Benfica TV

Karel7Poborsky

Qual o numero oficial actualmente?

benficaslb1

Citação de: Karel7Poborsky em 06 de Setembro de 2013, 11:20
Qual o numero oficial actualmente?

150.000

O Record falou em 170.000 mas isso não é oficial.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 06 de Setembro de 2013, 11:23
Citação de: Karel7Poborsky em 06 de Setembro de 2013, 11:20
Qual o numero oficial actualmente?

150.000

O Record falou em 170.000 mas isso não é oficial.

Sim, acredito que iremos ter novidades oficiais em breve.

Calvinehobbes

#30108
TRANSMISSÕES BENFICATV (retirado de Resultadosdoglorioso.blogspot.com) de 06 a 12 de Setembro

Este blog não é responsável por eventuais alterações na grelha de programação do canal

Sexta, dia 6 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Noruega Vs Chipre às 18:00

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Republica da Irlanda Vs Suécia às 20:00

Sábado, dia 07 de Setembro

FUTSAL - Jogo de apresentação SENIORES FEM - BENFICA Vs Nova Semente às 17:00

ANDEBOL - NACIONAL - SENIORES - BENFICA Vs Fafe às 18:30

FUTEBOL - Internacional - Brasileirão - Fluminense Vs Bahia às 22:30

Domingo, dia 08 de Setembro

FUTEBOL - NACIONAL - Camadas Jovens - INICIADOS - BENFICA Vs Sacavenense às 11:00

FUTEBOL - Internacional - LA Galaxy Vs Colorado Rapids às 16:00 (em diferido)
 
FUTEBOL - Internacional - Brasileirão - Cruzeiro Vs Flamengo às 20:00

FUTEBOL - Internacional - MLS - Houston Dynamo Vs New York Red Bulls às 22:00 (em diferido)

Segunda, dia 09 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Republica da Irlanda Vs Alemanha às 17:00

Terça, dia 10 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Cazaquistão Vs Suécia às 17:00

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - País de Gales Vs Sérvia às 19:00

Quarta, dia 11 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Ucrânia Vs Inglaterra às 00:45 (em diferido)

  FUTEBOL - Nacional - Camadas Jovens - JUVENIS - BENFICA Vs AD Caldas às 17:30

Quinta, dia 12 de Setembro

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - USA Vs México às 17:00 ( em diferido)

pipoca123456789

#30109
Citação de: sportluisbenfica em 06 de Setembro de 2013, 04:34
Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 02:43
Citação de: Baretta75 em 06 de Setembro de 2013, 01:49
Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 01:35
Citação de: Baretta75 em 06 de Setembro de 2013, 00:35
Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 00:18
Citação de: Baretta75 em 06 de Setembro de 2013, 00:14
Citação de: pipoca123456789 em 05 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: Baretta75 em 05 de Setembro de 2013, 23:04
Citação de: pipoca123456789 em 05 de Setembro de 2013, 22:56
Citação de: Baretta75 em 05 de Setembro de 2013, 22:52
Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2013, 22:29
211 mil significa que só com o dinheiro dessas subscrições já conseguimos ter um resultado liquido superior ao que recebíamos anteriormente.

:crazy2: Dos 7.5 que recebíamos anteriormente!!!??? Multiplica isso por 6, e quase que acertas na mouche (incluindo todos as variantes do negócio)!

por 20 então as variantes são tantas!!!

:crazy2: Qual é a tua dúvida?

Mano 7.5 X 6 são 45M nos e para arredondar ate te faço a conta a 250 mil assinantes 2,5X12 30M achas que fazemos 15M em variantes...  :confused:

variantes... se pagaram todos os custos já fico admirado

Mas agora que fiz as contas e eram 22,2M de oferta da sporcos estamos muito bem e verdade que não podemos esquecer que isto ate podia ter dado para o torto...

:drunk: Só com 200.000 assinantes:
- 16 milhões em subscrições
- 14 milhões em publicidade
- 10 milhões em vendas dos jogos na Luz para o estrangeiro
Os 8 milhões que nos pagaram as plataformas, pagam os custos da Benfica TV!
Isto para mim é a base de partida......

14M em PUB? 10M em vendas para estrangeiro?... eu gostava muito mas não sei... fico a  espera de mais info daqui para a frente

:whistle2: Esquece lá a PUB e as vendas para o estrangeiro! O SL Benfica-Gil Vicente foi transmitido para 34 países, a 10000 euros cada isto dá 340000 mil euros, supondo que compram os 15 jogos na Luz por este preço isto dá 5 milhões e 100 mil euros!
Mas como a lista de países interessados, está aumentando, se calhar os 10 milhões não são miragem!!!

Óptima noticia não sabia que seria assim tanto wow !!! Os custos totais do canal devem andar perto dos 4 ou 5M ano certo? So a premier são 1M por época contando com tudo mesmo profissionais do canal etc etc etc

:huh: Não, os custos da Benfica TV são 8 milhões! A Liga Inglesa, custa 3 milhões época!

Ai tinha percebido que os 3M da premier era para as 3 épocas.

Então sendo assim 8M de custos, com o que estamos a facturar neste momento de pub que deve ser pouco e os 5M para o estrangeiro não estava assim tão longe da realidade paga todos os custos.

Tem e perspectivas de crescer muito nessas variantes, será tudo lucro para alem já dos 22,2M que nos foram propostos.

Pois tenho a certeza que iremos ter esse valor só com os assinantes num futuro próximo já não estamos assim tão longe.

Agora essa da publicidade poder ser metade do lucro do canal ainda por cima... mas eu tinha lido aqui a pouco tempo que mesmo os sporcostv que estavam no mercado a muitos anos etc não tinham grande coisa como pub bastava ver os anúncios nos intervalos.

E de facto tenho visto por stream e aquilo e muito sportzone e playstation e pouco mais tem depois muita coisa deles.

por isso tinha ficado com a ideia que pub não contaria muito em termos de %  nos lucros finais, agora falam em 50% dos lucros totais do canal isso e real???
É a publicidade na BenficaTV e a do estádio. Que antes também pertencia à sporcostv.  :drunk:

Ainda por cima... estádio, falas só relvado e só os primeiros mais junto ao relvado certo?

Bem mas realmente eu já sabia, já todos sabíamos que andávamos a ser roubados literalmente.

Mas quanto mais o tempo passa e mais me apercebo dos números que sozinhos estamos a conseguir, mais percebo que esta merda era enorme.

Quanto a mim isto era uma das chaves para eles (bacurinhos) conseguirem  falsamente manter mais ou menos o mesmo poderio económico que nos.

MaiorQuePortugal

Eu tenho poucas duvidas de que os assinantes já andariam perto dos 300 000 se o Benfica andasse a jogar bem e a ganhar. Já nem falo se tivéssemos sido Campeões e ganho a Liga Europa.
:-X

Calvinehobbes

destaque na programação que está na página anterior para a transmissão em directo do jogo da Sérvia...poderemos acompanhar os nossos jogadores e ver o desempenho deles...

muitos jogos das selecções...

TacuaraCardoso

FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Ucrânia Vs Inglaterra às 00:45(em diferido) 

Este jogo foi comprado à CosmosTv ou aos detentores?

Mesmo sem a Premier conseguimos ter uma programação interessante.

Cosmic

O meu pai convenceu um velhote nosso vizinho a meter a BTV. Diz que agora o senhor só quer aquilo. É BTV a toda a hora :) :)

Calvinehobbes

penso que aos detentores...mas devem preferiri dar o da Sérvia em directo...terão mais audiências...

pica_foices

Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Setembro de 2013, 12:26
FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Ucrânia Vs Inglaterra às 00:45(em diferido) 

Este jogo foi comprado à CosmosTv ou aos detentores?

Mesmo sem a Premier conseguimos ter uma programação interessante.

imagino que tenha sido aos distribuidores internacionais do conteudo
pq haveria de ser à cosmos?
passa lá em directo?

Calvinehobbes

jogos de selecções teremos

Noruega Vs Chipre - grupo grupo E, encontro entre 4º e 6º
Rep. Irl Vs Suécia - grupo C, encontro ente 4º e 3º, com os mesmos pontos do 2º- todos com 11...será um  belo jogo
Rep. Irlanda Vs Alemanha - grupo c, encontro entre 1º, isolado, com 3º, que apenas lhe interessa a vitória para n peder comboio
Cazaquistão vs suécia - grupo C - jogo entre 5º ev 3º...jogo importante para suecia para obter apuramento para play-off
Pais Gales vs sérvia - grupo A - so o facto de ter 4 benfiquistas no possível onze já ser´´a atractivo sufiviente
Ucrânia vs Inglaterra - Grupo H - jogo importante já que ambas as equipas estão separadas por 1 ponto na disputa pelo 2º lugar
usa Vs méxico - concaf , jogo entre 1º e 3º lugar..

MrFire

Muito muito bom este aumeno de conteudo com as Seleções!!

pipoca123456789

#30118
Citação de: MaiorQuePortugal em 06 de Setembro de 2013, 12:11
Eu tenho poucas duvidas de que os assinantes já andariam perto dos 300 000 se o Benfica andasse a jogar bem e a ganhar. Já nem falo se tivéssemos sido Campeões e ganho a Liga Europa.
:-X

E pá se isso que dizes tivesse acontecido, ja estou como diz um famoso benfiquista "isto e uma onda gigante".

Com o pessoal a aperceber se do poderio que pode ser a benficaTv e entusiasmados, ai critiquem a vontade mas em inícios de 2014 já éramos 400mil.

Tem me criticado por eu estar um nadinha desiludido por estarmos ao que parece com 211mil, isto porque eu estava a espere de um salto maior agora no inicio de Setembro com o retorno do pessoal de ferias.

Mas eu continuo na minha se a sporcostv chego a ter 600mil agora parece que tem menos de 500mil e aquela porra custa 30E, a Benficatv tem potencial para andar perto dos 400 450mil assinantes sem problema.

O entusiasmo conta muito eu vejo por mim só a coisa de um par de semanas e que arrebitei um bocado com a entrevista do Presidente, com BenficaTv e não termos de vender jogadores próxima época etc.

Temos uma puta de equipa como já a muito não se via mas começamos tão mal o campeonato que parece que nem interessa...

Vamos abafar de vez estes corruptos e recuperar o que sempre foi nosso, o domínio do futebol Português por grandeza de clube massa associativa etc que não tem nem comparação!!!

So nos foi roubado por trafulhice de uns e ingenuidade ou necessidade de outros.

Continuar a assinar a BenficaTv caralho!!! Isto e uma onda gigante!!!! e também digo isto de olhos bem abertos!!!






ps  Aos 15% de benfiquistas deste site que ainda tem spocostv gostaria de perguntar em que porra estão vocês a pensar??? Toca a cortar essa merda pessoal por amor de Deus!   
 

TacuaraCardoso

Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2013, 12:36
Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Setembro de 2013, 12:26
FUTEBOL- Internacional - Qualificação Mundial 2014 - Ucrânia Vs Inglaterra às 00:45(em diferido) 

Este jogo foi comprado à CosmosTv ou aos detentores?

Mesmo sem a Premier conseguimos ter uma programação interessante.

imagino que tenha sido aos distribuidores internacionais do conteudo
pq haveria de ser à cosmos?
passa lá em directo?
dá sim.