Benfica TV

rlaranjeiro

Citação de: Aderito em 22 de Julho de 2013, 00:15
Sem querer ferir susceptilidades ou atacar ninguém, mas sinceramente, não vejo muitas diferenças entre a cobertura dos jogos de pre-epoca na benfica Tv e estes jogos (do benfica, os outros não vi) na taça de honra.

Pelo menos do ponto de vista técnico de imagens, e mesmo considerando a experiência e os meios postos à disposição da RTP e ainda por mais atendendo a que, obviamente, não foi a benfica tv que fez a recolha e gestão de imagem nosjogos na suiça, apesar de tudo isso, não vejo melhor resultado final na RTP. Pelo menos que se destaque. Sinceramente, ficam muito ao mesmo nivel. É preciso ver que, se as condições para recolha de imagens não for boa, não ha milagres e os estadios onde jogamos na suiça, tal como este do Estoril, são.. bem, são o que são.... e claro, se o jogo for uma porra (como foram), não será o realizador e cameraman que farão o milagre de tornar isso num bom espectáculo.

Em relação ao relato e comentário, não abordando o conteúdo, que isso é sobjectivo à opinião de cada um, penso que a nível de ritmo, os comentários na benfica Tv não ficam minimamente a perder em relação à RTP, apesar das suas dezenas de anos de experiência.

Ps: e se me equerem falar de isenção, esta RTP... coiso

Abraço

Houve queixas aqui no fórum sobre a qualidade da transmissão dos jogos na Suiça? Não tive oportunidade de ver os jogos mas parece-me que as condições estavam longe de ser as melhores para transmissões televisivas.

benficavida

Esse é outro dos pontos a nosso favor. Nós vamos transmitir os jogos da Luz, que é logo um acrescento de qualidade tremendo!

Os outros vão ser naqueles campos de merda, que não se vê um chaveiro, e em que o futebol praticado é muito pior!

Chuck

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Julho de 2013, 01:37
Sem querer ferir susceptilidades ou atacar ninguém, mas sinceramente, não vejo muitas diferenças entre a cobertura dos jogos de pre-epoca na benfica Tv e estes jogos (do benfica, os outros não vi) na taça de honra.

Pelo menos do ponto de vista técnico de imagens, e mesmo considerando a experiência e os meios postos à disposição da RTP e ainda por mais atendendo a que, obviamente, não foi a benfica tv que fez a recolha e gestão de imagem nosjogos na suiça, apesar de tudo isso, não vejo melhor resultado final na RTP. Pelo menos que se destaque. Sinceramente, ficam muito ao mesmo nivel. É preciso ver que, se as condições para recolha de imagens não for boa, não ha milagres e os estadios onde jogamos na suiça, tal como este do Estoril, são.. bem, são o que são.... e claro, se o jogo for uma porra (como foram), não será o realizador e cameraman que farão o milagre de tornar isso num bom espectáculo.

Em relação ao relato e comentário, não abordando o conteúdo, que isso é sobjectivo à opinião de cada um, penso que a nível de ritmo, os comentários na benfica Tv não ficam minimamente a perder em relação à RTP, apesar das suas dezenas de anos de experiência.

Abraço

Houve queixas aqui no fórum sobre a qualidade da transmissão dos jogos na Suiça? Não tive oportunidade de ver os jogos mas parece-me que as condições estavam longe de ser as melhores para transmissões televisivas.

Salvo erro, as transmissões na Suiça não ficaram a cargo da BenficaTV mas sim da Gamasport.

pica_foices

a "qualidade artistica" da transmissão de um jogo de futebol está sempre algo condicionada pela estrutura do estádio e da possibilidade de escolha dos realizadores de localização de camaras daí nestes estádios mais pequenos.. a qualidade de transmissão de tv nunca ser grande coisa... por mais meios que se tenham ao dispor.

:)

nos estádios mais pequenos.. não há grande liberdade de escolha e normalmente as posições das câmaras não são as melhores

benficaslb1

Citação de: Chuck em 22 de Julho de 2013, 02:01
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Julho de 2013, 01:37

Abraço

Salvo erro, as transmissões na Suiça não ficaram a cargo da BenficaTV mas sim da Gamasport.

Claro que não foi a Benfica Tv a responsavel mas existem aqui uns iluminados que não entendem isso.

bope

Ontem vi na Benfica tv uma coisa que não me agradou muito e que espero que não se repita. No Benfica 21 horas, cobertura de uma acção de campanha de um candidato autarquico em sintra com a presença do Eusébio.Não importa a cor partidária , mas parece-me um caminho pelo qual uma televisão de um clube não deve entrar...

Magnusson

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 21 de Julho de 2013, 17:02
Citação de: tmcc em 20 de Julho de 2013, 22:59
Espero que o canal tenha muitos clientes, mas não contem comigo pra alimentar o presidente dos 83% que vai conseguir mais um penta.

Este presidente quer queiramos quer não, já faz parte da historia do Benficaa. Tivesse ganho o Vale e Azevedo as eleiçoes e nem o estadio antigo tinhas, quanto mais estdio novo, centro de estagios, piscinas, pavilhoes, museus, Tv's, equipas competitivas etc

Ao contrario do resto do país, vejo um futuro glorioso para o Benfica, vejo um grande projecto, vejo um clube a crescer a olhos vistos e mesmo que não se ganhe (por uma unha negra), estão a ser construidas as bases para um grande sucesso no futuro....disso não tenho duvidas e este projecto da BenficaTV vai ser o definitivo acordar do Grande Benfica.

Digo isto e nem votei no Vieira, mas reconheço o seu grande trabalho de recuperação do Benfica. A isto chama-se gratidão e ter memoria, embora eu achasse que merecia uma vitoria menor para abrir a pestana em certos aspectos (apoiar Fernando Gomes etc).

Correção: Quem ganhou as eleições ao vale e azevedo não foi o LFV.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: bope em 22 de Julho de 2013, 09:29

Ontem vi na Benfica tv uma coisa que não me agradou muito e que espero que não se repita. No Benfica 21 horas, cobertura de uma acção de campanha de um candidato autarquico em sintra com a presença do Eusébio.Não importa a cor partidária , mas parece-me um caminho pelo qual uma televisão de um clube não deve entrar...

Sem dúvida.

A Benfica TV tem de distanciar de politiquices externas ao clube, mas também internas ao mesmo. Não nos esqueçamos que a Benfica TV não é o canal da direcção, mas sim do clube.

pica_foices

um caso caricato.

vídeo da Benfica TV. Programa chama-se Benfica 21h. está a começar às 22h00m e no nome do vídeo aparace Benfica 14h

http://www.youtube.com/watch?v=mFsymDcx-gY&feature=em-uploademail

:)

vincitore

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 23:45

Por mim, espero que aumentem o preço da Cosmos.

:angel:

saivet

Mais 2 casas que subscreveram a BenficaTV, a minha e a dum amigo que conveci!!

Gonzalex

Artigo 3º

3. Ao SPORT LISBOA E BENFICA são interditas actividades de carácter políticopartidário e de proselitismo religioso. 

Ultimamente tenho visto o presidente a colar-se muito a politicos e companhia, além de não gostar, não acho que o Benfica se deva meter nisso, e os estatutos do clube são claros

Zak

Citação de: Gonzalex em 22 de Julho de 2013, 12:01

Artigo 3º

3. Ao SPORT LISBOA E BENFICA são interditas actividades de carácter políticopartidário e de proselitismo religioso. 

Ultimamente tenho visto o presidente a colar-se muito a politicos e companhia, além de não gostar, não acho que o Benfica se deva meter nisso, e os estatutos do clube são claros

x2

o_bEnFiQuIsTa

Essa fez-me lembrar aquele episódio do "estou aqui a apoiar o PSD em nome pessoal e não como Presidente do Benfica".

Karel7Poborsky

Tambem vende pneus em nome pessoal, mas usa o estatuto que o Benfica lhe da para fazer negocios pessoais de milhoes no Brasil.