Benfica TV

TacuaraCardoso

Hoje no Correio da Banha está uma noticia que o Académico de Viseu rompeu as negociações com a BenficaTv e vai para a Cosmos. Vale o que vale por ser CM.

foxto

30º Oeste Hispasat 1C/1D

É decerto o satélite que em Portugal tem mais antenas apontadas na sua direcção. Através deste repetidor espacial são transmitidos diversos canais de importância mediática, como - por exemplo - canais religiosos pertencentes a diversas igrejas, além dos muito desejados "bouquets" digitais da ZON e MEO (o maior interesse para o nosso mercado), Digital+, Mediapark, etc... Sendo uma das constelações de satélites com uma das maiores áreas abrangentes, em relação à Europa vai desde praticamente o meio do Oceano Atlântico até à parte Ocidental da Rússia e Ucrânia, podendo-se afirmar sem qualquer tipo de exagero que é uma das posições orbitais em banda Ku que abrange uma maior área geográfica. Aliás, a sua zona de penumbra vai até às ilhas de Cabo Verde e alcança igualmente a Guiné, sendo possível - segundo relatos de leitores - receber aí os seus sinais em permanência praticamente durante todo o dia. Entre nós, com bom tempo (ou seja, com céu limpo ou pouco nublado), é possível a recepção dos seus sinais dentro da zona de maior potência (a área dos 54 dBW) com antenas de diâmetro na ordem dos 30 cm.

Pippi

Hispasat

Potencia del Satélite (en dBW)  /   Diámetro de la antena (en cm)
  39   / 135
40    120
41    120
42    110
43      99
44     90
45     90
46     80
47    75
48    60
49    60
50    60
51   55
52    50
53    50
54    45
55    40

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2013, 10:52

I have a dream...

Dia 25 de Agosto, dia do Benfica-Gil Vicente:

BTV com mais de 150.000 assinantes!

Cosmos com menos de 400.000 assinantes!

Acho muito mesmo para sonho :)

Eu diria que se 25 Agosto tivessemos:

BTV com mais de 120.000 assinantes!

Cosmos com menos de 500.000 assinantes!

Já seria muito bom.

A debendada da Sportv não vai ser assim tão grande porque a maioria dos benfiquistas que tem Sportv vai continuar com ela e vai aderir à BTV

VALEBEM

Também acho esse um sonho irrealizável! Acredito que a Benfica TV possa chegar a esses números, mas a sporttv não perderá tantos clientes.

Royal_Flush

Citação de: JarJar em 18 de Julho de 2013, 12:03
Citação de: Royal_Flush em 18 de Julho de 2013, 11:31
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Julho de 2013, 23:09
A Zon tem um pacote satélite que custa 9.99+aluguer da box (não consegui perceber quanto é a mensalidade, mas é à volta de 5€), tem 10 canais. A Meo tem um que custa 11,49+aluguer da box (5,50€ ou 3,50€), tem 30 canais.

Meo http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/satelite?tipo=1#pacotes
Zon http://www.zon.pt/pacotes/pacotes/Pages/Pacotes.aspx

Alguém me explica detalhadamente como funciona isso do satélite?

Dá em qualquer parte do mundo??

Não, tens que ver qual é o satélite que a MEO/ZON usa, e depois ver qual é o alcance desse satélite ( A pegada do satélite). O satélite Hispasat 1D, por exemplo, situado a 30ºW, cobre grande parte da Europa, e parte co Continente americano, mas quanto mais foges da Península Ibérica, menor o sinal, o que significa que tens de pôr uma parabólica maior.
Em pelo centro de Portugal, uma simples parabólica de 50cm chega para apanhar o Hispasat 1D, mas se estiveres na Croácia já precisas de uma parabólica de 80cm mínimo.
Se estiveres nos confundós da Rússia, ou no continente Africano, ou na costa Este ddos USA, esquece o Hispasat 1D.

Obrigado.

Pois, fora da Europa deve ser fraquíssimo. A não ser que se tenha uma vivenda onde se possa pôr um satélite monstroso.

Seria simplesmente ridiculo não haver pay per view online dos jogos do Benfica para quem estivesse fora de Portugal. Dentro de Portugal não concordo que haja.

Quanto aos 32 mil assinantes alguém me sabe dizer se é um bom número?

Marado

Citação de: Karel7Poborsky em 18 de Julho de 2013, 11:55
Agora sim, começa a ser um canal com bons profissionais.

Eu sou Benfiquista ferrenho, mas eh pa, os comentadores q la andavam antes lol não eram profissionais.

Ainda me lembro de tarem a relatar um jogo do Benfica e tar em plano de fundo um homenzinho da Tele Pizza a fazer lhes a entrega WTF loooool
Pois, há que elevar o patamar.

Até à data, as novas entradas foram:

Chefe de redação: Hélder Conduto, ex-RTP

Jornalista/Pivô: Luís Costa Branco, ex-Semanário Sol/Angola

Jornalista: João Martins, ex-RTP

Narrador (jogos): Valdemar Duarte, ex-TVI

Corrigem se estiver errado.

garcias

Citação de: ricardost em 18 de Julho de 2013, 03:14
Para quê andarem todos em guerras? Contra os comentadores do Benfica TV, e chamarem amadores e mais sei lá o quê?

Os comentadores da SIC/TVI são iguais ou piores, principalmente os da TVI.

Além disso, é lamentavel SIC e TVI transmitirem Liga Europa e Uefa Champions League em SD 4:3!

Estamos na Europa, membros da UE, país desenvolvido em pleno ano 2013, em vez de criticarem a Benfica TV, critiquem SIC's e TVI's, que são canais com quase 20 anos e nada fazem para evoluir, ainda obrigam os português a levar com pimba das 14h às 20h aos domingos, isto sim é AMADOR.

A Benfica TV transmite em 16:9 e vai transmitir em HD, ainda se queixam de amadorismo?

Tens razão mas vejo muita gente a queixar-se por não ser HD(qualquer canal) mas os nossos pais e avós viram a TV a preto e branco e morreram por isso?  :tickedoff:
:tomates:

garcias

Citação de: Marado em 18 de Julho de 2013, 12:55
Citação de: Karel7Poborsky em 18 de Julho de 2013, 11:55
Agora sim, começa a ser um canal com bons profissionais.

Eu sou Benfiquista ferrenho, mas eh pa, os comentadores q la andavam antes lol não eram profissionais.

Ainda me lembro de tarem a relatar um jogo do Benfica e tar em plano de fundo um homenzinho da Tele Pizza a fazer lhes a entrega WTF loooool
Pois, há que elevar o patamar.

Até à data, as novas entradas foram:

Chefe de redação: Hélder Conduto, ex-RTP

Jornalista/Pivô: Luís Costa Branco, ex-Semanário Sol/Angola

Jornalista: João Martins, ex-RTP

Narrador (jogos): Valdemar Duarte, ex-TVI

Corrigem se estiver errado.

Vi um bocado de um jogo Vasco vs Flamengo na BTV
o comentador não sei o nome dele mas era 5*****  O0
:clap1: :metal:

ilgiocobp

Então antes era 15euros e já baixou para 10 e com competições europeias?  ;D

garcias

Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2013, 13:00
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/sport_tv_lanca_em_agosto_canal_low_cost_a_990_euros_por_mes.html
Tão cheios de cagufa.
Podem metê-lo no cu.

Então pois eles não tinham qualquer concorrência então faziam os preços que queriam
o que eles querem lançar é uma versão da RTP1/SIC/TVI quando passavam 1 jogo do campeonato mais um jogo das competições europeias, mas os SPorquitos querem 9.90 para isto...
São mesmo burros ou o cralho se vendessem os direitos de 1 jogo por semana para a RTP1/SIC/TVI ganhavam secalhar muito mais do que com este novo shitty canal   :confused:

VALEBEM

Penso que, por esta tentativa desesperada, a Benfica TV está a ser um sucesso.

Dandy

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 18 de Julho de 2013, 12:25
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2013, 10:52

I have a dream...

Dia 25 de Agosto, dia do Benfica-Gil Vicente:

BTV com mais de 150.000 assinantes!

Cosmos com menos de 400.000 assinantes!

Acho muito mesmo para sonho :)

Eu diria que se 25 Agosto tivessemos:

BTV com mais de 120.000 assinantes!

Cosmos com menos de 500.000 assinantes!

Já seria muito bom.

A debendada da Sportv não vai ser assim tão grande porque a maioria dos benfiquistas que tem Sportv vai continuar com ela e vai aderir à BTV

A Cosmos já está, neste momento, abaixo dos 500.000 clientes.

Diablo

Tendo em conta que ainda têm 15 jogos do Benfica para o campeonato, como é que irão fazer a separação do tal jogo por jornada na sporttv live? Será que vão dividir as 30 jornadas por Benfica, porto e sporting?