Benfica TV

benficaslb1

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:28
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:21
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:09
A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

A sporttv costuma golear esses clubes? Se já estamos no extremo de comparar uma estação de televisão a um clube de futebol...

Portanto a Sport Tv tem um interesse financeiro em determinados clubes e isso não deturpa a verdade desportiva!?!?!

A sporttv não tem %'s de sad's que eu saiba, ou tem?

Mas repara que se chegamos ao ponto de argumentar "ah mas eles também fazem" então já estamos a admitir que o que fazemos não é propriamente correcto.

Tem sim senhora

dfernandes

Citação de: San Lucas em 12 de Julho de 2013, 14:26
Meus amigos, desvirtuar a verdade desportiva era se tivéssemos um monopólio e esses clubes fossem obrigados a vender os direitos dos seus jogos ao Benfica para sobreviver (mais ou menos como tem acontecido até agora com a SporcosTV).

Ora o que está a acontecer é precisamente o acabar com esse monopólio.

:slb2:

Só em Portugal é que o acabar de monopólios incomoda. E não é só no futebol.

SEMPAPAS_SLB

+1 adesão

Meo

Seria importante nesta fase saber dos que aderiram, quem tinha Sportv ou não. No meu caso não tenho e aderi à Btv, no caso do meu pai tem Sportv mas tb terá BenficaTV obviamente.

Rigters

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:27
Citação de: Rigters em 12 de Julho de 2013, 14:25
Epah quando comparam transferência de jogadores com os direitos televisivos isso diz tudo...

O que ele quiz dizer é que o porto pagou 3M quando a clausula de rescisão eram 2.5M os outros 500.000 foram para que? Por caridade?

Isso é apenas em relação ao Moreirense, acho... Falou-se de outros clubes...

karadas

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 14:27
A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

A sporttv costuma golear esses clubes? Se já estamos no extremo de comparar uma estação de televisão a um clube de futebol...

Em que campeonato joga a BenficaTV?

Qual o calendário?

Pertence ao Benfica? Pertence. Tb os n jogadores emprestados pelo Benfica às outras equipas.

Mais. Tens duas empresas concorrentes uma oferece-te x e a outra oferece x-y. Qual optas?

Quanto à questão da verdade desportiva. Acredito que a BenficaTV vá fazer um muito melhor serviço do que Sporttv.

É ver os resumos cedidos por esta às televisões públicas e quanto isso "faz a opinião pública". Os lances escamoteados, escondidos, etc.

Estás a tentar argumentar que a BenficaTV e o Benfica são entidades completamente independentes?

sbremoved_28408

Olha,o Van der Gaag está no programa "Grandes adeptos". Pode querer dizer alguma coisa relativamente aos direitos televisivos do Belém

Theroux

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:27
Citação de: Rigters em 12 de Julho de 2013, 14:25
Epah quando comparam transferência de jogadores com os direitos televisivos isso diz tudo...

O que ele quiz dizer é que o porto pagou 3M quando a clausula de rescisão eram 2.5M os outros 500.000 foram para que? Por caridade?

É irrelevante se foi acima ou abaixo da cláusula. O que o porto pagou chega e sobra para o Moreirense subir de divisão. Se é para imaginar coisas também posso dizer que o porto colocou "condições" quando fez essa compra.

Não existe absolutamente NADA de anormal neste negócio e o Farense só vendeu os direitos porque quis.

Não percebo qual é a necessidade de colocar em causa um negócio transparente e claro como água.

karadas

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:29

Portanto a Sport Tv tem um interesse financeiro em determinados clubes e isso não deturpa a verdade desportiva!?!?!

Mas repara que se chegamos ao ponto de argumentar "ah mas eles também fazem" então já estamos a admitir que o que fazemos não é propriamente correcto.

Tem sim senhora

De quem?

Não me estou a armar em chico-esperto, não sei mesmo...

Kyoto

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:31
Olha,o Van der Gaag está no programa "Grandes adeptos". Pode querer dizer alguma coisa relativamente aos direitos televisivos do Belém
o programa é "emprestado" pela Antena 1

sbremoved_28408

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2013, 14:33
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:31
o programa é "emprestado" pela Antena 1
Nem me lembrei disso  O0

POKER ALHO

Activei/aderi na 4ºf ás 21h a Benfica TV na cabovisão.
Ainda não consigo visualizar.
Alguém sabe o que se passa?????????????????

marcosou

Citação de: _KR_ em 12 de Julho de 2013, 14:19
Citação de: marcosou em 12 de Julho de 2013, 14:16
Existe por aqui muita gente que não consegue ver o alcance total desta jogada.

Basicamente o Benfica com esta jogada acaba de fazer "cheque ao rei" a sport tv.

O Benfica com esta jogada acaba por dar o total poder para que QUALQUER clube em Portugal possa negociar os seus contratos televisivos, sem que esteja com as "calças nas mãos" .

A sport tv em qualquer futuro contrato que queira fazer com um clube vai ter de pagar MUUUITO   MAIS, basta para isso que o clube diga isto: "Não aceitas.., tá bem então vou falar com a Benficatv" BOOOOM :D   

O Benfica devia de receber uma medalha de mérito desportivo pelo bem que esta a fazer ao futebol português :D

A concorrência é ótima, mas nesta situação os valores do Benfica não ficam salvaguardados.
Completamente de acordo... se não estivéssemos a falar do TUGÃO.

O Benfica se ficasse a espera que alguém aparecesse para fazer esse papel, basicamente estava a assinar a sua sentença de morte.

Quem deveria disciplinar tudo isto deveria ser a FPF... a tal em que os dirigentes máximos tem carros pagos pela Sporttv.   

O tugão é podre e ganancioso, os clubes em Portugal vendem-se por meia dúzia de reservas e a promessas de permanência.
Vejam o caso do Paços que mudou totalmente em alguns meses :(  A unica maneira de começar a mudar alguma coisa é através de onde eles mais sentem... o dinheiro.

A Benfica tv nem precisa de comprar todos os jogos, basta comprar os jogos do Marítimo, Gil, Estoril, Guimarães, e mais uns 3 ou 4.  O resto vai ao fundo por arrasto.

O que é preciso é limpar esta merda do futebol português. Depois que ganhe o melhor, que em condições normais deverá ser o Benfica.   

JoaoPedroLopes

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:31
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 14:27

Em que campeonato joga a BenficaTV?

Qual o calendário?

Pertence ao Benfica? Pertence. Tb os n jogadores emprestados pelo Benfica às outras equipas.

Mais. Tens duas empresas concorrentes uma oferece-te x e a outra oferece x-y. Qual optas?

Quanto à questão da verdade desportiva. Acredito que a BenficaTV vá fazer um muito melhor serviço do que Sporttv.

É ver os resumos cedidos por esta às televisões públicas e quanto isso "faz a opinião pública". Os lances escamoteados, escondidos, etc.

Estás a tentar argumentar que a BenficaTV e o Benfica são entidades completamente independentes?

Não. Estou-te a dizer que a BenficaTV é uma empresa, que por sinal pertence a um clube.

Como empresa que é ofereceu melhores condições a um clube de futebol. Esse clube achou a proposta melhor e não quis saber se era a BenficaTv, porto canal ou olivedesportos.

Aonde é que está em causa a verdade desportiva? Explica-nos.

melo7

Citação de: POKER ALHO em 12 de Julho de 2013, 14:34
Activei/aderi na 4ºf ás 21h a Benfica TV na cabovisão.
Ainda não consigo visualizar.
Alguém sabe o que se passa?????????????????
Ja procuraste em toda a grelha? O meu canal, na meo, tinha mudado de lugar..

Theroux

Tem sim.

Eu não estou a admitir nada. Dou estes exemplos exactamente para demonstrar que não faz qualquer sentido acusar o Benfica do que quer que seja quando a única coisa que fez foi fazer uma proposta a outro clube.

Este negócio levante infinitamente menos problemas de ética desportiva que um qualquer empréstimo de um jogador.