Benfica TV

MrFire

Alguem que adira lá a BTV no MEO e altere o voto no forum, que já me estou a passar com os 399!!!!!!!

força Benfica

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2013, 13:02
Alguem que adira lá a BTV no MEO e altere o voto no forum, que já me estou a passar com os 399!!!!!!!

;D

vrtds

Citação de: benficaslb1 em 24 de Agosto de 2013, 10:21
Atenção que os jogos do Benfica já devem dar em HD na Zon amanhã, quanto aos da premier não tenho nenhuma informação mas é possível que também já funcione á hora dos jogos hoje.
vi no guia que o jogo de amanha vai dar no HD, quanto ao resto da programação continua a aparecer a informação sem emissão.

Arbuckle

Citação de: força benfica em 24 de Agosto de 2013, 13:03
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2013, 13:02

;D
Um dos infiltrados que respondeu "não pretendo subscrever", é que pode fazer isso.

sergioneo

tenho a BENFICA TV na meo..adsl..so m aparece no canal 28..o hd já funciona?kem tiver meo k me ajude..obrigado..

fgsilva

Parabéns ao Hélder Conduto!

flsb

Citação de: sergioneo em 24 de Agosto de 2013, 13:26
tenho a BENFICA TV na meo..adsl..so m aparece no canal 28..o hd já funciona?kem tiver meo k me ajude..obrigado..

Na Meo o HD já funciona no canal 29 .

Imortal10

O Helder Conduto já foi despedido?

ilgiocobp

Na meo já está o HD a tempo inteiro mas a imagem é igual ao SD. Só nos jogos da Premier é que é HD a sério, de resto é igual, até o jogo da MLS que vi acho que ontem.

Schweinsteiger

Citação de: SuperMAXI em 24 de Agosto de 2013, 13:44
O Helder Conduto já foi despedido?

Não, mas já o adaptaram a GR.

MaiorQuePortugal

Citação de: ilgiocobp em 24 de Agosto de 2013, 13:53
Na meo já está o HD a tempo inteiro mas a imagem é igual ao SD. Só nos jogos da Premier é que é HD a sério, de resto é igual, até o jogo da MLS que vi acho que ontem.

Então não é só da minha TV. Que palhaçada.

francisco

Por que raio é que a ZON não tem ainda o HD? fdx

VitorFernando

Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2013, 01:58
Citação de: the.lowlight em 24 de Agosto de 2013, 01:53
Pois, mas se eles podem...quem diz que nós não podemos? Se conseguem ser lucrativos para eles... a ameaça está lá. Eles vão ter que estar 'em cima' do assunto, com propostas mais elevadas. Ninguém diria que o Benfica hoje estaria a transmitir a Premier League...
a diferença é que eles sao um canal com 500.000 subscritores com um custo de cerca de 30€/mes.

e nos um canal a dar os primeiros passos sérios. serão precisos anos para podermos competir com eles, pelo que a Benfica Tv tem que ter um projecto de longo prazo e nao pode andar ao sabor do vento e resultados desportivos
mas tanto a liga espanhola como as competições europeias estão contratadas até 2015 à Sporttv, será interessante ver como estão os dois canais nessa altura, se calhar até lá conseguimos competir com eles por esses conteúdos, tanto pela perda de poder deles como no nosso ganho.

Dandy

Cada um é livre de fazer o que muito bem entender.

Da mesma forma que cada um tem direito à sua opinião.

E a minha opinião é que ser cliente da Cosmos é dar força ao inimigo e enfraquecer o Benfica...

Os conteúdos fazem os canais e os conteúdos compram-se com dinheiro. Sem dinheiro para conteúdos, um canal torna-se fraco, as subscrições diminuem, a publicidade escasseia, as receitas implodem, ...

Canalizar dinheiro para a Cosmos é, obviamente, minar a BenficaTV.

Quem não puder/souber/quiser utilizar streams da Agência Cosmos... pode muito bem deslocar-se a um café/bar da sua área de residência.

Ao cabo de uma temporada futebolística, não terá gasto mais de 50-60 euros para ver os jogos do Benfica que passam, em exclusivo, na Cosmos.

Ao entregar esse dinheiro ao café/bar, em vez de contratar a Cosmos, estará a contribuir para a queda vertiginosa de receitas de um dos financiadores do Porco (a Cosmos, evidentemente).

A verba entregue pelo café/bar à Cosmos é incomparavelmente inferior à verba que entregariam os clientes desse mesmo café/bar (caso contratassem, no conforto das suas casas, o canal do Jaquim).

Peço desculpa pela linguagem quase manipuladora das massas, com tiques de lavagem cerebral, mas não há outra forma de apresentar esta realidade.

Se os Benfiquistas quiserem... a Cosmos cai.

ilgiocobp

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Agosto de 2013, 14:30
Citação de: ilgiocobp em 24 de Agosto de 2013, 13:53

Então não é só da minha TV. Que palhaçada.

Era bem melhor abrir só o canal quando estivesse a dar um conteudo realmente em HD, como fazia a rtphd com os jogos da champions e algumas séries, do que estar assim a enganar as pessoas.