Benfica TV

JJ SLB

Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2013, 19:26
Citação de: JJ SLB em 14 de Setembro de 2013, 19:21
Citação de: Dandy em 14 de Setembro de 2013, 19:20
Citação de: JJ SLB em 14 de Setembro de 2013, 19:19
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 19:17
Citação de: Isaias2 em 14 de Setembro de 2013, 19:15
A linha de fora de jogo no golo do Garay comeram-na com pão não foi?
Tinham que borrar a pintura FDX!  :disgust:
Done!
Ya   O0  Temos pena ;)

Não reparei.

Puseram a linha ao intervalo?

Sim
Obrigado.

E é posição irregular ou não?
Não. Nem deixa dúvidas.

Dandy

Rick84

2º parte em HD do Benfica vs Paços

Theroux

Já se vê publicidade estática de várias empresas. Catching.

third ring

Publicidade a cinema...

BlankFile

2º jogo em casa para o campeonato transmitido na Benfica TV, segunda vitória. Que continue assim...

Gimenez

Publicidade no intervalo do jogo é que prontos. Pensei que nesta altura com as actuais subscrições já tivéssemos alguma coisa mais.

thug33

Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 18:24
Citação de: thug33 em 14 de Setembro de 2013, 18:21
Pessoal estou no Brasil mais propriamente em São Paulo e o jogo esta a dar na Sportv Brasileira...alguem sabe o valor que eles nos pagam por jogo?

Diria que para o mercado Brasileiro (200M pax) um valor de 100k€ seria atingível num jogo com pequenos...

Mais uma boa fonte de receita :metal: :metal: :metal:...Obrigado pela informação third ring

Ft.johИИ

eh la...treinador e jogador em estúdio. Bem fixe ;)

rlaranjeiro

Têm de melhorar bastante nas repetições. Não quero perder várias jogadas para estar a ver repetições insignificantes.

Baretta75

:flagglorioso: Já era tempo de fazermos o pleno esta época, 15 jogos na Luz, 15 vitórias!

carvalho0407

parem de se queixar com tudo, a criança ainda agora nasceu

vrtds

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Setembro de 2013, 20:35
Têm de melhorar bastante nas repetições. Não quero perder várias jogadas para estar a ver repetições insignificantes.
concordo..
acho que exageram nas repetições... quando regressam ao jogo fico com a ideia que ja aconteceu muita coisa

merlim

Será que a realização é feita pela sportv? Se não é parece. E não venham com o discurso de que estamos no início, porque os erros que assistimos e referimos, para mim os principais é a falta de noção de oportunidade, nomeadamente com que se faz as repetições, são falhas que nesta altura não são para mim admissíveis, porque não tem nada a ver com questões técnicas. Será que a razão para a BTV começar o resumo do jogo com o golo do paços, que só é o 3º golo do encontro, é derivado de estarmos no início. É o quê isto. Falha técnica, de atenção, são os gajos da sportv a fazer merda?

pica_foices

A empresa que faz a transmissão e grafismos da benfica tv é a mesma da sporttv acho eu e que faz uns eventos para sic e tvi (feiras gastronomicas e afins)

em portugal não há muitas empresas para transmissões deste calibre e grandeza