Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:08
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:07
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:03
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:00
Ai agora a questão é: " Se eu roubar 5 não há problema,porque o outro ladrão roubou 10 "

então se deres um tiro a alguém porque esse alguém te esta a ameaçar também és um criminoso implacável?
Claro,se os outros são corruptos,vamos nós também oferecer café com leite ao proença e depois alegamos legitima defesa

Ainda não entendi porque partes do principio que se ficarmos com a maioria dos jogos vamos fazer coisas ilegais.
Se vai ou não,não sei. O que sei é que vamos criar um clima de promiscuidade em volta do clube que a mim não me agrada

Esse clima já existe em tudo o que fazemos, olha o jogo com o estoril em que o jogo foi realizado em outro estádio, o porto fez o mesmo pelo menos 3 vezes e ninguém ligou, o Benfica fez uma e o campeonato ficou entregue logo ai.

Isso o que os outros pensam passa-me ao lado.

sbremoved_28408

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:09
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:07
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:04
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:01
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 13:55

A sério?

1) O Benfica paga dinheiro a um clube.

2) O porto paga (muito) mais dinheiro a um clube.

Não consigo colocar a questão de forma mais simples!

O porto pagou dinheiro para levar um jogador, foi um negócio que foi feito e acabou, tal como se fazem milhares de transferência todos os verões.

O Benfica paga dinheiro a um clube para que estes fiquem ligados contratualmente para a prestação de determinado serviço. Que outros grandes clubes conheces que tenham direitos de outros clubes da mesma liga profissional?

O Farense não está a prestar serviço nenhum. O Farense limita-se a deixar a BTV transmitir os seus jogos a troco de uma compensação financeira.

O Benfica vai transmitir imagens do estádio do Farense em dia de jogo. É apenas e só isso que vai acontecer.

Podes racionalizar como quiseres, mas sabes tão bem como eu que se fosse o porto a ter feito esta jogada, estávamos aqui todos juntos numa discussão bem diferente e ninguém estaria com dúvidas de que a verdade desportiva ia estar em causa.

A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

Já perguntei isso umas 5 vezes hoje mas contornam sempre essa parte.
Simples,o Benfica é um potencial competidor directo dos outros clubes. A Olivedesportos não disputa prova nenhuma

karadas

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:09
A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

A sporttv costuma golear esses clubes? Se já estamos no extremo de comparar uma estação de televisão a um clube de futebol...

Roting

Ainda estou para ver onde vão meter tanto jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roting em 12 de Julho de 2013, 14:13
Ainda estou para ver onde vão meter tanto jogo.
normalmente a noite,nunca da nada de jeito na BTV, que cloquem aí os jogos.

JoaoPedroLopes

Citação de: peter_slb em 12 de Julho de 2013, 13:27
eu acho que a verdade desportiva poderia estar em causa, se os clubes que eventualmente vendam os direitos ao Benfica não tivessem outra opção, ou seja, que se arranjassem problemas com o Benfica perderiam a possibilidade de receber dinheiro pelos direitos televisivos, mas não é isso que acontece, o Benfica estará simplesmente a comprar os direitos televisivos para transmitir no seu canal, não estará a pagar aos clubes para fazerem favores ao Benfica. Espero que passe a haver mais dum canal rapidamente, para poderem transmitir o máximo das coisas sobre as quais têm direitos de transmissão.

Na sondagem não aparece a opção "remover voto", vou aderir amanhã, mas não consigo mudar o voto.

Mais uma vez vez palmas pela lucidez.

E já agora, como disse em tempos, a negociação dos direitos pela Benfica tv e pela olivedesportos deve ser algo do genero:

BTV: Ofercemos x pelos direitos televisivos.

O: Oferecemos x-y e manutenção ou subida garantida.

marcosou

Existe por aqui muita gente que não consegue ver o alcance total desta jogada.

Basicamente o Benfica com esta jogada acaba de fazer "cheque ao rei" a sport tv.

O Benfica com esta jogada acaba por dar o total poder para que QUALQUER clube em Portugal possa negociar os seus contratos televisivos, sem que esteja com as "calças nas mãos" .

A sport tv em qualquer futuro contrato que queira fazer com um clube vai ter de pagar MUUUITO   MAIS, basta para isso que o clube diga isto: "Não aceitas.., tá bem então vou falar com a Benficatv" BOOOOM :D   

O Benfica devia de receber uma medalha de mérito desportivo pelo bem que esta a fazer ao futebol português :D

Kyoto

gostando-se ou não da direcção (eu nao sou apoiante) temos que admitir que este é, provavelmente, o projecto não desportivo mais arrojado e ambicioso da história do Benfica. merece o esforço de pagar 10€ por mes, na minha opinião

dfernandes

A concorrência é uma coisa óptima. Se ninguém a quis criar, criamos nós. Tão simples quanto isto.

Churchill

Sinceramente, fiquei algo reticente com a compra destes jogos ao Farense. Mas basta um pouco de bom-senso e de cabeça fria para se perceber que é uma excelente medida, por duas razões:

- Será uma questão de tempo até se perceber que a Benfica TV terá conteúdos a mais para um só canal. Não tendo esse outro canal sido criado desde o início por falta óbvia de conteúdos torna-se agora necessário garantir que se poderá suprir essa falha. Como tal, nestes moldes, trata-se de um acto de gestão a pensar no futuro. Se esse canal terá de ter Benfica no nome é outra questão.

- Por outro lado, é óbvio que não se poderá achar uma situação completamente normal se no futuro garantirmos os direitos televisivos de outros clubes directamente envolvidos em confrontos com o Benfica. Agora uma coisa é certa, e é aqui que me espanta a incoerência de muitos Benfiquistas, esta é a única maneira de derrubar o tão aclamado "Sistema". É exactamente por aqui, acabar com o seu monopólio. Resta saber até que ponto estaremos dispostos a levar isto, assim como eles.

Estará em causa apenas e só o nosso carácter enquanto Clube no dia em que alguém da Direcção decida fazer uso da influência financeira que terá em cada um dos clubes com a qual negociar para daí obter favorecimentos desportivos.

Até esse dia que espero que nunca chegue, continuarei a achar e a defender que este é o caminho certo e a única maneira possível de se destruir um império que há tempo a mais comanda o futebol português.

_KR_

Citação de: marcosou em 12 de Julho de 2013, 14:16
Existe por aqui muita gente que não consegue ver o alcance total desta jogada.

Basicamente o Benfica com esta jogada acaba de fazer "cheque ao rei" a sport tv.

O Benfica com esta jogada acaba por dar o total poder para que QUALQUER clube em Portugal possa negociar os seus contratos televisivos, sem que esteja com as "calças nas mãos" .

A sport tv em qualquer futuro contrato que queira fazer com um clube vai ter de pagar MUUUITO   MAIS, basta para isso que o clube diga isto: "Não aceitas.., tá bem então vou falar com a Benficatv" BOOOOM :D   

O Benfica devia de receber uma medalha de mérito desportivo pelo bem que esta a fazer ao futebol português :D

A concorrência é ótima, mas nesta situação os valores do Benfica não ficam salvaguardados.

Theroux

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:11
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:05
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:04
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:00
Ai agora a questão é: " Se eu roubar 5 não há problema,porque o outro ladrão roubou 10 "

Se eu percebi bem estás a dizer que fazer negócios LEGAIS e TRANSPARENTES com clubes adversários equivale a uma espécie de crime.

Percebi bem?

Ninguém põe em causa a legalidade do negócio, tal como ninguém põe em causa que o porto espalha treinadores e jogadores emprestados por metade dos clubes da liga de forma perfeitamente legal.

Legal é diferente de moralmente correcto.

Tudo bem.

Repito: explica-me o que existe de moralmente incorrecto em comprar os jogos do Farense.

A empresa A e B são concorrentes.

De repente, a empresa A passa a contribuir significativamente para o orçamento anual da empresa B.

Estas empresas ainda são concorrentes?

Ao primeiro auto-golo do farense contra nós, à primeira barraca do farense que dê golo do Benfica, à primeira goleada que a gente lhes espete, já sabes o que é que se vai dizer... e também sabes que se fosse o porto na fotografia, nós dizíamos exactamente o mesmo.

Ok.

Quanto pagou o porto ao Estoril, Paços e Vitória nas últimas semanas? Deves estar furioso com eles.

Cada um vê as coisas como quer. O que eu vejo é um negócio legal e transparente até prova em contrário.

Yoann Peeters

A Sportv esta tao Fodida! :bow2:

JoaoPedroLopes

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:07
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:04
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:01
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 13:55

A sério?

1) O Benfica paga dinheiro a um clube.

2) O porto paga (muito) mais dinheiro a um clube.

Não consigo colocar a questão de forma mais simples!

O porto pagou dinheiro para levar um jogador, foi um negócio que foi feito e acabou, tal como se fazem milhares de transferência todos os verões.

O Benfica paga dinheiro a um clube para que estes fiquem ligados contratualmente para a prestação de determinado serviço. Que outros grandes clubes conheces que tenham direitos de outros clubes da mesma liga profissional?

O Farense não está a prestar serviço nenhum. O Farense limita-se a deixar a BTV transmitir os seus jogos a troco de uma compensação financeira.

O Benfica vai transmitir imagens do estádio do Farense em dia de jogo. É apenas e só isso que vai acontecer.

Podes racionalizar como quiseres, mas sabes tão bem como eu que se fosse o porto a ter feito esta jogada, estávamos aqui todos juntos numa discussão bem diferente e ninguém estaria com dúvidas de que a verdade desportiva ia estar em causa.

Mas isso era completamente normal sabendo como um e outro clube actuam.