Benfica TV

Darkboy

O mais ridículo na Sporttv é o pay-per-view. 9,90€ por 24h. Pelo menos foi o que li.

klik

Citação de: Dandy em 03 de Agosto de 2013, 00:01
Citação de: BF1904 em 02 de Agosto de 2013, 19:55
a Sport Tv vai baixar os preços a partir de 5 de Agosto,é uma vergonha chamar isto baixa de preços,mas aqui fica.

Os preços actuais são:
26,79€ - Sem HD
29,39€ - Com HD

Em Agosto:
22,79€ - Sem HD
26,79€ - Com HD e multi tv (capacidade de ter 2 boxs com sport tv com uma assinatura, até ver, não será válido para clientes satélite)
29,39€ - Com HD, multi tv e multiscreen(no telemóvel / tablet / pc)

Isto é tudo menos uma descida de preços.

Isto é, tão-somente, uma reestruturação das tarifas.

Meter palha e encher chouriços para justificar a manutenção dos preços mais elevados.

Basta perceber a jogada da Sporttv para camuflar a descida de preços.... Colocar o Pacote HD ao mesmo preço do sem HD anterior, para quÊ?? para que as pessoas fiquem naquela de sem mudar de preço passar a ter HD.. e com isso têm mantêm-se a cobrar o mesmo.

klik

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2013, 01:47
Citação de: klik em 02 de Agosto de 2013, 20:06
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2013, 13:54
A cosmos desespero Live na primeira Jornada não vai dar o Benfica , vai dar o Guimarães, este canal não era para os Benfiquistas?

Assim quem é que vai aderir a esta bosta?

Ainda para mais só deve dar numa box, eles dizem que que o multiroom é só para quem tem o pacote premium.

Morre verme.

é por isso que não coloco isso...

quer dizer nem todos os jogos de Benfica fora sequer vão dar??! pergunto para quem é o canal?? quem se sujeita a ter programação escolhidas por outros....??
É que se dessem os jogos do Benfica sempre, podia-se dizer que era canal para os Benfiquistas... assim nem sequer é canal para ninguém.

Anyway, quem fica a ganhar são os cafés.. que vão passar a encher mais por todo o Portugal.

Quando ouvi falar em Sportv Live...pensei...será que vão fazer tipo pay-per-view?
Um jogo por jornada à escolha do cliente?

Os tomates...
Essa merda do Live é um embuste para enganar tolos. Não levam nem um cêntimo meu.

A Benfica TV também não me convence...
Esta época não vou assinar nenhum dos serviços.

shoky instala o XBMC  ;D

joaopedropj

Acabei de subscrever a Benfica TV, ainda não está disponível, deve demorar um bocado...

klik

Citação de: pica_foices em 03 de Agosto de 2013, 01:52
isto do sporttv live é apenas areia para os olhos dos clientes..

é apenas para dizerem em resposta as reclamações de preços altos..
olhe que nós até ja temos um canal low cost... (mas só com lixo) qd o que seria de esperar seria a baixa significativo do preço do canal full package

eles nao podem tornar o live muito interessante para nao canabalizar o full

Eles não deviam canibalizar em relação aos adeptos do Porto e Sporting... mas agora que não têm o Benfica, deviam canibalizar em relação aos Adeptos do Benfica..

É a única forma de manterem os adeptos do Benfica agarrados ao canal... Dando prioridade aos jogos do Benfica na Live. Assim vão perder dos 2 lados... nas desistências e na adesão ao Live.

Shoky

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2013, 02:14
A cosmos desespero Live na primeira Jornada não vai dar o Benfica , vai dar o Guimarães, este canal não era para os Benfiquistas?

Ainda para mais só deve dar numa box, eles dizem que que o multiroom é só para quem tem o pacote premium.

Morre verme.

quer dizer nem todos os jogos de Benfica fora sequer vão dar??! pergunto para quem é o canal?? quem se sujeita a ter programação escolhidas por outros....??
É que se dessem os jogos do Benfica sempre, podia-se dizer que era canal para os Benfiquistas... assim nem sequer é canal para ninguém.

Anyway, quem fica a ganhar são os cafés.. que vão passar a encher mais por todo o Portugal.

Quando ouvi falar em Sportv Live...pensei...será que vão fazer tipo pay-per-view?

Os tomates...
Essa merda do Live é um embuste para enganar tolos. Não levam nem um cêntimo meu.

shoky instala o XBMC  ;D

Nem sei o que isso é.
Este ano vai ser tentar ver jogos na net...ver os jogos da BTV em casa do meu tio...e ouvir uns relatos.

Shoky

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2013, 02:17

olhe que nós até ja temos um canal low cost... (mas só com lixo) qd o que seria de esperar seria a baixa significativo do preço do canal full package

Eles não deviam canibalizar em relação aos adeptos do Porto e Sporting... mas agora que não têm o Benfica, deviam canibalizar em relação aos Adeptos do Benfica..

É a única forma de manterem os adeptos do Benfica agarrados ao canal... Dando prioridade aos jogos do Benfica na Live. Assim vão perder dos 2 lados... nas desistências e na adesão ao Live.

Eu já estava a pensar cortar Sportv com os preços altissimos que tinham, mas ofereciam imensa coisa.
Perderem os 15 jogos caseiros do Benfica e manterem os preços...vão-se foder.
Para não falar de terem perdido a Liga Inglesa, para a qual tinham um canal (bem bom por sinal)

klik

Citação de: joaopedropj em 03 de Agosto de 2013, 02:14
Acabei de subscrever a Benfica TV, ainda não está disponível, deve demorar um bocado...

por IPTV costuma ser imediato... a não ser que precises de fazer um reset ao sistema.

klik

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2013, 02:20
Citação de: klik em 03 de Agosto de 2013, 02:17

Eu já estava a pensar cortar Sportv com os preços altissimos que tinham, mas ofereciam imensa coisa.
Perderem os 15 jogos caseiros do Benfica e manterem os preços...vão-se foder.
Para não falar de terem perdido a Liga Inglesa, para a qual tinham um canal (bem bom por sinal)

O Futuro da BTV era chegar aos 300 mil clientes, e ter possibilidade nessa altura de roubar logo Champions, Liga Europa, e mais 2 ou 3 ligas....

mesmo que significasse aumentar para os 13 ou 14 euros!!!

Dandy

Morre verme.

Os tomates...

Esta época não vou assinar
nenhum dos serviços.

Se não aderires fico triste...  :cry2:

klik

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2013, 02:18
Citação de: klik em 03 de Agosto de 2013, 02:14

Morre verme.

Os tomates...

shoky instala o XBMC  ;D

Nem sei o que isso é.
Este ano vai ser tentar ver jogos na net...ver os jogos da BTV em casa do meu tio...e ouvir uns relatos.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52849.0
http://www.youtube.com/watch?v=5O0-xm9gAH4

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=dyAXnUGr2pk&t=139

programa onde tens tudo para streams, mais organizado, em vez de andar com sites abertos..

BlankFile

O Shoky não vai resistir. Vai subscrever a Benfica TV. É uma questão de tempo...   ^-^

Dandy

Este final de semana...

- entre Eusébio Cup

- entre emigrantes que chegam

- entre famílias que regressam das férias de Julho

... superaremos os 120 mil clientes.

Podem escrever.

1 de Setembro: 180-200 mil clientes.

VALEBEM

Parece-me que 200 mil é o teto sustentável da Benfica TV. E é um excelente número para os primeiros 2/3 meses. Um valor superior consistente só se a época começar a correr bem, e mesmo assim haverá muita gente escaldada, e se formos campeões.

MrJohnny

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2013, 02:02
Uma coisa é certa...na época passada o anti-benfiquismo já tocava no tecto...este ano rebenta a casa toda e toca na lua...

O Freitas Lobo até fala de relvas sagradas para o Kelvin e tudo. Montes de merda.

Enquanto lá passar um jogo que seja do Benfica não vai ser à descarada, mas os níveis de bajulação ao Porto, que já são altíssimos, vão bater no tecto naturalmente.