Benfica TV

Dandy

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2013, 14:40
Já mudei Dandy.
Tenta descobrir.
Tu deves saber os dados de cor, lol.

Passaste para a MEO.

Dandy

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2013, 14:40
Já mudei Dandy.
Tenta descobrir.
Tu deves saber os dados de cor, lol.

Passaste para a MEO.

Parece que disseste ZON... ao menos não cancelaste o canal. :)

JackWhite

Onde é que se pode encontrar a programação actualizada para a semana? Em que dia é publicada a programação para o fim de semana seguinte?

Fui ver ao site, e para o fim de semana que vem ainda tem a programação do fim de semana passado  :tickedoff:

|OnE|

Citação de: JackWhite em 28 de Agosto de 2013, 14:53
Onde é que se pode encontrar a programação actualizada para a semana? Em que dia é publicada a programação para o fim de semana seguinte?

Fui ver ao site, e para o fim de semana que vem ainda tem a programação do fim de semana passado  :tickedoff:
http://tv.sapo.pt/programacao/detalhe/benfica-tv

JackWhite

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2013, 14:54
Citação de: JackWhite em 28 de Agosto de 2013, 14:53

http://tv.sapo.pt/programacao/detalhe/benfica-tv

Obrigado  O0

pedrolavos

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 14:47
Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 14:29
Citação de: pedrolavos em 28 de Agosto de 2013, 09:15
Tenho uma opinião diferente da maioria, acho que a Benfica TV já tem conteudo suficiente (até porque vai ter um novo canal para poder encaixar tudo) ter mais conteudo atractivo inplica naturalmente mais custos que se reflectiam ou no preço da assinatura mensal da Benfica TV ou na margem de lucro do Benfica (já que não estou a ver que novo conteudo possa trazer muitos mais assinantes da Benfica TV). Não nos podemos esquecer que a Benfica TV se dirige a um nicho (enorme é certo) de mercado dos adeptos do Benfica e a estabelecimentos comerciais em talvez 98% dos casos, e muito dificilmente alarga essa base de possiveis assinantes.

Algumas pessoas sugeriram o Wrestling na Benfica TV... O Wrestling está para o desporto da mesma forma que o clube dos corruptos está para o futebol o resultado final é combinado e o arbitro sabe bem o que tem de fazer...

1M€ a mais ou 1M€ a menos... não é por ai....

NBA não afectaria as contas... bem pelo contrario..

A champions é que não sei o Preço, mas é provável que custe já uns 3 ou 4M€. É investimento para outra fase... Se o conseguissem já no 2º ano.. Optimo.

Vocês esquecem é que a NBA só tem sido barata porque apenas a Cosmos a queria.

A partir do momento em que exista mais de um pretendente... o preço pode escalar (ou não, se houver efeito surpresa).

por isso mesmo falei em 1M€.... um numero bem por cima!!!

Pq actualmente eles não pagam nem perto disso.. talvez metade.

Ir buscar 1M€ em 1 ano... basta 20mil subscrições a mais......

NBA tem uma imagem fortíssima... e facilmente trás mais do que 20 mil. Para maias a 10€ e não a 26

Tenho muitas duvidas mesmo... Não estou a ver nenhum adepto dos nossos adversários a assinar a Benfica tv para ver a NBA, ainda por cima quando a ZON tem a NBA TV HD (Passa alguns jogos em directo certo?) num pacote de canais sem ser premium.

RuiLeca

Acho importante aumentar os conteúdos de forma a cimentar uma posição, ao mesmo tempo enfraquecendo o adversário. Há conteúdos que aparentemente não devem ser muito caros mas que poderiam vir a ser interessantes, por exemplo aquelas corridas de motas em pistas ovais, durante os fins de semana há muito futebol, mas nos outros dias da semana quase que não há nada e vão passar o quê? Repetições? Se queremos um canal de desporto temos de apostar no directo isso é fundamental.

Imortal10

f1 e ou nba era uma facada enorme na sporcostv

the.lowlight

Para mim, adequados à nossa grelha, eram 2 conteudo: NBA e Copa Libertadores. Não devem ser dispendiosas por ali além e a mais valia que trariam certamente compensava o investimento. E ficava por aí...

SLBBB

a liga inglesa foi um tiro em cheio , o canal ganhou muito conteudo com isto, porque ha sempre grandes jogos a dar com grandes equipas e sempre muito emotivos. Qq pessoa e capaz de assistir a estes jogos com prazer e isso valorizou muito o canal. Mas e sempre um investimento importante. Nao ha muita margem para fazer mais investimentos aos precos de assinatura atuais. Para apostar em mais e diversos conteudos extra benfica o canal nao deveria ser Benfica, porque isso afasta potenciais clientes de outros clubes, que pelo que tenho visto ate queriam muito este canal nao fosse ele benfica.
O ideal em vez de duas benfica tvs, era uma benfica tv e um canal de desporto com outro nome para ligas inglesas, americanas, brasileiras torneios selecoes etc
isso podia abrir mais o mercado a nivel de clientes para clientes de outros clubes darem receita ao benfica.

rdr10

NBA = 20 mil subscrições ?! A minha opinião é que isto é completamente fantasista. Duvido que existam 20 mil pessoas que só pela NBA adiram ao canal.
A minha opinião é que aqui no SB a NBA é vista de uma forma que no país não acontece nem de perto nem de longe.

Greis

Citação de: SuperMAXI em 28 de Agosto de 2013, 15:11
f1 e ou nba era uma facada enorme na sporcostv

Sem dúvida. Posso dizer que era consumidor ávido dessas duas disciplinas até estas terem mudado para a Sportv. Só no último ano é que voltei a ver um pouco mais de NBA.

Passando para a Benfica Tv os que deixaram de ver pela mesma razão que eu (20 e tal euros por mês) acredito num aumento das subscrições por o preço ser muito mais acessivel

Tony Soprano

Há muita gente a ver a NBA. Se vêem na Sporttv ou não, isso é outra questão.

rdr10

Citação de: Almeida92 em 28 de Agosto de 2013, 15:52

Almeida é a tua opinião e tenho que respeitar, mas ao longo da minha vida nunca conheci ninguém que fosse fanático por NBA, nem na secundária, nem na faculdade, nem no trabalho, nem amigos de infância. Mesmo no facebook em páginas de NBA Portugal os membros são pouquinhos, continuo a achar um desperdício de dinheiro uma aposta na NBA.

Tony Soprano

Citação de: rdr10 em 28 de Agosto de 2013, 15:53
Citação de: Almeida92 em 28 de Agosto de 2013, 15:52

Almeida é a tua opinião e tenho que respeitar, mas ao longo da minha vida nunca conheci ninguém que fosse fanático por NBA, nem na secundária, nem na faculdade, nem no trabalho, nem amigos de infância. Mesmo no facebook em páginas de NBA Portugal os membros são pouquinhos, continuo a achar um desperdício de dinheiro uma aposta na NBA.
Eu também foi só agora na faculdade que conheci mais gente que vê e foi aí que comecei a ver.

Estou num grupo no facebook que é o NBA Sporttv que tem 1000 e poucos membros. Outra página, que é a NBA Fans Portugal, tem 4000 e tal likes...não acho assim tão pouco.

Mas sinceramente, estou a mandar para o ar, porque não faço ideia do número de pessoas que viam a NBA na Sporttv. Assinar a Sporttv só para ver a NBA, por exemplo, seria uma estupidez.