Benfica TV

rotepa

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Julho de 2013, 22:41
Com todo o respeito, mas tu estás bêbado?
Epá, mas como é que tu antes vias o Benfica, és capaz de me elucidar? O Benfica antes dava na net e ninguém sabia, era?

Eu sinceramente nem sei se estás a gozar ou a falar a sério.
Vou te explicar.

Via porque havia um canal francês que detinha os direitos e eu subscrevi a esse canal. Depois este canal desapareceu do mapa da minha operadora e então ai sim tive de ver na net no final da época.
Realço que subscrevi a um pacote de canais portugueses nesta mesma operadora onde estava a BTV mas que com a novo formula da BTV tambem desapareceu do mapa.

Mas se antes estava, tambem podera continuar a estar ou não? E' so negociar, e acho que eles até se empenham em fazê-lo.
A merda é que não ha nenhuma informação sobre isso, e eu que estou no estrangeiro tambem gosto do Benfica tanto como tu em Portugal, e até agora tenho estado afastado da equipa e isso é desagradavel.

Agora, tens razão: paciencia.

rotepa

E quanto custa isso do satelite português?

MrJohnny

Qual foi a novidade das 10h? Ou ainda é para esperar?

hassana yebda

Citação de: rotepa em 17 de Julho de 2013, 22:54
E quanto custa isso do satelite português?
o meu é 19 euros pelo pacote base + o aluguer da box 2 + a btv daria a volta 30euros..

Pedro84

Citação de: rotepa em 17 de Julho de 2013, 22:52
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Julho de 2013, 22:41
Com todo o respeito, mas tu estás bêbado?
Epá, mas como é que tu antes vias o Benfica, és capaz de me elucidar? O Benfica antes dava na net e ninguém sabia, era?

Eu sinceramente nem sei se estás a gozar ou a falar a sério.
Vou te explicar.

Via porque havia um canal francês que detinha os direitos e eu subscrevi a esse canal. Depois este canal desapareceu do mapa da minha operadora e então ai sim tive de ver na net no final da época.
Realço que subscrevi a um pacote de canais portugueses nesta mesma operadora onde estava a BTV mas que com a novo formula da BTV tambem desapareceu do mapa.

Mas se antes estava, tambem podera continuar a estar ou não? E' so negociar, e acho que eles até se empenham em fazê-lo.
A merda é que não ha nenhuma informação sobre isso, e eu que estou no estrangeiro tambem gosto do Benfica tanto como tu em Portugal, e até agora tenho estado afastado da equipa e isso é desagradavel.

Agora, tens razão: paciencia.

Repara, eu entendo perfeitamente a tua frustração. É legitima, é de quem gosta do clube. Mas o Benfica não pode ficar limitado por isso. Vamos esperar que a BTV chegue a acordo com a tua operadora  :drunk:

Costasul

não houve novidade nenhuma

MrJohnny

Theroux

Epá, não inventem.

A novidade foi uma entrevista exclusiva com o JJ.

Costasul

olha que não essa entrevista já tinha dado ontem

MrJohnny

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 23:01
Epá, não inventem.

A novidade foi uma entrevista exclusiva com o JJ.

Alguma novidade relevante ou não vale a pena ver?

Costasul

e sempre que davam este tipo de anuncio tinha sempre a ver com novidades e não meras entrevistas mesmo que exclusivas

Pedro84

A Zon tem um pacote satélite que custa 9.99+aluguer da box (não consegui perceber quanto é a mensalidade, mas é à volta de 5€), tem 10 canais. A Meo tem um que custa 11,49+aluguer da box (5,50€ ou 3,50€), tem 30 canais.

Meo http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/satelite?tipo=1#pacotes
Zon http://www.zon.pt/pacotes/pacotes/Pages/Pacotes.aspx

rotepa

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Julho de 2013, 23:09
A Zon tem um pacote satélite que custa 9.99+aluguer da box (não consegui perceber quanto é a mensalidade, mas é à volta de 5€), tem 10 canais. A Meo tem um que custa 11,49+aluguer da box (5,50€ ou 3,50€), tem 30 canais.
Vou esperar por desenvolvimentos, mas era bom mais alguma informação por parte do clube.

Imagina eu vou a Portugal em Agosto, e como so fico la uma semana, numa panca sou capaz de ir ao banco criar conta portuguesa e depois ir a uma lojo subscrever Meo ou sei la o quê...

Depois se é para que Setembro o Benfica me anuncie que finalmente conseguiram levar a BTV via minha operadora francesa, o que eu faço com o satelite português?!

Vês, são situações a que não se pensa mas podem até prejudicar quem quer até ajudar o clube.

Va, logo se vê o que vou fazer, o mais certo é ver em stream até novidades.

pica_foices

o teu operador em frança disse-te algo?
previsões?

rotepa

Citação de: pica_foices em 17 de Julho de 2013, 23:19
o teu operador em frança disse-te algo?
previsões?
ZERO infos.

So anunciaram a retirada da BTV do pacote português.

A unica coisa que soube, é a faneca que ha dias postou uma coisa a dizer que o Benfica tratava de levar a BTV para o estrangeiro e mais nada.