Benfica TV

Transformer

O Valdemar Duarte é benfiquista.

Não foi por acaso que levou nas trombas no Dragão.

mojo_j0jo

a mim parece-me q num futuro curto/médio prazo a BTV ficará cada vez mais independente do clube, o q eu concordo, pq está visto q o projecto é mesmo para se tornar num novo canal desportivo para um publico mais vasto e não só para benfiquistas, acreditando é claro q existam negociações com o viseu, estoril, pasteis etc

desde q na grelha tenha sempre salvaguardado um tempo para as modalidades e aquelas coisas q os sócios gostam de ver acho bastante positivo... mas uma vez querendo chegar a um publico maior, também têm q se conter em algumas coisas, pois se não habilitam-se a perder clientes lagartos ou porquistas q possam estar interessados no canal

Pippi

Citação de: marcosou em 12 de Julho de 2013, 14:16
Existe por aqui muita gente que não consegue ver o alcance total desta jogada.

Basicamente o Benfica com esta jogada acaba de fazer "cheque ao rei" a sport tv.

O Benfica com esta jogada acaba por dar o total poder para que QUALQUER clube em Portugal possa negociar os seus contratos televisivos, sem que esteja com as "calças nas mãos" .

A sport tv em qualquer futuro contrato que queira fazer com um clube vai ter de pagar MUUUITO   MAIS, basta para isso que o clube diga isto: "Não aceitas.., tá bem então vou falar com a Benficatv" BOOOOM :D   

O Benfica devia de receber uma medalha de mérito desportivo pelo bem que esta a fazer ao futebol português :D

È isso mesmo parabens! Perguntam aos Presidentes dos clubes da 1 e 2Liga senao gostassem uma oferta do Benfica pelos seus direitos para a Sport aumentar a sua oferta, isso assim chama-se mercado livre

Achor81

Citação de: foxto em 12 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: melo7 em 12 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2013, 14:28

Quanto à entrada do valdemar na BenficaTv,só me provoca uma reacçao, Vomitar, será mais um infiltrado nojento dentro de nossa casa.

Quando é que interiorizam de uma vez por todas que o Valdemar Duarte é um enorme Benfiquista?
Chegou a ser o único realmente Benfiquista na Renascença que era comandada na altura pelo lagarto ressabiado Ribeiro Cristóvão e o  corrupto Pedro Azevedo.

É Benfiquista? ótimo...mas não é isso que me faz gostar ou não de o ouvir a narrar jogos de futebol...nisso tanto ele como o Conduto provocam-me a mesma reação...VOMITOS.

Theroux

Citação de: Achor81 em 12 de Julho de 2013, 14:59
Citação de: foxto em 12 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: melo7 em 12 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2013, 14:28

Quanto à entrada do valdemar na BenficaTv,só me provoca uma reacçao, Vomitar, será mais um infiltrado nojento dentro de nossa casa.

Quando é que interiorizam de uma vez por todas que o Valdemar Duarte é um enorme Benfiquista?
Chegou a ser o único realmente Benfiquista na Renascença que era comandada na altura pelo lagarto ressabiado Ribeiro Cristóvão e o  corrupto Pedro Azevedo.

É Benfiquista? ótimo...mas não é isso que me faz gostar ou não de o ouvir a narrar jogos de futebol...nisso tanto ele como o Conduto provocam-me a mesma reação...VOMITOS.

É pena, mas não se pode agradar e toda a gente.

Achor81

Claro, gostos não se discutem.

Transformer

É uma jogada de mestre comprar os direitos dos outros clubes: preenche a grelha do canal com novos conteúdos, entala o Oliveira e a sua nova Sportv Marca Branca, acaba com as ilusões do Mário Figueiredo sobre as negociações colectivas, mete mais andrades e lagartos a ver jogos na Benfica Tv (nem que seja só no café ou em streams) e abre finalmente o mercado que estava até hoje competamente viciado.

Só não tenho a certeza de uma coisa: ao comprar jogos do Belem e Estoril, estarão incluidos os jogos contra Porto e Sporting? Se sim, há cabeças que vão crescer tanto até rebentar....

klik

Pessoal do Algarve que à muitos anos não vê o Farense é que deve estar contente...... Hipotese de ver todos os jogos em casa??!  Tirando porto e Sporting, ninguém tem esse privilegio na Sporttv... vês 5 ou 6 jogos de x equipa?

A nivel de programas não temos para 2 canais.... mas a nível de jogos começo achar demasiado jogos para apenas 1 canal...  Mesmo com funções multi jogos...

mojo_j0jo

só sei q isto é positivo para todos, lagartos e porquistas podem não gostar da ideia para já, mas eventualmente iram-se aperceber q isto é um passo gigante na televisão desportiva em Portugal pois é o inicio do fim do monopolio nojento q pratica os preços q bem entende pois não há concorrência

ao existir maior concorrência no mercado, todos saiem a ganhar, os consumidores pois têm ofertas mais conta para o que querem, os clubes pois terão maior margem de manobra nas negociações.

só espero é q esteja tudo a ser feito legalmente, pois não quero cá ouvir a história q somos favorecidos por esses clubes, genero de favores, era vergonhoso isso

ds19

Citação de: klik em 12 de Julho de 2013, 15:16
Pessoal do Algarve que à muitos anos não vê o Farense é que deve estar contente...... Hipotese de ver todos os jogos em casa??!  Tirando porto e Sporting, ninguém tem esse privilegio na Sporttv... vês 5 ou 6 jogos de x equipa?

A nivel de programas não temos para 2 canais.... mas a nível de jogos começo achar demasiado jogos para apenas 1 canal...  Mesmo com funções multi jogos...

eu como simpatizante do Farense a viver em Lisboa fiquei bastante entusiasmado com esta noticia, normalmente so via o Farense quando eles vinham a Lisboa, agora vou poder acompanhar todos os jogos em casa é fantastico.

E isto aliado a poder acompanhar todo o universo Benfica, e liga inglesa por 10 euros é excelente.
A continuar esta politica de certeza que varios adeptos de outros clubes se sentirão cada vez mais atraidos por assinar com a BTV.

pica_foices

esats compras é mais para a grelha da Benfica TV internacional e para o mercado da saudade dos emigrantes

o Benfica deveria esclarecer isto melhor

klik

O Farense é uma grande jogada....

Os outros nem por isso... só compensa ir buscar mais esses clubes, quando se vai buscar logo uns 10 de rajada...

Mas o Farense é bem pensado.. Clube mítico, que desapareceu e esta a voltar aparecer... e que muita gente quer voltar a ver... mesmo entre os Benfiquistas.

André Sousa

Eu começo a ver muito conteúdo para apenas um canal. E, sinceramente, preocupa-me o rumo que isto possa levar.

Independentemente de gerar mais audiências um jogo ao meio-dia da EPL do que um jogo às 11h da formação, eu prefiro ver o segundo. Ou mesmo se falarmos das modalidades, certamente que existirá conflito com um jogo da EPL que possa ser transmitido à tarde.

E os jogos do Benfica? Vão continuar a ser às 20h15, e horas semelhantes? É que se passarem para mais cedo também será engraçado ver o conflito que existirá.

Misantropo

Se conseguirem os direitos do Belenenses e Estoril tenho a dizer que é uma jogada de génio.

Aposto que estes clubes não exigem tanto das transmissões se lhes dermos passes de jogadores excedentários.

Rod
Rosa
Michel
Luisinho

and so on

J.P.

Citação de: mindfuck em 12 de Julho de 2013, 15:28
Se conseguirem os direitos do Belenenses e Estoril tenho a dizer que é uma jogada de génio.

Aposto que estes clubes não exigem tanto das transmissões se lhes dermos passes de jogadores excedentários.

Rod
Rosa
Michel
Luisinho

and so on

Pagar em géneros.

Matava-se vários coelhos com uma cajadada só.