Benfica TV

patriarca

Onde estiver a Benfica TV, estou nessa, se mudar faço o mesmo.

Songoku

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2008, 18:41
Citação de: Songoku em 06 de Setembro de 2008, 18:33
Tenho cabovisão e abrange as 7 TV's cá de casa. A MEO garante todos os canais em todas as minhas 7 TV's ou não? Agradecia que alguém me esclarecesse, pois em caso de resposta afirmativa era já 2ª que mudava :o

Depende, se for através do cabo: sim, dá para todas as tv's.
Se for por satélite tens de ter um distribuidor que custa à volta de 30 euros. E há o problema de, com uma só box, quando mudas de canal, muda em todas as tv's. Para que isso não aconteça tens de ter uma box em cada tv. Na MEO, o aluguer mensal para cada box é de 2.5 euros.
Mas isso é através do cabo ou por satélite ?

matavelhos

O Meo só permite no maximo 3 Tvs (condições ideais), está limitado À largura de banda existente...

Songoku

Mau..Então não dá em todas as TV's cá de casa ??  :cry2: Isso assim não devem ganhar MUITOS clientes nessas condições. A partir do momento que consigam satisfazer esse requisito os assinantes sobem em flecha..

SONHADOR

tenho a  meo e tou satisfeito
ha um promenor que tambem e importante para quem gosta de futebol
o canal pfc de futebol brasileiro  na yv cabo era a pagar no meo e de borla ou seija veijo bola todos os dias do campeonato brasileiro

Songoku

Citação de: SONHADOR em 06 de Setembro de 2008, 19:22
o canal pfc de futebol brasileiro  na yv cabo era a pagar no meo e de borla ou seija veijo bola todos os dias do campeonato brasileiro

E em quantas TV's tens a MEO ?

Joaoac

Citação de: SONHADOR em 06 de Setembro de 2008, 19:22

o PFC é de borla no meo? mais um bom motivo para mudar de operador..fuck tv cabo felizmente ja nao tenho tv cabo ha anos agora tenho a tvtel(agora propriedade da tvcabo  :disgust: )

SONHADOR

quanto as boxs e a sua quantidade quando me vieram instalar tive a falar com o tecnico sobre a hipotese de ter mais que duas boxs ele disse-me que por enquanto nao era possivel uma vez que o sinal desponivel so dava para duas o que nao quer dizer que daqui a uns meses isso nao seija possivel e a prova disso e que as outras empresas com o mesmo sistema tambem soi poem duas ex  clix

tambem me disse que quando as empresas de net  falam em velocidade  de 16mb ou 24 mb e tudo treta pois o sistema e todo o mesmo por isso ligado a mesma central  e disse-me que a velocidade maxima em qualquer net e de 16mb tudo o resto e publicidade por isso e que as meos e clix so podem ter 2 boxs o que nao quer dizer que com o progresso tecnologico nao  possas ter 3ou4 daqui a um ano

nota:;
  eu nao sou tecnico de nada apenas estou a trasmitir informaçoes que me deram

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2008, 18:42
Citação de: Redbrain82 em 06 de Setembro de 2008, 15:31
A Meo é só da empresa que mais chulou os Portugueses, mas agora são muito sérios  ;D

São meninos comparados com a TV Cabo. Meninos.
Infelizmente falo por (horrível) experiência pessoal.

Agora é que disseste tudo. Também penso como tu.

SONHADOR

tambem deeixem-me dizer que tenho a pfc mas nao sei em que conteixo pois so ha uma semana e que comecei a ter nao sei se e para ficar ou e alguma promoçao

Pedro Neto

Citação de: Songoku em 06 de Setembro de 2008, 18:54

Satélite, no cabo não precisas de distribuidor porque o sinal já vem no próprio cabo.

Quanto ao número de boxs também tenho ideia que é um número limitado mas não me lembro de quantas são. Eu tenho duas e funciona que é uma maravilha.

Joaoac

Citação de: SONHADOR em 06 de Setembro de 2008, 19:43
tambem deeixem-me dizer que tenho a pfc mas nao sei em que conteixo pois so ha uma semana e que comecei a ter nao sei se e para ficar ou e alguma promoçao

ya..deve ser alguma promoçao pk no site tem la o PFC mas a 9,92€ por mes :drunk:

Songoku

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2008, 19:46
Citação de: Songoku em 06 de Setembro de 2008, 18:54

Satélite, no cabo não precisas de distribuidor porque o sinal já vem no próprio cabo.

Quanto ao número de boxs também tenho ideia que é um número limitado mas não me lembro de quantas são. Eu tenho duas e funciona que é uma maravilha.
Já me estou a perder na conversa. Se for por cabo dá para todas as TV's e não precisa de uma box por cada TV certo ?
Ou seja se eu pedir a MEO por cabo, funciona perfeitamente em todas as TV's !
Desculpa lá insistir nisto, mas preciso de me informar bem antes de me decidir.

LuigiSLB83

2 box por cabo, no maximo. Tem que se ter box para se ver meo.

Songoku

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2008, 20:14
2 box por cabo, no maximo.
Ou seja só posso ter 2 TV's com MEO e as outras ficam a anhar ???