Benfica TV

Theroux

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:09
A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

A sporttv costuma golear esses clubes? Se já estamos no extremo de comparar uma estação de televisão a um clube de futebol...

Portanto a Sport Tv tem um interesse financeiro em determinados clubes e isso não deturpa a verdade desportiva!?!?!

karadas

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:20
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:11
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:05
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 14:04
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 14:00
Ai agora a questão é: " Se eu roubar 5 não há problema,porque o outro ladrão roubou 10 "

Se eu percebi bem estás a dizer que fazer negócios LEGAIS e TRANSPARENTES com clubes adversários equivale a uma espécie de crime.

Percebi bem?

Ninguém põe em causa a legalidade do negócio, tal como ninguém põe em causa que o porto espalha treinadores e jogadores emprestados por metade dos clubes da liga de forma perfeitamente legal.

Legal é diferente de moralmente correcto.

Tudo bem.

Repito: explica-me o que existe de moralmente incorrecto em comprar os jogos do Farense.

A empresa A e B são concorrentes.

De repente, a empresa A passa a contribuir significativamente para o orçamento anual da empresa B.

Estas empresas ainda são concorrentes?

Ao primeiro auto-golo do farense contra nós, à primeira barraca do farense que dê golo do Benfica, à primeira goleada que a gente lhes espete, já sabes o que é que se vai dizer... e também sabes que se fosse o porto na fotografia, nós dizíamos exactamente o mesmo.

Ok.

Quanto pagou o porto ao Estoril, Paços e Vitória nas últimas semanas? Deves estar furioso com eles.

Cada um vê as coisas como quer. O que eu vejo é um negócio legal e transparente até prova em contrário.

Não consigo comparar esta situação com transferências banais de jogadores que acontecem a toda a hora.

Já andamos em círculos, o Benfica comprou, está feito. Eu discordo, tu não, venha mas é a bola que estou com saudades...

benficaslb1

A verdade desportiva está em causa com as transmissões da Sport Tv que detém % nas SADs de vários clubes?

A sporttv costuma golear esses clubes? Se já estamos no extremo de comparar uma estação de televisão a um clube de futebol...

A BenficaTv também não é um clube de futebol.

kangaroo

Bem jogado !!

Já agora alguém sabe as datas dos contratos dos clubes da 1ªliga com a oliverporcos?

Mjölnir

Citação de: sinomen em 12 de Julho de 2013, 12:21
Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 12:19
A BENFICA TV de Benfica começa a ter muito pouco..

é gozar com o povo esta do farense...

ate gostava de saber qual o objectivo desta rica ideia
A malta do algarve está super contente. Mais uns milhares de assinaturas.
O0

karadas

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 14:21

Mas isso era completamente normal sabendo como um e outro clube actuam.

Do ponto de vista de um adepto neutro é a mesma coisa.

Rigters

Epah quando comparam transferência de jogadores com os direitos televisivos isso diz tudo...

San Lucas

Meus amigos, desvirtuar a verdade desportiva era se tivéssemos um monopólio e esses clubes fossem obrigados a vender os direitos dos seus jogos ao Benfica para sobreviver (mais ou menos como tem acontecido até agora com a SporcosTV).

Ora o que está a acontecer é precisamente o acabar com esse monopólio.

:slb2:

Rigters

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:23

Mas o Benfica é...

JoaoPedroLopes

Em que campeonato joga a BenficaTV?

Qual o calendário?

Pertence ao Benfica? Pertence. Tb os n jogadores emprestados pelo Benfica às outras equipas.

Mais. Tens duas empresas concorrentes uma oferece-te x e a outra oferece x-y. Qual optas?

Quanto à questão da verdade desportiva. Acredito que a BenficaTV vá fazer um muito melhor serviço do que Sporttv.

É ver os resumos cedidos por esta às televisões públicas e quanto isso "faz a opinião pública". Os lances escamoteados, escondidos, etc.

benficaslb1

Citação de: Rigters em 12 de Julho de 2013, 14:25
Epah quando comparam transferência de jogadores com os direitos televisivos isso diz tudo...

O que ele quiz dizer é que o porto pagou 3M quando a clausula de rescisão eram 2.5M os outros 500.000 foram para que? Por caridade?

benficaslb1

Citação de: Rigters em 12 de Julho de 2013, 14:26
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 14:23

Mas o Benfica é...

Exacto o Benfica e esse não compra jogos a ninguém.
Mas a TV ate esta na SAD que é independente do Benfica Clube

karadas

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:21

Portanto a Sport Tv tem um interesse financeiro em determinados clubes e isso não deturpa a verdade desportiva!?!?!

A sporttv não tem %'s de sad's que eu saiba, ou tem?

Mas repara que se chegamos ao ponto de argumentar "ah mas eles também fazem" então já estamos a admitir que o que fazemos não é propriamente correcto.

Keiroxes

A mim o que me preocupa é saber se não estámos a dar um passo maior que a perna,é que os custos da BenficaTv vão aumentar muitissimo,só espero que os estudos feitos tenham sido realizados com pés e cabeça,e que o aumento exponencial das receitas seja uma realidade,para ter prejuízos,já basta o funcionamento "normal" do clube.

Quanto à alteração da verdade desportiva,isso só pode ser para rir,quem viu os ultimos 20 anos do futebol português,sabe que o mais provável é que quando por exemplo formos jogar ao Farense,eles comam a relva e nos tirem pontos,só para provarem que não estão comprados, quando outros vão continuar a ganhar campeonatos em casa do terceiro classificado, com uma expulsão ridicula, um penalti fora da area e a jogarem a passo, e por coincidência ainda têm direito ao melhor jogador e ao treinador,é esta a verdade desportiva que vamos desvirtuar?não façam de mim burro ou ingénuo.

Quanto à entrada do valdemar na BenficaTv,só me provoca uma reacçao, Vomitar, será mais um infiltrado nojento dentro de nossa casa.