Benfica TV

Theroux

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: mindfuck em 12 de Julho de 2013, 15:28
Se conseguirem os direitos do Belenenses e Estoril tenho a dizer que é uma jogada de génio.

Aposto que estes clubes não exigem tanto das transmissões se lhes dermos passes de jogadores excedentários.

Rod
Rosa
Michel
Luisinho

and so on

Pagar em géneros.

Matava-se vários coelhos com uma cajadada só.

Esses clubes não vivem de géneros ahah

Uma coisa é certa: se o Farense subir ficamos com pelo menos um jogo fora...

mojo_j0jo

Se conseguirem os direitos do Belenenses e Estoril tenho a dizer que é uma jogada de génio.

Aposto que estes clubes não exigem tanto das transmissões se lhes dermos passes de jogadores excedentários.

Rod
Rosa
Michel
Luisinho

and so on

Pagar em géneros.

sinceramente não sei até q ponto esses clubes estariam tão interessados em receber jogadores da nossa equipa B especialmente o estoril... e se for esse o caminho também não acho muito agradável, pois o Benfica seria sempre acusado de favores sempre q ganhasse, não vejo q isso seja saudável

acho sim, q este é o caminho certo, adquirir direitos de transmissão de mais clubes, contudo de forma transparente o mais possível!!! a BTV ao tornar-se um canal televisivo desportivo com um conteudo para um público mais vasto, tem q com os seus lucros financiar todo o seu conteudo, para já no inicio é algo dificil pois tem q se cimentar a sua posição no mercado, mas entretanto mais cedo ou mais tarde tem q ser assim... o Benfica enquanto clube não pode e nem deve sustentar os outros clubes, deve ser sim o canal

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2013, 11:34
Aquilo que andam aqui a criticar há anos que é o monopólio da sporttv agora já está bem porque é do Benfica. Eu não consigo concordar com isto.

Desculpa lá mas isto é ridículo, mas que monopólio? Ficam a faltar os direitos para os jogos de 15 clubes da 1º liga e 20 da 2º. Tu sabes o que quer dizer monopólio?

quinjeajero

Citação de: hmrkz em 12 de Julho de 2013, 11:49
Em princípio vou aderir hoje no MEO Satélite!

Também devo aderir hoje para amanhã ver os jogos.

mojo_j0jo

Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 16:00
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2013, 11:34
Aquilo que andam aqui a criticar há anos que é o monopólio da sporttv agora já está bem porque é do Benfica. Eu não consigo concordar com isto.

Desculpa lá mas isto é ridículo, mas que monopólio? Ficam a faltar os direitos para os jogos de 15 clubes da 1º liga e 20 da 2º. Tu sabes o que quer dizer monopólio?

parece q nunca jogou monopolio sequer :disgust:

a partir do momento q o canal BTV toma como estratégia ser concorrente no mercado com a sporcostv, mais cedo ao mais tarde teria q ter jogos da 1ª e 2ª liga na sua grelha, para maximizar o quanto possível o número de assinantes do canal

quinjeajero

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Julho de 2013, 13:00
A compra de direitos televisivos de outros clubes em Portugal pela BenficaTv poe em causa, na minha opiniao, a verdade desportiva.

:2funny:

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 13:16
Queriam fazer concorrência á sporcotv ( e eu concordo que o devem fazer) criavam outro canal,com outro nome.

A BenficaTV financiar outros clubes é simplesmente ser tão corruptos como eles. Eu sou completamente contra e fico chocado ao ver Benfiquistas concordarem com isto. Estamos a ser iguais aos porcos

Quando houver provas que andamos a comprar árbitros e adversários com putas e vinho verde podes vir com esta conversa, até lá deixa-te de comparações patéticas.

Diogo Brito

A Benfica TV está a surpreender-me muito pela positiva. Apenas vou subscrever em Agosto mas tendo em conta as reportagens que já vi, parece muito mais profissional e atraente enquanto estação televisiva. Isto dos jogos do Farense e Belenenses tambem me parece muito bem pois alarga a abrangencia do target

Diogo Brito

Citação de: Diogo Brito em 12 de Julho de 2013, 16:09
A Benfica TV está a surpreender-me muito pela positiva. Apenas vou subscrever em Agosto mas tendo em conta as reportagens que já vi, parece muito mais profissional e atraente enquanto estação televisiva. Isto dos jogos do Farense e Belenenses tambem me parece muito bem pois alarga a abrangencia do target
já agora, alguem dentro deste mercado ou conhecedor, poderá estimar as receitas que o Benfica terá no fim da época com as subscrições, venda dos jogos a canais estrangeiros etc ?

Kasta

JOGADA DE GENIO..... Poderia significar que ao fim de alguns meses poderiamos vender os nossos direitos (incluindo os da equipa A do SLB a um novo operador que quisesse entrar no mercado Portugues)!!!!!

Significaria muito, muito mais do que 22 milhoes por ano no final da proxima epoca

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2013, 15:39

Rod
Rosa
Michel
Luisinho

and so on

Pagar em géneros.

sinceramente não sei até q ponto esses clubes estariam tão interessados em receber jogadores da nossa equipa B especialmente o estoril... e se for esse o caminho também não acho muito agradável, pois o Benfica seria sempre acusado de favores sempre q ganhasse, não vejo q isso seja saudável

acho sim, q este é o caminho certo, adquirir direitos de transmissão de mais clubes, contudo de forma transparente o mais possível!!! a BTV ao tornar-se um canal televisivo desportivo com um conteudo para um público mais vasto, tem q com os seus lucros financiar todo o seu conteudo, para já no inicio é algo dificil pois tem q se cimentar a sua posição no mercado, mas entretanto mais cedo ou mais tarde tem q ser assim... o Benfica enquanto clube não pode e nem deve sustentar os outros clubes, deve ser sim o canal

quinjeajero

Citação de: TROFAS em 12 de Julho de 2013, 13:33
como assinante da Benfica tv, quero, conteúdos transmitidos pelo canal cada vez maiores e de melhor qualidade, por isso pago

Isto parece-me lógico para quem vai subscrever, quantos mais e melhores conteúdos melhor. Se em vez de estar a dar um jogo repetido qualquer poder estar a dar um jogo do Feirense em directo... é preferível.

SunRider

Essa noticia é oficial?

Luisao4

Rod
Rosa
Michel
Luisinho

and so on

Pagar em géneros.

Isso era muito inteligente :)

jppm89

Com esta compra, por um lado concordo, por outro não concordo. Se por um lado é um sinal positivo para mais conteúdos, por outro, e num país minado pela corrupção, pode (e deve) ser visto com desconfiança.

mojo_j0jo

eu acho q há malta q não está a perceber, é q a BTV é um canal concorrente à sporcostv, se quer ser sustentável o sufuciente de poder pagar ao Benfica um valor justo e real para os nossos jogos, tem q alargar o seu mercado...BTV com esta nova estratégia passa não só a ser só um canal de benfiquistas, como um canal desportivo tentando maximizar ao máximo as suas receitas e os seus assinantes dependetemente da sua cor clubistica, obvio q isso não se faz dum dia para o outro, especialmente pq a maioria dos clubes neste momento terem contrato com a sporcostv...mas como ja escrevi no topico do LFV, imaginando-se q nas próximas 3 a 4 temporadas a BTV consegue uns 3 ou 4 clubes q joguem na 1º divisão, são menos 3 a 4 jogos do sporte,porco, praga e bitós na sporcostv menos 3 a 4 do Benfica e mais 3 a 4 jogos do Benfica na BTV e haverá sempre um maior público interessado nesses jogos, mais consumidores mais receita maior probabilidade do projecto BTV ter sucesso

sempre de maneira transparente claro!!