Benfica TV

J.P.

Boas apostas, são duas ligas que trarão bons jogos.

Melhor só a espanhola, mas mesmo assim acho muito bom.

Mas precisamos da BTV3 que eu jogos em diferido dispenso.

Enviado do meu S308 através de Tapatalk


Biscai@

Citação de: joao tavares em 03 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2015, 23:53
Citação de: King 7 em 03 de Julho de 2015, 23:45
@Benficastuff: A BTV terá adquirido os direitos de transmissão das ligas Francesa e Italiana. [via @josemorgado]
A confirmar-se, para mim não tem grande interesse, da liga francesa irei ver para aí um ou dois jogos o ano todo e a liga italiana é uma liga com futebol sonolento, duvido que consiga ver um jogo que seja... enfim, sinceramente estava a contar com a liga espanhola, não sendo possível, preferia uma NBA ou mesmo uma F1... para a BTV é sempre bom, espero é que não aumentem a mensalidade por causa destas supostas aquisições, seria uma péssima decisão.
Achas a liga italiana sonolenta e pedes a f1 que é um tédio autêntico ? ;D
Eu comecei a dizer que era para mim... gostos não se discutem, para mim tinha mais interesse a F1 ou a NBA do que a liga italiana ou francesa, mais até pela diversidade de conteúdos de topo, vai ser futebol a mais e sinceramente não consigo passar um fim de semana só a ver futebol, gostava também de ver outros desportos como a NBA quando chego a casa depois da noitada ou mesmo a F1 aos domingos a almoçar... o ténis ao mais alto nível também era um conteúdo interessante para mim, mas mas isso sou apenas os meus gostos e a minha maneira de ver as coisas, sou um grande consumidor do Benfica em todas as modalidades, daí se calhar achar mais interessante ter acesso a outros desportos fora do universo Benfica.

Branco Encarnado

A La Liga só está mais um ano na Sporttv por enquanto, daqui a um ano acaba o contracto.

ruio1999

Citação de: vrtds em 04 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2015, 00:01
Mas a Espanhola ficou na Cosmos? Alguém confirmou? Esta notícia não diz que perdemos a Espanhola, pode simplesmente ainda não haver decisão.
um user escreveu umas paginas atrás que a cosmos ganhou os direitos por 3 anos em 2012.
2012/13, 2013/14, 2014/15 acabou esta época. 

joao tavares

#56899
Citação de: pinheiro3 em 03 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: joao tavares em 03 de Julho de 2015, 23:53
2 ligas bem fraquinhas.
Espero que isto signifique que possamos ter maia flexibilidade para atacar a inglesa

Fraquinhas? Explica lá isso.
Tanto a francesa como a italiana são neste momento as mais fracas do top5. O calcio nos últimos anos é Juve e acabou, com o bónus de ter jogos sonolentos como tudo. Pelo menos parece que existe investimento por parte do Milan e do inter portanto ainda pode ser que dê para animar as coisas. Acredito que tenha sido mais barata que o costume portanto dou de barato.
A liga francesa para mim é inútil. A única utilidade que lhe aponto é ver uma ou outra individualidade. De resto poucas rivalidades relevantes, poucas estrelas, poucos jogos com interesse mediático... Trocava e preferia outra liga de segunda linha sobretudo com outro horário não coincidente

ds19

Sem subir a mensalidade vai ser muito complicado ficar com a EPL no próximo ano. O preço vai subir facilmente 30% ou 40%.

ccm


Branco Encarnado

Citação de: ruio1999 em 04 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: vrtds em 04 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2015, 00:01
Mas a Espanhola ficou na Cosmos? Alguém confirmou? Esta notícia não diz que perdemos a Espanhola, pode simplesmente ainda não haver decisão.
um user escreveu umas paginas atrás que a cosmos ganhou os direitos por 3 anos em 2012.
2012/13, 2013/14, 2014/15 acabou esta época. 
Acho que fica até à época de 2015/2016, ou seja, ainda transmitem esta. Penso eu

KunAguero16

Pelas palavras do DSO já tão a preparar os benfiquistas para perder a Liga Inglesa  :bah2:

saivet


flsb

Boas apostas . A BTV fica mais competitiva e atrativa para os não-Benfiquistas com estas duas ligas .   

joao tavares

Citação de: Branco Encarnado em 04 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: ruio1999 em 04 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: vrtds em 04 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2015, 00:01
Mas a Espanhola ficou na Cosmos? Alguém confirmou? Esta notícia não diz que perdemos a Espanhola, pode simplesmente ainda não haver decisão.
um user escreveu umas paginas atrás que a cosmos ganhou os direitos por 3 anos em 2012.
2012/13, 2013/14, 2014/15 acabou esta época. 
Acho que fica até à época de 2015/2016, ou seja, ainda transmitem esta. Penso eu
Acabou este ano

vrtds

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2015, 00:08
Pelas palavras do DSO já tão a preparar os benfiquistas para perder a Liga Inglesa  :bah2:
pensei exactamente o mesmo...

Pedro_ElMago_10

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2015, 00:08
Pelas palavras do DSO já tão a preparar os benfiquistas para perder a Liga Inglesa  :bah2:

Tambem me parece.

SERNADA_SLB

Citação de: aalavic em 04 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2015, 00:01
Mas a Espanhola ficou na Cosmos? Alguém confirmou? Esta notícia não diz que perdemos a Espanhola, pode simplesmente ainda não haver decisão.

É difícil perder algo que não se tem.

Obviamente que estava a supor que concorremos e perdemos o concurso.