Benfica TV

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Setembro de 2008, 15:25
"Não vejo o Benfica como concorrência para a SportTV" - Entrevista a Bessa Tavares

Em entrevista, Bessa Tavares, administrador da Sport TV, responde à pergunta sobre se o BenficaTV poder mexer com a SportTV, em 2012, se ficar com os direitos dos jogos do SLB na Liga, referindo: "Eu acho que esses canais são bem vindos porque ajudam a promover o desporto e a captar a atenção de públicos. Não olho para eles como concorrência, mas como contributo. São realidades diferentes de comunicação com os adeptos. Não se destinam ao universo global de espectadores".

@ Jornal de Negócios

É óbvio que ele tem toda a razão!

ednilson

Ele tem razão....mas não responde à pergunta  :whistle2:

pcnunes

Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2008, 16:28
"Não vejo o Benfica como concorrência para a SportTV" - Entrevista a Bessa Tavares

Em entrevista, Bessa Tavares, administrador da Sport TV, responde à pergunta sobre se o BenficaTV poder mexer com a SportTV, em 2012, se ficar com os direitos dos jogos do SLB na Liga, referindo: "Eu acho que esses canais são bem vindos porque ajudam a promover o desporto e a captar a atenção de públicos. Não olho para eles como concorrência, mas como contributo. São realidades diferentes de comunicação com os adeptos. Não se destinam ao universo global de espectadores".

@ Jornal de Negócios

É óbvio que ele tem toda a razão!
é óbvio que ele também não ia dizer o contrário do que disse... ;D

superbenficasempre

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2008, 16:34

não responde porque tem os lábios a tremer.........

Como é exterior ao SLB( à sua Direcção) era o que faltava que o IGV não lhe visse razão......

O futuro encarregar-se-á de mostrar onde está a razão, só temos que aguardar e entrementes ir usufruindo dum canal a falar À BENFICA.

Pedro84

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Setembro de 2008, 15:29
Isso é mais que óbvio, para mim a Benfica TV nunca vai fazer frente à $porttv são coisas totalmente diferentes.

nem é esse o objectivo!

Rick84

Estimado Cliente,

O canal Benfica ainda não se encontra disponível na grelha de canais Zon TV Cabo. Presentemente a ZON TVCABO  encontra-se em negociações com o Sport Lisboa e Benfica, com o intuito de brevemente disponibilizar o referido canal na nossa oferta de serviços.

Mais informamos, que os jogos de futebol da Liga dos Campeões  são transmitidos em exclusivo pelo canal Sportv.

O canal Sportv apresenta ainda diversos conteúdos exclusivos do desporto nacional e internacional, bem como a transmissão da programação em Alta Definição no canal Sportv HD,  um exclusivo Zon TVCabo. Este serviço está disponível para clientes dos Canais Sport TV com ZON BOX na posição 23 da grelha digital a título promocional sem custo associados.

bla bla bla bla

sempre a mesma coisa esta ZON!

superbenficasempre

@ Jornal de Negócios

são benvindos, mas no caso deste houve boicote.......Porquoi?

Pedro84

Citação de: Rick84 em 30 de Setembro de 2008, 16:44
Estimado Cliente,

O canal Benfica ainda não se encontra disponível na grelha de canais Zon TV Cabo. Presentemente a ZON TVCABO  encontra-se em negociações com o Sport Lisboa e Benfica, com o intuito de brevemente disponibilizar o referido canal na nossa oferta de serviços.

Mais informamos, que os jogos de futebol da Liga dos Campeões  são transmitidos em exclusivo pelo canal Sportv.

O canal Sportv apresenta ainda diversos conteúdos exclusivos do desporto nacional e internacional, bem como a transmissão da programação em Alta Definição no canal Sportv HD,  um exclusivo Zon TVCabo. Este serviço está disponível para clientes dos Canais Sport TV com ZON BOX na posição 23 da grelha digital a título promocional sem custo associados.

bla bla bla bla

sempre a mesma coisa esta ZON!

se não for indiscrição podias dizer-me quando é q recebeste este email/carta?

Notguilty

Citação de: superbenficasempre em 30 de Setembro de 2008, 16:47

@ Jornal de Negócios

estão a ser cordiais. deve faiscar o negócio entre a sad do BENFICA e a Sportv

superbenficasempre

Citação de: not_guilty em 30 de Setembro de 2008, 16:58
Citação de: superbenficasempre em 30 de Setembro de 2008, 16:47

@ Jornal de Negócios

estão a ser cordiais. deve faiscar o negócio entre a sad do BENFICA e a Sportv

é mais ou menos como o cigarro no teu avatar...... :slb2:

IVG

Citação de: superbenficasempre em 30 de Setembro de 2008, 16:38

Como é exterior ao SLB( à sua Direcção) era o que faltava que o IGV não lhe visse razão......

O futuro encarregar-se-á de mostrar onde está a razão, só temos que aguardar e entrementes ir usufruindo dum canal a falar À BENFICA.
Isso de que o futuro se encarregarrá de mostrar onde está a razão, ainda é mais óbvio...
Mas ter o pretenciosismo de possuir um canal de TV, cuja única real fonte de receitas, seriam 15 jogos durante um ano, é duma estupidez a toda a prova!
;D

ednilson

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) autorizou hoje as emissões para o canal televisivo do Benfica.

«O Conselho Regulador delibera, no uso das suas atribuições e competências, decorrentes dos preceitos legais já devidamente enunciados, autorizar a actividade de televisão através do serviço de programas temático de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura, denominado Benfica TV», revela o comunicado da ERC.

A Benfica TV vai ter esta quinta-feira uma emissão experimental, onde será transmitido o jogo frente ao Nápoles, da Taça UEFA, através do MEO.

Entretanto, o clube «encarnado» marcou para amanhã, às 17.30 h, uma conferência de imprensa, onde será apresentado a primeira emissão da Benfica TV.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=149654

pcnunes

Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2008, 17:31

Isso de que o futuro se encarregarrá de mostrar onde está a razão, ainda é mais óbvio...
Mas ter o pretenciosismo de possuir um canal de TV, cuja única real fonte de receitas, seriam 15 jogos durante um ano, é duma estupidez a toda a prova!
;D
Claro que o Benfica é só futebol...

Claro que o Benfica tv será só jogos oficiais...

Claro que é ridiculo tal como alguns dos maiores clubes europeus terem o seu próprio canal de tv...

enfim...

superbenficasempre

Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2008, 17:31

;D

não acho isso, mas enfim..ninguém falou dos 15 jogos, mas sim de outra programação relativa ao SLB.
Será que havendo à mesma hora canal benfica e sporttv, grande parte dos benfiquistas optam pela BenficaTV, retirando deese modo audiências a todos os canais incluindo esse da sportv? E isso não preocupa esse canal? Quanto às receitas, ver-se-á no futuro também.

O Chelsea, R.Madrid, Barcelona , Manchester e outros estão todos errados.
Será que são todos clubes pretenciosos?

Adu30

O que me deixa preplexo é alguem ainda responder ao IVG "sou socio, afinal não sou mas tou em todas as reuniões, afinal não estou".

Ai ai...