Benfica TV

joao tavares

E já agora não gostei nada das palavras do Mingos.
Discurso já quase derrotado.

sbremoved_28408

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2015, 00:08
Pelas palavras do DSO já tão a preparar os benfiquistas para perder a Liga Inglesa  :bah2:

Óbvio. Não me parece que consigamos manter a EPL. Preparam-se para ser a NBA do futebol e a sporcotv vai fazer tudo para a recuperar. Para além disso,o custo dos direitos televisivos deve aumentar.

Miguel Gouveia

O Gabriel está a dar tudo

BENFIKA

Excelente noticia, nunca pensei ter 3 das principais ligas na BTV  :bow2:

Mas importantissimo mesmo era conseguir renovar a Premier League, que a par dos jogos do Benfica é o que atrai mais assinantes.

Com isto a sporttv se calhar vai ter que rever os preços  :confused:

Anti-Corruptos

Isto também pode querer dizer que a Cosmos vai por todas as fichas em recuperar a Liga Inglesa.

ruio1999

Citação de: Branco Encarnado em 04 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: ruio1999 em 04 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: vrtds em 04 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2015, 00:01
Mas a Espanhola ficou na Cosmos? Alguém confirmou? Esta notícia não diz que perdemos a Espanhola, pode simplesmente ainda não haver decisão.
um user escreveu umas paginas atrás que a cosmos ganhou os direitos por 3 anos em 2012.
2012/13, 2013/14, 2014/15 acabou esta época. 
Acho que fica até à época de 2015/2016, ou seja, ainda transmitem esta. Penso eu
Se compram os direitos em 2012 por 3 épocas, logo 3 épocas são 12/13, 13/14 e 14/15.

benficaslb1

A Liga Espanhola acabou este ano e ainda esta em cima da mesa, disseram-me á bocado.

Não sabia da Italiana mas já sabia da francesa.


sbremoved_28408

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:12
A Liga Espanhola acabou este ano e ainda esta em cima da mesa, disseram-me á bocado.

Não sabia da Italiana mas já sabia da francesa.


Impossível. Se a sporcotv também perder a Liga Espanhola,vão transmitir o quê? O CNS?

JoaoPedroLopes

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2015, 23:59
Premier League
La Liga
Bundesliga
Serie A
Ligue 1

É lidar.

Calma. Ainda não acabou. Haverá mais conteúdos.

E sei que se riem e alguns abominam mas a BTV tb terá uma palavra a dizer caso se avance com a Centralização.

By the way, o RRoyce já só tem dois pneus.

The Eagle 10

João Gabriel diz não vamos ficar por aqui, ainda vai haver mais.


Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Julho de 2015, 00:13
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:12
A Liga Espanhola acabou este ano e ainda esta em cima da mesa, disseram-me á bocado.

Não sabia da Italiana mas já sabia da francesa.


Impossível. Se a sporcotv também perder a Liga Espanhola,vão transmitir o quê? O CNS?
E nem todos. Por exemplo, o Moura tem um canal próprio. Não vendem os jogos caseiros à Cosmos  :smokin:

BENFIKA

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:12
A Liga Espanhola acabou este ano e ainda esta em cima da mesa, disseram-me á bocado.

Não sabia da Italiana mas já sabia da francesa.



Tenho algumas dúvidas que se consiga tambem a liga espanhola, acho que já ia ser conteudo "a mais", não sei se iamos tirar rentabilidade de tudo isso.

Acho que com estes 2 novos campeonatos era mais importante guardar as fichas para a premier league, que acho que é o campeonato que mais subscritores trás.

Pedro_ElMago_10

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:12
A Liga Espanhola acabou este ano e ainda esta em cima da mesa, disseram-me á bocado.

Não sabia da Italiana mas já sabia da francesa.

Não acredito que a BTV fique com 4 Ligas Europeias por um ano.

tiagoCOSTA

Pensarem que Italiana + Francesa = Inglesa é que não me parece nada bem, mas fico feliz pela Italiana. (não ligo ao futebol Francês)