Benfica TV

VascoPaneira

Isso era antes da debandada no final da época. Há uma semanas atrás tinha perdido 10% e estava nos 540 mil.

Aderito

Citação de: Pippi em 18 de Julho de 2013, 06:25
Citação de: young:mountain em 18 de Julho de 2013, 03:23
Citação de: young:mountain em 18 de Julho de 2013, 03:18
alguém tem numeros dos assinantes da sport tv?
mesmo q nao sejam actualizados

deve ser 600 mil!

Citação de: VascoPaneira em 18 de Julho de 2013, 08:32
Isso era antes da debandada no final da época. Há uma semanas atrás tinha perdido 10% e estava nos 540 mil.

Eu sei que esses numeros vieram a publico num jornal qualquer, mas nem por sombras são os correctos.

é verdade que no picoo, tiveram cerca de 600 mil, mas esses eram os tempos das vacas gordas. Já na época passada não tinham mais que 500 mil. Agora se tiverem 400 mil para mim, é surpresa.

E tambem nãonão acho que a noticia do diário económico seja para ser levada a sério... pelo menos fazendo fé nos testemunhos de alguns companheiros que, aqui ha uns dias, disseram que só na MEO Box ja ultrapassava creio que os 34 mil.

As projecções feitas, sem rigor ou meio de prova, é certo, de alguns companheiros apontam para os cerca de 60 mil. facto até consubstanciado pela audiência do 1º jogo que foi cerca de 60 mil.

Abraço

Dandy

I have a dream...

Dia 25 de Agosto, dia do Benfica-Gil Vicente:

BTV com mais de 150.000 assinantes!

Cosmos com menos de 400.000 assinantes!

Karel7Poborsky

Vou esperar ate Agosto para subscrever o canal.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2013, 10:52

I have a dream...

Dia 25 de Agosto, dia do Benfica-Gil Vicente:

BTV com mais de 150.000 assinantes!

Cosmos com menos de 400.000 assinantes!

Isso era um ENORME feito da BTV. Significaria o potencial de 17,8M em assinaturas num ano.

J.P.

Pessoal com Zon Iris:

Já fui às configurações, à cena do Restart TV e Timewarp, e selecionei os novos canais de Julho.

Mas ficou na mesma... continuo sem ter a opção de ver programas dos últimos 7 dias e sem a opção ver do início.

E já fiz restart da box...

ilgiocobp

Citação de: J.P. em 18 de Julho de 2013, 11:21
Pessoal com Zon Iris:

Já fui às configurações, à cena do Restart TV e Timewarp, e selecionei os novos canais de Julho.

Mas ficou na mesma... continuo sem ter a opção de ver programas dos últimos 7 dias e sem a opção ver do início.

Só vais ter acesso ao que deu a partir do momento que activaste.

Amanhã já podes ver o que deu hoje e daqui a uma semana já tens os 7 dias disponiveis.

Royal_Flush

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Julho de 2013, 23:09
A Zon tem um pacote satélite que custa 9.99+aluguer da box (não consegui perceber quanto é a mensalidade, mas é à volta de 5€), tem 10 canais. A Meo tem um que custa 11,49+aluguer da box (5,50€ ou 3,50€), tem 30 canais.

Meo http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/satelite?tipo=1#pacotes
Zon http://www.zon.pt/pacotes/pacotes/Pages/Pacotes.aspx

Alguém me explica detalhadamente como funciona isso do satélite?

Dá em qualquer parte do mundo??

J.P.

Citação de: ilgiocobp em 18 de Julho de 2013, 11:26
Citação de: J.P. em 18 de Julho de 2013, 11:21
Pessoal com Zon Iris:

Só vais ter acesso ao que deu a partir do momento que activaste.

Amanhã já podes ver o que deu hoje e daqui a uma semana já tens os 7 dias disponiveis.

Obrigado. Quando chegar a casa vejo se consigo ver alguma coisa.

Flavius Julius

Citação de: Karel7Poborsky em 18 de Julho de 2013, 10:58
Vou esperar ate Agosto para subscrever o canal.
tu e a grande maioria!

Marado

O antigo jornalista da SIC Notícias deixa Angola e regressa a Portugal para a Benfica TV
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3327419

Se for repost ignorem. É uma boa escolha, a equipa está a formar-se e até agora estou a gostar.

The Eagle 10

Citação de: Marado em 18 de Julho de 2013, 11:38
O antigo jornalista da SIC Notícias deixa Angola e regressa a Portugal para a Benfica TV
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3327419

Se for repost ignorem. É uma boa escolha, a equipa está a formar-se e até agora estou a gostar.
E começa a construir-se a nova BTV, finalmente com jornalistas de renome nacional.

VALEBEM

Boa contratação! Só com a adesão dos Benfiquistas é possível fazer crescer ainda mais a Benfica TV.

Karel7Poborsky

Agora sim, começa a ser um canal com bons profissionais.

Eu sou Benfiquista ferrenho, mas eh pa, os comentadores q la andavam antes lol não eram profissionais.

Ainda me lembro de tarem a relatar um jogo do Benfica e tar em plano de fundo um homenzinho da Tele Pizza a fazer lhes a entrega WTF loooool

JarJar

Citação de: Royal_Flush em 18 de Julho de 2013, 11:31
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Julho de 2013, 23:09
A Zon tem um pacote satélite que custa 9.99+aluguer da box (não consegui perceber quanto é a mensalidade, mas é à volta de 5€), tem 10 canais. A Meo tem um que custa 11,49+aluguer da box (5,50€ ou 3,50€), tem 30 canais.

Meo http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/satelite?tipo=1#pacotes
Zon http://www.zon.pt/pacotes/pacotes/Pages/Pacotes.aspx

Alguém me explica detalhadamente como funciona isso do satélite?

Dá em qualquer parte do mundo??

Não, tens que ver qual é o satélite que a MEO/ZON usa, e depois ver qual é o alcance desse satélite ( A pegada do satélite). O satélite Hispasat 1D, por exemplo, situado a 30ºW, cobre grande parte da Europa, e parte co Continente americano, mas quanto mais foges da Península Ibérica, menor o sinal, o que significa que tens de pôr uma parabólica maior.
Em pelo centro de Portugal, uma simples parabólica de 50cm chega para apanhar o Hispasat 1D, mas se estiveres na Croácia já precisas de uma parabólica de 80cm mínimo.
Se estiveres nos confundós da Rússia, ou no continente Africano, ou na costa Este ddos USA, esquece o Hispasat 1D.