Benfica TV

pipoca123456789

Citação de: Aderito em 15 de Setembro de 2013, 21:14
Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 20:37
Acho que na primeira semana com os dois canais a BTV devia ser emitida em sinal aberto para todos os operadores.

O DSO disse que a penetração na Zon tem sido menor que na Meo, e acho que uma medida destas iria convencer um número interessante de pessoas que de outra forma ficariam muito reticentes em subscrever um canal que nunca viram.

Acho que isso só confirma  o que já se suspeitava de que há muitos mais benfiquistas na MEO no que na ZON. O que não admira, lembre-mo-nos da quantidade de gente que mudou para a MEO à pala da Benfica Tv ao longo dos últimos anos.

Uma tendência que no entanto, agora que a ZON tem, finalmente, Benfica Tv, pode começar a desvanecer.... mas as perguntas a fazer são: como se deixa uma empresa com a importância e penetração no mercado como a ZON levar-se em jogos de interesses de terceiros, mesmo que seus accionistas, e contra os seus próprios interesses?; e, o que andaram os accionistas da ZON a fazer durante estes anos todos? Por essas e por outras, tiveram o ano passado 36 milhões de lucro... Quanto teve a MEO? pois...

Abraço,

Pois pois, o que será...

edu32

E continuar a incentivar as adesoes, o limite e o infinito . a sportv deve tar a dar voltas a cabeça. :2funny:ram
andaram com os corruptos  a assinar contratos  na escuridao da noite e agora estao a levar no corpo. :metal:

mblopes

JÁ SOMOS 928  :flagglorioso:
RUMO AO 1º MILHAR DE MUITOS :bandeiraslb2:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: edu32 em 15 de Setembro de 2013, 21:23
E continuar a incentivar as adesoes, o limite e o infinito . a sportv deve tar a dar voltas a cabeça. :2funny:ram
andaram com os corruptos  a assinar contratos  na escuridao da noite e agora estao a levar no corpo. :metal:

eles não andaram com os corruptos. Eles fazem parte dos corruptos.

Rick84

O dobro há sptv1 loooool, BenficaTV 190mil, outros 80 mil as audiencias  :confused:

pap12

Quem quiser uma antena parabolica da meo a pala para poder aderir diga isto e para chegar a td o pais

pipoca123456789

Citação de: pap12 em 15 de Setembro de 2013, 21:40
Quem quiser uma antena parabolica da meo a pala para poder aderir diga isto e para chegar a td o pais

ate quando e que a MEO oferece isso?

klik

Citação de: pipoca123456789 em 15 de Setembro de 2013, 20:15
Eu gostava mais uma vez de falar na possibilidade de ver os jogos pela internet.

Eu ontem só consegui ver o jogo como deve de ser as 3 e muitos da manha.

A TVI já tem isso, parece me fácil de implementar porque será que ainda não há essa possibilidade?

Pagamentos por telemóvel parece que as operadoras ficam com pelo menos 50% mas temos paysafe, ukash e tantas outras maneiras onde o clube recebe 100%!

Se no site, ontem eu tivesse podido fazer essa compra, podiam me ter pedido 4.50E pelo jogo apenas, eu tinha logo comprado!!!

Já são duas vezes  9E mais de uma mensalidade Benfica TV porque o Benfica receberia 100% do valor (com iva e percentagem operadora não deve faltar muito para duas mensalidades).

Quanto a mim isto e desperdiçar dinheiro! já são 2 jogos e haverá muita gente na mesma situação, sobretudo no estrangeiro.

Haverá algum problema com pirataria, algum problema técnico (só me estou a referir me a jogos do clube nada de premier) alguém tem ideia do porque???

O nosso jogo ontem passou em mais canais, e na Bet...

para quem é de fora e não tem possibilidade de ver, já tem varias..

Transformer

O dobro da audiência...

Nada que me surpreenda.

"Guilherme Aguiar, como comenta o facto do jogo do Benfica ter tido o dobro da audiência em relação ao jogo do seu clube, num canal com menos de metade dos assinantes?"

Era giro não era?

Mas não há legumes para isto.

pica_foices

isto do dobro é relativamente ao canal da sporttv que deu o porto? ou a soma de todos eles?

é que ontem houve real a mesma hora do porto

klik

Citação de: oscar-cardozo em 15 de Setembro de 2013, 20:40
Temos mais audiências que a CorruptosTV logo temos que facturar mais em publicidade! Afunda cosmos!

em dias específicos da semana... é preciso ver o BOLO todo...

dai que ocupar as madrugadas da semana com uma NBA, e conseguir as provas europeias durante a semana, o canal fica completo!!!

T1n0_SLB

Nada que me surpreenda!

pap12

Citação de: pipoca123456789 em 15 de Setembro de 2013, 21:52
Citação de: pap12 em 15 de Setembro de 2013, 21:40

ate quando e que a MEO oferece isso?
.  Na loja custa 80 euros a antena para alem da mensalidade onde tou quando ligamos oferecemos nao sei ate quando pelo menos ate ao final do mes depois veem novas campanhas .paga se so a mensalidade muito baixa a antena e oferta                                                                                                                       

klik

Citação de: peter058 em 15 de Setembro de 2013, 20:54
Gostava tanto que a Liga Alemã passasse na BTV  :drool: :drool:

A Liga Alemã tem jogos que dão à mesma hora que o Inglês.. pelo menos minutos em simultâneo. 

Só compensa pelo jogo da 6º noite!!

O que precisamos preencher é mesmo a semana... os fins de semana têm conteúdo suficiente para dar tareias!!!

pipoca123456789

Citação de: pica_foices em 15 de Setembro de 2013, 22:07
isto do dobro é relativamente ao canal da sporttv que deu o porto? ou a soma de todos eles?

é que ontem houve real a mesma hora do porto

sportv1 contra BenficaTV!