Benfica TV

Dudek

Citação de: A.C. em 12 de Setembro de 2008, 21:17
Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:32
Não vejo que benefício directo isto possa trazer ao Benfica e aos benfiquistas neste momento. Preferia que o jogo fosse transmitido na RTP...

Pois, compreendo a tua questão, para os benfiquistas beneficio nenhum directo, para o clube poderá aumentar significativamente os assinantes da Benfica TV logo na fase inicial.

da Meo! Porque o Benfica Tv é transmitido em sinal aberto, mas na Meo. Se fores cliente Meo (não sei o pack) não pagas nada para seres assinante do Benfica Tv.. :)

Ricardez

e agora os jogos vão ser só transmitidos no canal benfica certo ? na sportv não vai dar nada do benfica certo ?

lonstrup

Citação de: Ricardez em 12 de Setembro de 2008, 21:18
o canal está disponivel na tvcabo?

Quando podia ter o canal a tvcabo não mostrou grande interesse e por isso o Benfica teve de se virar para outro lado.

Borgas_SLB

Citação de: Lampiao2000 em 12 de Setembro de 2008, 21:20
Tenho a Zon, e por enquanto não vou mudar para o MEO.

Em 2011 ou 2013 (não tenho a data bem presente), se o Canal Benfica continuar na MEO e não na ZON, mudo.

Por enquanto não. Só por causa dos jogos da Taça UEFA não vale a pena, quando meter os do campeonato ao barulho, ai sim.

Os jogos da Taça UEFA na Luz, vou lá vê-los, os jogos fora se também derem na MEO, vejo num café qualquer ou ouço o relato sem problemas.

É que a ZON tem a SPORTV HD, e isso é um trunfo muito grande.

Não tenho dúvidas se a MEO tivesse a SPORTTV HD que muita gente mudava imediatamente para a MEO.

A MEO que seja espertinha e ponha no pacote a SPORTTV HD.

A m€o não tem $porttv hd porque esse canal é exclusivo da zonbosta. Mas pelo que sei até final do ano ou mais tardar principio de 2009 essa exclusividade acaba

jottab

Citação de: Elvio em 12 de Setembro de 2008, 21:19
Citação de: jottab em 12 de Setembro de 2008, 21:14
Citação de: Elvio em 12 de Setembro de 2008, 21:08
Quem no estrangeiro tem Tvcabo e sporttv por satélite  , também poderá ter Meo , mas que é um transtorno enorme isso é .

Eu actualmente não tenho ( já tive ) Tvcabo ( paga )  :angel:
pois estive agora a ver os preços do meo, eles nao tem medo...
http://www.meo.pt/satelite/?quantocusta
pro ano por exemplo queres ver o benfica na champions (oiça la que vamos) tens de prender um pack com a sporttv mais um pack pro do benfica??? isto ja começa a fazer eeuros a mais esta aqui esta mais carro que ir ver os jogos ao estadio.
Não tens TV por cabo francesa que passe os jogos todos da champions ? Normalmente até é mais barato que os mafiosos da sporttv

mas eu prendi a tvcabo com sporttv para poder ver todos os jogos do benfica o cabo frances so permite ver os jogos da champions o resto...

KidLambreta

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:54
Mais, isto, no futuro, obrigará a gastos duplos: os benfiquistas que quiserem ver todos os jogos terão que pagar o MEO, o canal benfica e a sporttv. Tudo em nome do clube! Sou da opinião que o Canal Benfica não deve transmitir os jogos da equipa principal de futebol. Quando acabar o contrato com a Olivedesportos devemos vender os nossos direitos televisivos pelos milhões que eles valem!... É daí que advém a maioria das receitas dos maiores clubes do mundo.
Concordo plenamente, se pagarem os milhões devidos. Mas ao negociar que fique claro que a Benfica TV pode emitir em directo alguns dos jogos. Porque o grande dinheiro virá dos contratos publicitários. E deixem que vos diga que é aí que está a galinha dos ovos d'ouro. De onde é que vocês pensam que vem o dinheiro dos oiliveirinhas? Dos assinantes da sporttv?...

ForçadoBloqueio

Só uma coisinha: a MEO tem descontos para sócios do Benfica, certo? Quais são? Obrigado!

Elvio

Citação de: jottab em 12 de Setembro de 2008, 21:23
Quem no estrangeiro tem Tvcabo e sporttv por satélite  , também poderá ter Meo , mas que é um transtorno enorme isso é .

pro ano por exemplo queres ver o benfica na champions (oiça la que vamos) tens de prender um pack com a sporttv mais um pack pro do benfica??? isto ja começa a fazer eeuros a mais esta aqui esta mais carro que ir ver os jogos ao estadio.
Não tens TV por cabo francesa que passe os jogos todos da champions ? Normalmente até é mais barato que os mafiosos da sporttv

mas eu prendi a tvcabo com sporttv para poder ver todos os jogos do benfica o cabo frances so permite ver os jogos da champions o resto...
Pois , é como eu , também tinha tvcabo por causa do Benfica , se isto for mesmo para a frente teremos de mudar para poder ver o Benfica , um transtorno enorme . ( pelo menos para nós que não vivemos em Portugal )

Redady

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:19
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:16
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:12
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:05
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 21:03
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:55
E já agora a Zon é que não quis o Tv Benfica ou vice versa?  :angel:

Tu é que tens de fazer a análise às operadoras do mercado e ver quais as que têm os canais da tua preferência. A ZON é uma empresa num mercado aberto, não é nenhuma instituição que tem de ter prazos especiais para se adaptar quando quiser.

O Benfica tentou negociar com eles já há algum tempo, exactamente porque eu, tu e a maioria dos portugueses temos ZON. Mas é publico que o Benfica levou um pontapé no rabo, e teve de se voltar para outro lado. O projecto não podia para MAIS e seguiu pela MEO.

Agora so ca faltava os benfiquistas baterem no Benfica em vez de pedirem contas ao vosso fornecedor por não ter um produto que apreciam.

Eu não bati em ninguém! Apenas perguntei porque não sabia o porquê! Redady isso é como tudo....a meo tem o disney e a zon tem outros... O0 Mas concordo contigo, essa merda devia ser toda à borla!
Canais para puto são de borla porque os gajos repetem-se de 15 em 15 dias a programação, seo o nick e o Panda é gratuito, se tivesse o sisney mais os putos iam pó quarto deles! :2funny:

sacanas às vezes não me deixam ver a bola, como a TV é um lcd grandito correm comigo! :disgust:

ehehehe! vida de pai amigo! aqui em casa quem manda na tv lcd também é o filho! só que agora só passa bola, muita bola  :D Já agora da-lhes um abraço aos miúdos! vão ser grandes benfiquistas de certeza  ;D

:drunk:  :amigo:
:2funny: aqui em casa é uma guerra que tive de equipar os quartos todos, no 1º dia foi uma alegria, no 2º voltaram pá sala  >:( ... sacanitas do caraças, e como são dois fazem um moche ao Pai e ameaçam que passam a ser do zbording e eu ...  :o ;D >:(

:2funny: :2funny:!!! Ainda a mulher não quer ver a novela, senão estava o caldo entornado  ;D ;D

Não pode com novelas ... é mais de ler, ou ver um bom filme, mas pelo menos não gramo novelas da treta!  :dance:

lonstrup

Citação de: Ricardez em 12 de Setembro de 2008, 21:22
e agora os jogos vão ser só transmitidos no canal benfica certo ? na sportv não vai dar nada do benfica certo ?

Não. A Sporttv tem os direitos do Benfica para o campeonato nacional para os proximos anos.

Só os jogos da Taça UEFA é que o Benfica pode negociar todos os anos, porque é vendido jogo a jogo. Só este jogo com o Napoles é que deve dar na Benfica TV, até porque eles precisa de fazer o ensaio geral do canal antes de arrancar em Novembro.

ednilson

Será a BenficaTV a vender o jogo para Itália, certo?

se7en

10% sobre a mensalidade, acho é que não tem desconto sobre o aluguer da box

jottab

Citação de: Elvio em 12 de Setembro de 2008, 21:25
Citação de: jottab em 12 de Setembro de 2008, 21:23

Pois , é como eu , também tinha tvcabo por causa do Benfica , se isto for mesmo para a frente teremos de mudar para poder ver o Benfica , um transtorno enorme . ( pelo menos para nós que não vivemos em Portugal )
vou aguardar pode ser que a tvcabo venha a prender o canal benfica até porque o meo tem a exclusividade do canal benfica 1 mes ouvi dizer, muito pouco...

Pedro84

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 21:25
Citação de: Ricardez em 12 de Setembro de 2008, 21:22

Não. A Sporttv tem os direitos do Benfica para o campeonato nacional para os proximos anos.

Só os jogos da Taça UEFA é que o Benfica pode negociar todos os anos, porque é vendido jogo a jogo. Só este jogo com o Napoles é que deve dar na Benfica TV, até porque eles precisa de fazer o ensaio geral do canal antes de arrancar em Novembro.

uma dúvida! e em relação aos jogos da champions? o Benfica não tem direito a negocia-los, pois não?

Redady

Que treta é essa da MEO fazer descontos aos sócios do Benfica?  :huh: