Benfica TV

Mipa

Citação de: Rui Costa em 29 de Setembro de 2008, 18:14
Quem era o director do canal Benfica antes do Palacin ser contratado? E quem é que ia realizar os conteúdos antes de ser a Cherry Entertainment?

Não sei se foi tornado publico, mas como o canal só não avançou por forças ocultas durante dois anos, tenho curiosidade em saber quem eram...
Acho que essa empresa pertence ao Francisco Penim, foi fundada por ele após a sua saída da Sic, mas não tenho 100% certeza.

Special_Red

Citação de: Rui Costa em 29 de Setembro de 2008, 18:48
Citação de: Special_Red em 29 de Setembro de 2008, 18:37
Citação de: Rui Costa em 29 de Setembro de 2008, 18:14
Quem era o director do canal Benfica antes do Palacin ser contratado? E quem é que ia realizar os conteúdos antes de ser a Cherry Entertainment?

Não sei se foi tornado publico, mas como o canal só não avançou por forças ocultas durante dois anos, tenho curiosidade em saber quem eram...

Talvez eles apenas tenham avançado com isso após terem chegado a acordo com a Pt?

Não pode ser. Pelo que diz o LFV, o canal só não foi lançado muito antes porque alguém impediu que isso acontecesse... Portanto já devia estar tudo contratualizado não? Como é que o canal estava pronto a ser lançado se não tinha ninguém para realizar os conteúdos? Seria um pouco esquisito...

Isso é uma dedução tua.
Para mim, estas coisas têm a sua cadência e o seu tempo. Ou seja, se o SLB tivesse feito o acordo há 2 anos com a TvCabo teria já aí nessa altura procedido à preparação e contratação do resto e teríamos o canal há mais tempo.

Beduas

se fizessem um negociozito com a ZON, esta ficava a ganhar e quem tem zon tbm ! Cada canal estupido que ngm ve nem presta pra nada, podiam tirar e dar lugar ao canal glorioso!  :cheerleaders:

A.C.

Citação de: Beduas em 29 de Setembro de 2008, 19:00
se fizessem um negociozito com a ZON, esta ficava a ganhar e quem tem zon tbm ! Cada canal estupido que ngm ve nem presta pra nada, podiam tirar e dar lugar ao canal glorioso!  :cheerleaders:

Será apenas uma questão de tempo.

03cargue

calma pessoal o canal benfica vai para a zon. pode nao ser este ano mas para o ano de certeza que esta na zon e pode ser que me engane e o nosso contrato com a sporttv tambem vai sofrer uma alteração.

Pedro84

Citação de: Beduas em 29 de Setembro de 2008, 19:00

mas não é o Benfica q tem de fazer com q isso aconteça... quem tem de mostrar interesse é a Zon...

Songoku

Citação de: 03cargue em 29 de Setembro de 2008, 19:22
calma pessoal o canal benfica vai para a zon. pode nao ser este ano mas para o ano de certeza que esta na zon e pode ser que me engane e o nosso contrato com a sporttv tambem vai sofrer uma alteração.
Lol..foi isso que te disseram na ZON? É que se foi e acreditaste, foste mt ingénuo..Se o BENFICA TV avançar para a ZON, não será nos próximos tempos..Talvez daqui a 2 3 anos..Até lá podem esquecer o canal na zon..

03cargue

Citação de: Songoku em 29 de Setembro de 2008, 19:28
Citação de: 03cargue em 29 de Setembro de 2008, 19:22
Lol..foi isso que te disseram na ZON? É que se foi e acreditaste, foste mt ingénuo..Se o BENFICA TV avançar para a ZON, não será nos próximos tempos..Talvez daqui a 2 3 anos..Até lá podem esquecer o canal na zon..
nao me disseram nem nunca me vao dizer (eu desses gajos quero distancia). talvez tu e que estejas enganado.olha que nao e por acaso que o luis filipe vieira foi a festa de 10 anos da sporttv o oliveirinha foi ver o jogo a napole a convite do luis filipe vieira e teve no sabado sentado ao lado do mesmo. nao deve faltar pouco para ser anunciado um novo contrato com a sporttv e a benfica tv na zon.

Rui Costa

Citação de: Special_Red em 29 de Setembro de 2008, 18:53
Isso é uma dedução tua.
Para mim, estas coisas têm a sua cadência e o seu tempo. Ou seja, se o SLB tivesse feito o acordo há 2 anos com a TvCabo teria já aí nessa altura procedido à preparação e contratação do resto e teríamos o canal há mais tempo.

Não digo o contrario. Só queria mesmo é que alguém que soubesse contasse o que realmente se passou nestes dois anos, com o tal de Oliveirinha a impedir a criação do canal Benfica... Mas se o Oliveirinha tentou impedir a criação do canal é porque tudo estava mais além do projecto no papel.

Ou o que é que o Oliveirinha e a sua SportTV vão ver a ZON perder clientes para a PT... Ele no fundo é que deve andar todo contente. Cobra na ZON, vai cobrar no MEO com os que fugiram da TvCabo e com os que pensam que ao ir para a PT não dão dinheiro à Sportinveste... Negocio do século para o gajo. Recebe das plataformas onde têm interesses e está salvaguardado contra a concorrência (tipo Clix ou AR Telecom).

Special_Red

Citação de: Rui Costa em 29 de Setembro de 2008, 19:37
Citação de: Special_Red em 29 de Setembro de 2008, 18:53
Isso é uma dedução tua.

Não digo o contrario. Só queria mesmo é que alguém que soubesse contasse o que realmente se passou nestes dois anos, com o tal de Oliveirinha a impedir a criação do canal Benfica... Mas se o Oliveirinha tentou impedir a criação do canal é porque tudo estava mais além do projecto no papel.

Ou o que é que o Oliveirinha e a sua SportTV vão ver a ZON perder clientes para a PT... Ele no fundo é que deve andar todo contente. Cobra na ZON, vai cobrar no MEO com os que fugiram da TvCabo e com os que pensam que ao ir para a PT não dão dinheiro à Sportinveste... Negocio do século para o gajo. Recebe das plataformas onde têm interesses e está salvaguardado contra a concorrência (tipo Clix ou AR Telecom).

Isso é querer entrar nos bastidores de negócios que mexem muitos interesses.
Qto à guerra Zon - Meo, talvez o Oliveira até tire $$ dos 2 lados. Não faço ideia da sua preferência.
Mas em termos de Olivedesportos e Sportv o canal Benfica nunca poderá ser uma boa notícia, mesmo sendo a Sportv um produto generalizado em comparação ao Canal Benfica que será sempre específico a tudo aquilo que se relacione com o Benfica

Rui Costa

CitaçãoUMA QUESTÃO DE CONFIANÇA

Pela apreciação dos comentários de adeptos do Benfica neste espaço fico com a sensação de que para os lados da Luz, são poucos os que suportam Joaquim Oliveira e algumas das suas empresas. Também fiquei a saber, através de bolgues assumidamente benfiquistas, que essas empresas ligadas ao "Oliveirinha" boicotaram de toda a forma e feitio a entrada do Canal Benfica na grelha da televisão por cabo.

[...]

http://blogdabola.blogspot.com/2008/09/uma-questo-de-confiana.html

Porra, que decepção BateBola. Um gajo tão bem informado, que sabe toda a podridão e as ligações no futebol português também só soube do boicote através de blogues benfiquistas? Arre...

LuigiSLB83

30-09-2008
Emissão Benfica x Nápoles em directo em África

Cerca de 44 milhões de falantes de língua portuguesa vão poder assistir ao jogo Benfica x Nápoles, a 2 de Outubro. A Portugal Telecom e o Sport Lisboa e Benfica oferecem a transmissão, em directo, deste encontro da primeira eliminatória da Taça UEFA às televisões nacionais de Angola, Cabo Verde, Moçambique e S. Tomé e Príncipe

No âmbito da sua estratégia internacional, na qual África desempenha um papel fundamental, a Portugal Telecom em parceria com o Sport Lisboa e Benfica (SLB) vai oferecer a transmissão, em directo, do jogo Benfica x Nápoles a países africanos de língua oficial portuguesa.

Trata-se de uma acção sem pretendentes que vai proporcionar uma emissão especial da Benfica TV em Angola, Cabo Verde, Moçambique e S. Tomé e Príncipe, ao mesmo tempo que é exibida em Portugal. Assim, todos os amantes do futebol português, benfiquistas e adeptos em geral, que vivam nestes países africanos, vão poder assistir no próximo dia 2 de Outubro a este jogo. Uma emissão que abrange um universo de 44 milhões de falantes de língua portuguesa.

Esta transmissão é mais um exemplo da estratégia internacional da PT, marcada não só pelo crescimento e criação de valor para as operações onde participa, mas também pelo envolvimento com a comunidade dos países onde actua. Refira-se que a PT tem participações em operações de telecomunicações em Angola, Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

A TPA (Televisão Pública de Angola), RTC (Rádio Televisão de Cabo Verde), TVM (Televisão de Moçambique), Soico TV (Moçambique), TIM (Moçambique) e a TVS (Televisão de São Tomé), são as televisões nacionais que vão transmitir a 2 de Outubro, pelas 20:15 (hora de Lisboa), a eliminatória da taça UEFA.

Esta estratégia de envolvimento foi também evidente durante a deslocação do SLB, clube patrocinado pela PT, a Cabo Verde e Angola durante a qual foram utilizados os 
logótipos da CV Móvel e Unitel (empresas em que a PT detém uma participação) nos equipamentos dos encarnados. Notícia éPT!

Em Portugal, o jogo Benfica x Nápoles vai ser transmitido gratuitamente e em exclusivo para todos os clientes Meo (IPTV e Satélite). Trata-se de uma emissão especial da futura Benfica TV, cujo lançamento está previsto, em exclusivo no Meo, durante o último trimestre de 2008. Notícia éPT!

Lançado em Abril deste ano, O Meo conta já com mais de 200 mil clientes e disponibiliza a maior gama de canais de desporto: Sport TV1, Sport TV 2, Sport TV 3, Eurosport, Eurosport 2, Eurosportnews, Eurosport HD, PFC, ESPN Classic, NASN, canais TV dos cinco maiores clubes europeus (Chelsea FC, FC Barcelona, Inter de Milão, Manchester United e Real Madrid), Benfica TV, AB moteurs, Motors TV e Sailing.

trainmaniac

O Redady já se safou!

Petz87

Citação de: jcunha_slb em 30 de Setembro de 2008, 13:19
O Redady já se safou!

Pois jà mas eu aki no Luxemburgo ainda nao :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: la vou eu ter k ouvir a Radio Latina... :huh: :huh: :huh: :huh:

trainmaniac

Citação de: Petz87 em 30 de Setembro de 2008, 13:28
Citação de: jcunha_slb em 30 de Setembro de 2008, 13:19
O Redady já se safou!

Pois jà mas eu aki no Luxemburgo ainda nao :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: la vou eu ter k ouvir a Radio Latina... :huh: :huh: :huh: :huh:

Safa-se melhor ele em Moçambique do que eu em Portugal :tonge: