Benfica TV

Notguilty

Citação de: Poborsky7 em 06 de Setembro de 2008, 12:15
Citação de: not_guilty em 06 de Setembro de 2008, 11:55
Ao que parece a tvcabo anda a oferecer os canais tvcine ..com a premissa de não os trocar pelo meo durante um ano.

fonte?
telefonaram cá para casa a disponibilizar isso. eu aceitei  ^-^
perguntei ao assistente sobre a benfica tv e ele disse que mais tarde ou mais cedo tb esteria disponivel na tvcabo  :cool2:

Pedro Neto

Digam não à TV Cabo/ZON Multimédia, mudem para a MEO o mais rápido possível. É bastante mais barato, o serviço é de gente séria, os equipamentos são muito melhores, e a assistência é 5 estrelas. Não tenham dúvidas!

Eu livrei-me dessa gente sem escrúpulos há coisa de um mês. Nunca quiseram saber dos meus problemas como cliente, só chular o máximo possível em telefone e em assistência, mas quando quis cortar o serviço telefonavam-me duas vezes por dia a pedinchar, ofereceram um corte na mensalidade e até mandaram um gajo cá a casa tentar enganar-me. FDP's.

Divina Justiça

se a Tv cabo (zon) anda a dizer aos clientes que é apenmas uma questão de tempo, então será melhor dizer que esse tempo, dificilmente será menos do que um ano...

aconselhava às pessoas q ouvem isso deles, que lhes lembrassem que a DECO existe.

isso é, claramente mentira para agarrarem os clientes a mais 12 meses de fidelização.

Afonso

MEO é que está a dar, e sempre apoia o nosso Benfica

Roy Kent

A Meo é só da empresa que mais chulou os Portugueses, mas agora são muito sérios  ;D

Denim

Citação de: Redbrain82 em 06 de Setembro de 2008, 15:31
A Meo é só da empresa que mais chulou os Portugueses, mas agora são muito sérios  ;D
claro...mas isso agr nao interessa Nada!!!

xico_da_bezana

Podiam ter andado com preços 1000% maiores... eram monopolistas, há as duas faces da moeda.

De certeza que nenhum de vós se fosse accionista dessa companhia monopolista ia sugerir reduções de preços.

Dixi

Há notícias de uma eventual fusão da Zon com a Sonae.

xico_da_bezana

O que faria todo o sentido.

BigSLB

Se a Benfica TV integrar o pacote da Meo Mobile, vou aderir por ai

Songoku

Tenho cabovisão e abrange as 7 TV's cá de casa. A MEO garante todos os canais em todas as minhas 7 TV's ou não? Agradecia que alguém me esclarecesse, pois em caso de resposta afirmativa era já 2ª que mudava :o

Pedro Neto

Citação de: Songoku em 06 de Setembro de 2008, 18:33
Tenho cabovisão e abrange as 7 TV's cá de casa. A MEO garante todos os canais em todas as minhas 7 TV's ou não? Agradecia que alguém me esclarecesse, pois em caso de resposta afirmativa era já 2ª que mudava :o

Depende, se for através do cabo: sim, dá para todas as tv's.
Se for por satélite tens de ter um distribuidor que custa à volta de 30 euros. E há o problema de, com uma só box, quando mudas de canal, muda em todas as tv's. Para que isso não aconteça tens de ter uma box em cada tv. Na MEO, o aluguer mensal para cada box é de 2.5 euros.

Pedro Neto

São meninos comparados com a TV Cabo. Meninos.
Infelizmente falo por (horrível) experiência pessoal.

SevenStars

Citação de: Dixi em 06 de Setembro de 2008, 17:23
Há notícias de uma eventual fusão da Zon com a Sonae.

Desde há quase 2 anos que todo o mercado fala nisso, mas até agora nada!

SevenStars

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2008, 18:42

São meninos comparados com a TV Cabo. Meninos.
Infelizmente falo por (horrível) experiência pessoal.

O irónico é que o serviço da TV Cabo sempre foi uma bodega, pelo menos quando era da PT. Agora ainda não tiveram tempo para mostrar se melhoraram ou não.