Benfica TV

karadas

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:32Se é para imaginar coisas também posso dizer que o porto colocou "condições" quando fez essa compra.

E é precisamente isso que está a ser feito, ainda hoje no café ouvi "olha, o moreirense já está comprado".

Neste preciso momento está um tipo numa esplanada no Porto a dizer "olha, o farense já está comprado".

Keiroxes

Pela bela discussão que para aqui vai, posso concluir então, que nós nestes últimos anos tmabém estivémos a abrir as pernas as andrades, já que estávamos dependentes das receitas da olivedesportos, se vamos pela via de que não existem clubes sérios, então ninguém neste país é sério.

melo7

Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2013, 14:28
A mim o que me preocupa é saber se não estámos a dar um passo maior que a perna,é que os custos da BenficaTv vão aumentar muitissimo,só espero que os estudos feitos tenham sido realizados com pés e cabeça,e que o aumento exponencial das receitas seja uma realidade,para ter prejuízos,já basta o funcionamento "normal" do clube.

Quanto à alteração da verdade desportiva,isso só pode ser para rir,quem viu os ultimos 20 anos do futebol português,sabe que o mais provável é que quando por exemplo formos jogar ao Farense,eles comam a relva e nos tirem pontos,só para provarem que não estão comprados, quando outros vão continuar a ganhar campeonatos em casa do terceiro classificado, com uma expulsão ridicula, um penalti fora da area e a jogarem a passo, e por coincidência ainda têm direito ao melhor jogador e ao treinador,é esta a verdade desportiva que vamos desvirtuar?não façam de mim burro ou ingénuo.

Quanto à entrada do valdemar na BenficaTv,só me provoca uma reacçao, Vomitar, será mais um infiltrado nojento dentro de nossa casa.
Estes negócios (Belem e Estoril) tem de ser feitos rapidamente já que é ver quem chega primeiro. Estes negócio so teria o grande custo de pagamento aos clubes, já que as deslocações não são significativas... Em relação ao resto nada muda. Todos esses clubes já comem a relva quando jogam connosco.

karadas

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 14:34
Não. Estou-te a dizer que a BenficaTV é uma empresa, que por sinal pertence a um clube.

Como empresa que é ofereceu melhores condições a um clube de futebol. Esse clube achou a proposta melhor e não quis saber se era a BenficaTv, porto canal ou olivedesportos.

Aonde é que está em causa a verdade desportiva? Explica-nos.

Devo estar mesmo a ver isto mal...

Imagina que o porto compra os direitos televisivos do gil vicente. O porto vai a barcelos e ganha por 1-0 no último minuto com um frango daqueles.

Nenhum benfiquista vai estabelecer qualquer relação entre esses 2 eventos?

Kyoto

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:28
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:21
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:09
A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

A sporttv costuma golear esses clubes? Se já estamos no extremo de comparar uma estação de televisão a um clube de futebol...

Portanto a Sport Tv tem um interesse financeiro em determinados clubes e isso não deturpa a verdade desportiva!?!?!

A sporttv não tem %'s de sad's que eu saiba, ou tem?

Mas repara que se chegamos ao ponto de argumentar "ah mas eles também fazem" então já estamos a admitir que o que fazemos não é propriamente correcto.
nao te parece obvio que estas compras de direitos de clube visam melhorar a oferta do canal, para que possa ser um concorrente sério da sportv e assim ganhar a "guerra" dos direitos televisivos e não andar em estratagemas para combinar resultados?

VascoPaneira

Já pensei nesses termos mas é o mesmo que comprar um jogador

Diablo

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:06
Há aqui uma coisa que me está a fazer comichão. Sabemos que a maioria dos clubes depende do dinheiro das TV's para se aguentar, ou seja, podemos ter a breve prazo clubes financeiramente dependentes do Benfica. Isto não retira um bocadinho de verdade à competição?

Uma coisa é ter campeonatos estrangeiros, agora financiar parte do orçamento de outros clubes que competem directamente connosco a nível interno? Bem, se fosse o Porco a fazer isto estávamos todos a espumar da boca, isso e certo...

Um canal que supostamente não o devia fazer, aceitou uma clausula que beneficaria um outro clube, em receber sempre 80% do que nós poderiamos vir a receber. Isto não é concorrência desleal? Há quantas décadas?

Trezeguet

"Belenenses e Estoril estão também em negociações com a BenficaTV."

N3ST4

Sistema= oliveirinha a dar migalhas aos clubes depois de lucrar milhões e com os direitos de preferência para ter os clubes na mão. Notícias tendenciosas de todo o seu grupo que fazem a opinião das pessoas, ou porque aparece nos jornais ou porque deu na radio ou tv e está formatada a opinião das pessoas. O lucro de milhões, uma parte vai para o bolso dele e nao só e a outra parte vai para a  outra parte do sistema, para fruta e chocolate, para viagens e para conselhos matrimoniais, para roubar jogadores, para controlar equipas, jogadores e treinadores controlado por aquele a quem o oliveirinha protege da chuva.

Isto é o sistema, comparar isto com a compra de transmissões televisivas nao é serio mas eu compreendo, a mama está a acabar...

mojo_j0jo

o farense é um clube simpático, bem-vindo à grelha da BTV

karadas

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2013, 14:41
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:28
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:21
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:09
A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

A sporttv costuma golear esses clubes? Se já estamos no extremo de comparar uma estação de televisão a um clube de futebol...

Portanto a Sport Tv tem um interesse financeiro em determinados clubes e isso não deturpa a verdade desportiva!?!?!

A sporttv não tem %'s de sad's que eu saiba, ou tem?

Mas repara que se chegamos ao ponto de argumentar "ah mas eles também fazem" então já estamos a admitir que o que fazemos não é propriamente correcto.
nao te parece obvio que estas compras de direitos de clube visam melhorar a oferta do canal, para que possa ser um concorrente sério da sportv e assim ganhar a "guerra" dos direitos televisivos e não andar em estratagemas para combinar resultados?

Claro que sim, nem me passa pela cabeça que estamos a fazer isto para comprar campeonatos.

Mas há uma diferença entre ser um clube a fazer isso o ser uma entidade independente de um clube. O Moniz que fizesse aí um canal com gente independente chamado tvsport e lutasse contra a sporttv.

"Benfica compra direitos ao farense" ou "porto compra direitos ao famalicão" é diferente de "tvsport compra direitos ao farense" ou "sporttv compra direitos ao famalicão". Ou é tudo a mesma coisa só porque esta ou aquela pessoa tem ligações a determinado clube?

Theroux

Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2013, 14:45
"Belenenses e Estoril estão também em negociações com a BenficaTV."

Esse salto já me custa muito a acreditar que seja feito esta época, pois no mínimo o Benfica teria que pagar 1,8M€...

foxto

Quando é que interiorizam de uma vez por todas que o Valdemar Duarte é um enorme Benfiquista?
Chegou a ser o único realmente Benfiquista na Renascença que era comandada na altura pelo lagarto ressabiado Ribeiro Cristóvão e o  corrupto Pedro Azevedo.

Citação de: melo7 em 12 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2013, 14:28

Quanto à entrada do valdemar na BenficaTv,só me provoca uma reacçao, Vomitar, será mais um infiltrado nojento dentro de nossa casa.