Benfica TV

benficaslb1

O HD da MEO deu na perfeição, apenas uns problemas quase no fim durante uns 30 segundos.

johnny supernova

É certo que faltam limar algumas arestas, mas isso é normal e com o tempo iremos melhorar.
Fiquei muito agradado com a transmissão. Continuar assim.

Parabéns à Benfica Tv.

klik

Só não gostei das linhas... estavam grossas e um pouco desajustadas... colocaram algumas vezes jogadores do Benfica em offside quando não estavam..

não aconteceu o mesmo ao Gil, pq eles não atacaram...

pica_foices

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2013, 22:57
Só não gostei das linhas... estavam grossas e um pouco desajustadas... colocaram algumas vezes jogadores do Benfica em offside quando não estavam..

não aconteceu o mesmo ao Gil, pq eles não atacaram...

lembro-me de uma em que colocaram a linha no pe errado do jogador do gil

johnny supernova

Esse é também o único ponto negativo que aponto, mas lá está, certamente será corrigido.

Cyb3rNeo

Ah e outra coisa, esta é insignificante:
Gosto mais do logotipo da BTV do SD do que do novo que aparece no HD... Acho que é demaiado grande e aquele cinza todo ali no canto faz-me alguma confusão...
Não tem grande importância nem me faz diferença mas pronto.

Rei

Gostei muito do que vi.

klik

O do HD é mais pequeno.. pelo menos eles até quando estão sobrepostos o outro fica visível..

16:55
Jogos de Futebol
( G ) Jogo 2ª Liga SLB B x Portimonense 
4ª Jornada, Época 2013/2014

erro.. este jogo acho que é directo!!

Se estes 170 mil são um numero verdadeiro... acredito que o boost tenha sido dado com os Cafes e Restaurantes....

a esta altura acharia muito estranho que não tivéssemos mais do que 70 ou 80% dos cafes/rest que têm Sporttv

Amanha 2 jogos, e um deles um Jogaço!!! Man United vs Chelsea!! Os cafés e principalmente restaurantes querem TV interessante amanha??! adiram à BTV!!

Microwaves

Cheguei hoje de férias...primeira coisa que fiz foi aderir à BenficaTV
...segunda foi rumar à Catedral!
Tenho redpass mas não podia deixar de ter o canal do nosso clube ;)

Ah...SporkosTV desligada à muito!!

the.lowlight

O Benfica não cede imagens da Premier League à Sportv...

Theroux

Citação de: the.lowlight em 25 de Agosto de 2013, 23:16
O Benfica não cede imagens da Premier League à Sportv...

E do nosso jogo?

the.lowlight

Não sei... mas deve ceder, por 2 motivos: primeiro interessa-nos ter os nossos resumos dos jogos fora, depois é a nossa marca que está em causa. Quanto mais passar nas TV's, melhor... é do nosso interesse também.

Mithus

Citação de: karlussantus em 25 de Agosto de 2013, 22:46
Onde se podem consultar os dados das audiências!?

Também gostava de saber, mas só lá para Terça é que de haver novidades, pelo menos foi assim na semana passada. Mas estou ansioso por saber.

pica_foices

o Benfica não precisa ceder imagens à Sporttv acho eu.

Se eles quiserem podem enviar equipa de reportagem ao estádio da luz e fazer reportagem sobre o jogo como qql outra tv.

Uma coisa que já reparei no fim de semana passado é que a RTP1 só passa resumos de futebol internacional dos campeonatos da Sporttv. Imagino que as paguem.

se o futebol ingles tinha interesse para eles $ no ano passado pq raio deixou de ter este ano?

amizades com joaquim oliveira?

Theroux

O Zero Guedes disse que escreveram num jornal económico que são necessários 400 mil assinantes para a BTV ser uma aposta ganha. Alguém sabe se é um artigo recente e se está online?