Benfica TV

Roy Kent

Citação de: cipri_slb em 18 de Julho de 2013, 13:41
Estou mesmo a ver os jogos que vão transmitir nesse canal...

Arouca x Vitoria de Setubal

Bolonha x Chievo

Elche x Celta de Vigo 

coisas assim...

Não me parece nada, acho que vão dar na maioria das vezes o Benfica fora, os jogos entre os grandes, e vão dar jogos das outras Ligas e provas Europeias, até porque o interesse deles é que o canal venda, não o contrário.

Chuck

Dirige-se àqueles que têm/tinham Sporttv, aderiram/querem aderir à BenficaTV e pensem: "Bem, antes pagava 27/28€, com estes dois fica por 20€, que se f***"

Schweinsteiger

Eu quando li a notícia pensava que quem tivesse a sporttv toda, não tinha direito a esse canal... e achei estranho que alguém fosse dar os 27 euros mais os 10.
Assim faz 'mais sentido'.

Eles estão-se a precaver, mas acho que todos já contávamos que eles fossem fazer alguma coisa.

arodrigues84

Eu não estou a compreende, então isto quer dizer que os jogos do Porto, Sporting e Braga não vão ter transmissão? Ou será que a RTP, TVI ou SIC vão ter os jogos do porto e sporting quando a Sporttv não transmitir? Desculpem a minha ignorância mas não estou a perceber mesmo......

Dandy

Citação de: Chuck em 18 de Julho de 2013, 14:02
Dirige-se àqueles que têm/tinham Sporttv, aderiram/querem aderir à BenficaTV e pensem: "Bem, antes pagava 27/28€, com estes dois fica por 20€, que se f***"

O que estás a dizer é que, esmagadoramente, é dirigido aos Benfiquistas.

Dandy

Citação de: Schweinsteiger em 18 de Julho de 2013, 14:02
Eu quando li a notícia pensava que quem tivesse a sporttv toda, não tinha direito a esse canal... e achei estranho que alguém fosse dar os 27 euros mais os 10.
Assim faz 'mais sentido'.

Eles estão-se a precaver, mas acho que todos já contávamos que eles fossem fazer alguma coisa.

Quem paga a Cosmos normal tem acesso a este farrapo low cost... mas a verdade é que não precisa disso para nada uma vez que tudo o que passa no farrapo passa nos outros canais da Cosmos.

Dandy

Citação de: arodrigues84 em 18 de Julho de 2013, 14:04
Eu não estou a compreende, então isto quer dizer que os jogos do Porto, Sporting e Braga não vão ter transmissão? Ou será que a RTP, TVI ou SIC vão ter os jogos do porto e sporting quando a Sporttv não transmitir? Desculpem a minha ignorância mas não estou a perceber mesmo......

Campeonato só existe:

- na BTV

- na Cosmos

- na RTP Internacional

Nem RTP, nem SIC nem TVI transmitem o campeonato.

Chuck

Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2013, 14:06
Citação de: Chuck em 18 de Julho de 2013, 14:02

O que estás a dizer é que, esmagadoramente, é dirigido aos Benfiquistas.

Assim como há aqueles que, sendo benfiquistas, não deixam de ter Sporttv, certamente existirão aqueles que, não sendo benfiquistas, adiram à BenficaTV.

Quem apenas liga ao futebol, independentemente da cor futebolística, vai ter isto em conta. Creio que irá aumentar as nossas adesões e diminuir o número de assinantes do canal clássico da Sporttv.

Dandy

predestinadoslb

Isto da sport tv live é uma autentica vergonha para o pais e para as pessoas...de mim nunca viram e nunca vao ver um centimo mas aquelas pessoas que andaram anos a pagar tanto dinheiro e assim de repente veem-se com concorrencia e nem passado um mes da btv ser paga eles anunciam um outro com menos conteudo é claro ao mesmo preço da btv..agora pergunto: FDXXXXXXXXXXX não podiam ter feito isto ha ja muito mais tempo para certo publico com menos possibilidades e que pudesse ter a hipotese de ver alguns jogos e um pouco mais de lazer???fdx..isto revolta-me...e mais orgulho tenho da benfica tv...foi preciso sermos nos a abrir esta janela para os mais pobres..só mesmo anti-benfiquistas não se sentem revoltados porque quem tiver dois dedos de inteligencia sente-se revoltado e enganado...estes gaijos estao tramados..nos unidos somos imparaveis e a btv pode ser uma fonte de uniao entre benfiquistas..Viva o benfica...

Theroux

Luís Costa Branco, João Martins, Valdemar Duarte, Hélder Conduto.

Uma equipa que não fica a dever nada a qualquer outro canal.

cipri_slb

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 14:27
Luís Costa Branco, João Martins, Valdemar Duarte, Hélder Conduto.

Uma equipa que não fica a dever nada a qualquer outro canal.
Quero ver é quando começam a comentar os jogos estou farto dos outros dois parolos a comentar

simon_kid1

Citação de: benficaslb1 em 18 de Julho de 2013, 13:36
Citação de: Diablo em 18 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2013, 13:28
Citação de: Diablo em 18 de Julho de 2013, 13:24
Tendo em conta que ainda têm 15 jogos do Benfica para o campeonato, como é que irão fazer a separação do tal jogo por jornada na sporttv live? Será que vão dividir as 30 jornadas por Benfica, porto e sporting?

Nesta última versão já não aparece a especificidade de ser um jogo de um grande, por jornada...

Se não o fizerem, é mais um tiro no pé. Quem é que iria subscrever se não tivesse garantia que ao menos via um ou dois jogos do seu clube por mês? E isto vale tanto para nós, como para portistas e sportinguistas.

Isso foi um erro ou de quem passou a informação ou de quem a transcreveu, é óbvio que será um jogo grande por jornada.

Imaginemos uma jornada com Sporting-Porto e Benfica em casa. Que jogo vai passar na SportTV Live? Braga? Ou acreditam mesmo que os clássicos vão dar lá?

nandao

A Sport TV anunciou ainda que, nos próximos três meses, vai disponibilizar o serviço pay-per-view, para permitir o acesso aos conteúdos no canal Sport TV1, numa janela de 24h.
Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/sport-tv-lanca-canal-low-cost-ao-mesmo-preco-da-benfica-tv_173753.html

Volto a dizer, é IMPORTANTE e OBRIGATÓRIO que a Benfica TV tenha essa opção, para poder obter mais receitas. Até porque, um portista e sportinguista fanáticos não irão assinar a Benfica TV, tal como nós não o faríamos se a situação fosse ao contrário. Agora, os sportinguistas e portistas irão querer ver o seu clube quando jogar na LUZ, portanto aí será uma boa oportunidade para o Benfica ter mais receitas.
Espero bem que a Benfica TV esteja atenta a este IMPORTANTE pormenor do serviço pay-per-view.