Benfica TV

Bakari

A partir de amanhã BF TV no meu televisor.

vrtds

Citação de: PDias em 12 de Julho de 2013, 20:52
Apenas acho que se deviam ter criado primeiro as condiçoes para termos isto tudo. E mais, o Benfica criando um 2 canal, generalista, ia ter adesao de adeptos de outros clubes. Assim vai ter pouquissima senao nenhuma. Ja ouvi varias opinioes e todos disseram que nao vao subscrever o canal do Benfica e que assim o Benfica so prejudica é as pessoas.

Eu nao tenho essa opinao, porque o temos de acabar com o polvo, mas acho que um canal do genero sporttv, mas do Benfica, sendo isento nos comentarios claro, ia ter muito maior adesao.
:o
como assim?

arodrigues84

Eu acho muito bem o Benfica explorar outros mercados além dos jogos em casa, eu até acho que fantástico era o Benfica comprar os direitos da NBA. Isso é que eu adorava!!!!

ElPibe_SLB

Citação de: Bakari em 12 de Julho de 2013, 21:04
A partir de amanhã BF TV no meu televisor.

Epah, a abreviatura é BTV.

A não ser que a BF TV seja o novo nome do canal, que por este andar tem mais lógica ser chamado de Best Football TV, do que BenficaTV...  :whistle2:

Bakari

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Julho de 2013, 16:54

Num mundo perfeito ou num pais tipo Inglaterra ou Holanda eu seria contra isto.
Mas meus amigos, o Benfica joga no TUGÃO!!!!

O fcp joga a passo contra 85% das equipas em Portugal, já não perde um jogo a mais de 1 ano. São 30 ANOS de mafia que destruíram o futebol português desde a raiz.
Ou matas ou morres... e neste caso a única hipótese é matar.

Primeiro acabar com a raça do oliveira, segundo retirar o poder do fcp das equipas pequenas, terceiro acabar com poder do fcp na FPF (com a ajuda das equipas pequenas), quarto retirar o poder do fcp na APAF.

Se tiverem uma ideia melhor para limpar o futebol em Portugal aceito sugestões.

Excelente comentário...100% de acordo

Se nem com escutas que todos ouviram eles vão presos...
[/quote]
X2

Seven Red

Citação de: Pippi em 12 de Julho de 2013, 21:02
A Premier League (38 jornadas), geralmente, tem os seguintes horários:
Sábado:
- 12:45 (um jogo);
- 15:00 (cinco jogos);
- 17:30 (um jogo);
Domingo
- 13:30 (um jogo);
- 16:00 (um jogo);
2ª feira
- 20:00 (um jogo).

fonte http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2013/07/benfica-tv-e-gestao-da-programacao.html

6 jogos garantidos por jornada até da para ver Norwich vs West Bromwich se for preciso xD

Isso já via se quisesse. Mas modalidades e camadas jovens só via na Benfica TV, e agora vou deixar de vêr.... :bah2: :bah2: :bah2:

quinjeajero

Citação de: patoz em 12 de Julho de 2013, 20:20
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Julho de 2013, 20:17
Abstenham-se de falar sobre links e outros esquemas ilegais que prejudicam o nosso clube por favor.

Exacto, agora devia passar a ser proibido passar links da BTV, se já não é

Eu subscrevi hoje para ver o jogo de amanhã mas discordo, porque é que havia de ser proibido meter links? Quem não tem dinheiro ou está no estrangeiro? Agarra-se?

Theroux

Citação de: Seven Red em 12 de Julho de 2013, 21:09
Sábado:
Domingo
2ª feira

fonte http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2013/07/benfica-tv-e-gestao-da-programacao.html

6 jogos garantidos por jornada até da para ver Norwich vs West Bromwich se for preciso xD

Isso já via se quisesse. Mas modalidades e camadas jovens só via na Benfica TV, e agora vou deixar de vêr.... :bah2: :bah2: :bah2:

A BTV vai deixar de transmitir modalidades e formação?

Não sabia. Quando foi isso anunciado?

MBACANO

Citação de: Bakari em 12 de Julho de 2013, 21:06
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Julho de 2013, 16:54

Num mundo perfeito ou num pais tipo Inglaterra ou Holanda eu seria contra isto.
Mas meus amigos, o Benfica joga no TUGÃO!!!!

O fcp joga a passo contra 85% das equipas em Portugal, já não perde um jogo a mais de 1 ano. São 30 ANOS de mafia que destruíram o futebol português desde a raiz.
Ou matas ou morres... e neste caso a única hipótese é matar.

Primeiro acabar com a raça do oliveira, segundo retirar o poder do fcp das equipas pequenas, terceiro acabar com poder do fcp na FPF (com a ajuda das equipas pequenas), quarto retirar o poder do fcp na APAF.

Se tiverem uma ideia melhor para limpar o futebol em Portugal aceito sugestões.

Excelente comentário...100% de acordo

Se nem com escutas que todos ouviram eles vão presos...
X2
[/quote]

Só nos esquecemos que somos uma das equipas com quem eles mais pontuam...

Começaria por arranjar um treinador e uma estrutura com tomates e que não tivesse medo deles.

nas ultimas épocas se lhes ganhasse-mos os 2 jogos em quantas seriamos campeões???

BlankFile

Aceito a compra de mais conteúdos para valorizar ainda mais o canal e puxar cada vez mais gente, mas isso não pode interferir com a essência do clube para além do futebol sénior. Estou a falar das modalidades, formação, etc. etc.
Eventualmente terá que ser criada a BTV 2.

BlankFile

O nível de adesões está a ser muito bom. Continuem assim!

Pippi

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 21:16
Sábado:
Domingo
2ª feira

Isto sao os horarios da jogos da EPL! Nao quer dizer que sao transmitidos todos jogos

Seven Red

Sábado:
Domingo
2ª feira

Mete a cabeça na areia, mete...

hassana yebda

amanha teremos o HD?? uma coisa espero que o jogo de amanha nao seja feito com uma so camera como no ano passado >:(

Theroux

Citação de: Seven Red em 12 de Julho de 2013, 21:20
Sábado:
Domingo
2ª feira

Mete a cabeça na areia, mete...

Especulação e bota abaixo por antecipação é que é fixe...