013, 13:25
Para mim, a única coisa má que o Benfica está a fazer neste processo é não "separar as águas". Penso que faria mais sentido manter uma "Benfica TV" em canal aberto nos operadores por cabo (com modalidades, programas de debate, formação, etc., tal como tínhamos) e outro canal premium com nomenclatura diferente que transmita os tais jogos da 1ª e 2ª liga, e das ligas estrangeiras, em estilo de concorrência à Sport TV.

Mas mesmo com este modelo que está a ser levado a cabo, para os fins-de-semana, um só canal é curto.

Mas isso só o tempo e aumento de conteúdos poderá ser feito será tão difícil de entender?

Pippi

Ou há infiltrados neste tópico ou vai passando ao ridículo! "não pago 10€ para ver o Farense" LOOOOOOOOOOOOOOOOL Nem se sabe ainda a grelha da programação e a choradela já esta a passar o limite

sbremoved_28408

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:27
Benfiquista de 1

mas sabes lá se vamos fazer o mesmo, o que te garante isso? Existem centenas de empresas iguais, que oferecem o mesmo serviço e umas são corruptas e outras não. E mais uma vez o que nós estamos a fazer não é nada de ilegal, nem estamos a criar um monopólio.
Vamos lá a ver uma coisa, os direitos televisivos hoje em dia,são a principal fonte dos clubes. Para os clubes pequenos então são quase a fonte única de sobrevivência. Achas que não afecta a verdade desportiva, esses clubes ficarem financeiramente dependentes do Benfica para sobreviverem ?

karadas

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:25
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:22
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:17
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:06
Há aqui uma coisa que me está a fazer comichão. Sabemos que a maioria dos clubes depende do dinheiro das TV's para se aguentar, ou seja, podemos ter a breve prazo clubes financeiramente dependentes do Benfica. Isto não retira um bocadinho de verdade à competição?

Uma coisa é ter campeonatos estrangeiros, agora financiar parte do orçamento de outros clubes que competem directamente connosco a nível interno? Bem, se fosse o Porco a fazer isto estávamos todos a espumar da boca, isso e certo...

e uma empresa deter percentagens das sad dos clubes ao qual compra os direitos dos jogos? Não é estranho?

Obviamente que sim, mas aqui essa empresa é um adversário directo dentro do campo, é diferente.

Vamos lá ser honestos, se a notícia fosse que o canal do porco comprou os direitos do Belém ou whatever, estávamos aqui todos a falar da fruta e mais não sei quê. Como é o Benfica aplaudimos ou assobiamos para o lado...

Na pratica e se formos honestos já é o porto que anda á anos a ter um monopólio mas disfarçado com um nome diferente. E aquilo que estamos a fazer chama-se concorrência e é legal ao contrário do que a sporttv anda a fazer á anos.

Se fosse o porco canal a comprar os direitos do farense também dizias que era só concorrência saudável?

Amsterdam Vallon

Citação de: Rigters em 12 de Julho de 2013, 13:25
Não é uma questão de deixar de ser anjinho ou não, é o desvirtuar da verdade desportiva.

Desvirtuar a verdade desportiva, quando durante anos a fio o monopólio do futebol esteve nas mãos de um gajo que é o accionista marioritario da porco sad.

Rei

Citação de: Pippi em 12 de Julho de 2013, 13:28
Ou há infiltrados neste tópico ou vai passando ao ridículo! "não pago 10€ para ver o Farense" LOOOOOOOOOOOOOOOOL Nem se sabe ainda a grelha da programação e a choradela já esta a passar o limite

Acho que todos sabemos que muitos users são infiltrados. Demonstra a nossa grandeza, vivem a pensar no nosso clube, eu gosto.

DD

Citação de: tiago_alexx em 12 de Julho de 2013, 13:26
vinha no record que ,apara alem do helder conduto iremos ter na benfica tv o luis costa branco (apresentava o  "tempo extra" ha uns anos) e..... valdemar duarte
e o pedro ribeiro nao?!!!esse quase que trabalhava de borla para a BenficaTV

karadas

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Julho de 2013, 13:25
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:19
Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 13:04
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Julho de 2013, 13:00
A compra de direitos televisivos de outros clubes em Portugal pela BenficaTv poe em causa, na minha opiniao, a verdade desportiva.
Alguém com bom senso finalmente. É uma vergonha. Andamos nós a falar dos outros e agora vamos fazer isto

Eu acho muito bem. Lutas com as mesmas armas. Hoje o Farense, amanhã o Marítimo, Estoril, etc. Imagina sermos donos de um canal que gere receitas enormes como a SportTV e termos os clubes todos a piar fino e a respeitar o Benfica porque são financiados por nós.
A verdade desportiva já é beliscada há muitos anos. Os jogadores querem ganhar na mesma, não acho que facilitem por dar-mos dinheiro pelos direitos

Portanto vamos fazer algo que criticaríamos todos se fossem outros a fazer...

Criticar porquê? O Benfica está a ter visão. Concorrência à SportTV, fonte de receitas e potencial melhoria de relações com vários clubes. É só ganhos. Prefiro que alguns clubes sejam pro-Benfica do que sejam aliados do porco, como acontece com o braga, académica e afins

Porque pela mesma forma que dizemos "olha o clube x tem 4 jogadores do porco emprestados, o porco vai lá e ganha nas calmas, que surpresa..." também vão os outros dizer "olha o farense tem grande parte do seu orçamento pago pelo Benfica, eles vão lá e ganham nas calmas, que supresa..."

Se uma empresa financia outra, nunca se podem chamar concorrentes.

Amsterdam Vallon

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:25
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:22
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:17
Há aqui uma coisa que me está a fazer comichão. Sabemos que a maioria dos clubes depende do dinheiro das TV's para se aguentar, ou seja, podemos ter a breve prazo clubes financeiramente dependentes do Benfica. Isto não retira um bocadinho de verdade à competição?

Uma coisa é ter campeonatos estrangeiros, agora financiar parte do orçamento de outros clubes que competem directamente connosco a nível interno? Bem, se fosse o Porco a fazer isto estávamos todos a espumar da boca, isso e certo...

e uma empresa deter percentagens das sad dos clubes ao qual compra os direitos dos jogos? Não é estranho?

Obviamente que sim, mas aqui essa empresa é um adversário directo dentro do campo, é diferente.

Vamos lá ser honestos, se a notícia fosse que o canal do porco comprou os direitos do Belém ou whatever, estávamos aqui todos a falar da fruta e mais não sei quê. Como é o Benfica aplaudimos ou assobiamos para o lado...

Na pratica e se formos honestos já é o porto que anda á anos a ter um monopólio mas disfarçado com um nome diferente. E aquilo que estamos a fazer chama-se concorrência e é legal ao contrário do que a sporttv anda a fazer á anos.

Se fosse o porco canal a comprar os direitos do farense também dizias que era só concorrência saudável?

Nem precisa ser a porto canal. A SportTV era o canal do porco, embora disfarçado. Tinha o monopólio completo. O oliveira sendo o maior acionista do porco, está pelos interesses de quem? Da verdade desportiva?

beckett10

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2013, 13:32
Citação de: Pippi em 12 de Julho de 2013, 13:28

Acho que todos sabemos que muitos users são infiltrados. Demonstra a nossa grandeza, vivem a pensar no nosso clube, eu gosto.
Sim, claro. Quem tem uma opinião diferente da maioria é um infiltrado.

bootscity

Eles fazem isto via sporttv

marcosou

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:19
Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 13:04
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Julho de 2013, 13:00
A compra de direitos televisivos de outros clubes em Portugal pela BenficaTv poe em causa, na minha opiniao, a verdade desportiva.
Alguém com bom senso finalmente. É uma vergonha. Andamos nós a falar dos outros e agora vamos fazer isto

Eu acho muito bem. Lutas com as mesmas armas. Hoje o Farense, amanhã o Marítimo, Estoril, etc. Imagina sermos donos de um canal que gere receitas enormes como a SportTV e termos os clubes todos a piar fino e a respeitar o Benfica porque são financiados por nós.
A verdade desportiva já é beliscada há muitos anos. Os jogadores querem ganhar na mesma, não acho que facilitem por dar-mos dinheiro pelos direitos

Portanto vamos fazer algo que criticaríamos todos se fossem outros a fazer...
Num mundo perfeito ou num pais tipo Inglaterra ou Holanda eu seria contra isto.
Mas meus amigos, o Benfica joga no TUGÃO!!!!

O fcp joga a passo contra 85% das equipas em Portugal, já não perde um jogo a mais de 1 ano. São 30 ANOS de mafia que destruíram o futebol português desde a raiz.
Ou matas ou morres... e neste caso a única hipótese é matar.

Primeiro acabar com a raça do oliveira, segundo retirar o poder do fcp das equipas pequenas, terceiro acabar com poder do fcp na FPF (com a ajuda das equipas pequenas), quarto retirar o poder do fcp na APAF.

Se tiverem uma ideia melhor para limpar o futebol em Portugal aceito sugestões. 

TROFAS

como assinante da Benfica tv, quero, conteúdos transmitidos pelo canal cada vez maiores e de melhor qualidade, por isso pago

Kolchak

Muitos benfiquistas deviam querer que combatêssemos o sistema com pasteis de belém.
Quanto mais estender-mos os tentáculos ( aproximação/ compra de direitos de transmissão de outros clubes), mais fácil será derrubar quem nos cortou as pernas durante muitos anos.

FilipeRosa

Acho boa política, assim mais jogos podemos ver do nosso Benfica...
Penso e que devíamos fazer dois canais...