Benfica TV

Slb23

A este ritmo qualquer dia até os jogos do Porto no Dragão vamos transmitir ;D

tecoteco

Enquanto o Pinto da Costa tentava "gamar" o Maxi Pereira, o Benfica andava a "gamar" a Liga Italiana e Francesa. E se roubarem também a Liga Espanhola será épico.

4 das BIG 5 LEAGUES seria fantástico.

ChamaImensaSLB

Na minha opinião ficam agora a faltar 3 grandes objetivos, sendo 1 deles imperial.
Liga espanhola, seguida em importância pela liga alemã. E depois um conteudo para as noites sendo o mais importante a NBA.
Obviamente que tenho: liga espanhola, inglesa, alemã, italiana, francesa e NBA acaba automaticamente com a sport tv.
Ou então perdendo uma das outras mas mantendo inglesa e espanhola já seria bom

Theroux

Citação de: Almeida92 em 04 de Julho de 2015, 00:49
Para quanto acham que deve subir? Ou acham que se mantém no mesmo valor?

0 cêntimos.

O que tem de subir são as subscrições. Se a média aumentar 50 a 75 mil assinantes significa uns 10M€ a mais, sendo que estas ligas não devem custar mais de 2M€/ano.

joao tavares

Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:49
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 00:46
Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 00:43
Citação de: Rodman em 04 de Julho de 2015, 00:40
MLB e NBA era o meu desejo
MLB é basebol? Meeeh das 4 grandes americanas(NBA, nfl, NHL) deve ser a que tem menos público em Portugal.
Ninguém tem os direitos disso cá em Portugal pois não?

Não. E foram precisos anos para a sporttv apostar na NFL a sério.
Nfl é 1 jogo por semana não é? NBA é um jogo todos os dias. E NHL também acho que tem jogos todos os dias. Qual a frequência de jogos no basebol?

NHL tem jogos todos os dias, embora a sporttv dê uns 3 jogos por semana normalmente. MLB tem jogos todos os dias também.
Ah pensava que a sport tv também tinham jogos todos os dias.
Das 4 faladas dou preferência a NBA por larga margem e a NFL sobretudo pela febre da super bowl

Juan Mata

Citação de: hertz em 04 de Julho de 2015, 00:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Julho de 2015, 00:44
Para mim os comentadores fazem a diferença de um bom serviço para um serviço top.

Vejam lá isso sff.

Gostava do José Nunes na BTV
O homem é louco pela Calcio. Pode ser que venha!

rlaranjeiro

A nivel dos desportos americanos NBA e' claramente o mais popular em Portugal porque tb e' o unico que realmente conhecemos o desporto em si.

Todos os outros sao desportos "estranhos" para o publico europeu mas acredito que a NFL seja o segundo com mais potencial.

JPSilva

Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 00:51
Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:49
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 00:46
Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 00:43
Citação de: Rodman em 04 de Julho de 2015, 00:40
MLB e NBA era o meu desejo
MLB é basebol? Meeeh das 4 grandes americanas(NBA, nfl, NHL) deve ser a que tem menos público em Portugal.
Ninguém tem os direitos disso cá em Portugal pois não?

Não. E foram precisos anos para a sporttv apostar na NFL a sério.
Nfl é 1 jogo por semana não é? NBA é um jogo todos os dias. E NHL também acho que tem jogos todos os dias. Qual a frequência de jogos no basebol?

NHL tem jogos todos os dias, embora a sporttv dê uns 3 jogos por semana normalmente. MLB tem jogos todos os dias também.
Ah pensava que a sport tv também tinham jogos todos os dias.
Das 4 faladas dou preferência a NBA por larga margem e a NFL sobretudo pela febre da super bowl

NFL durou para aí uns 10 anos até pegarem na época regular, só davam o superbowl. NHL deu nos primeiros anos depois desapareceu e só voltaram a pegar também há poucos anos.

pn21

Espero é que também se dediquem a resolver os problemas técnicos que tem aparecido nos últimos jogos da bpl.  ::bater::

SorcereR

#57114
Citação de: Universo Benfica em 04 de Julho de 2015, 00:48
Citação de: SorcereR em 04 de Julho de 2015, 00:46
Citação de: Universo Benfica em 04 de Julho de 2015, 00:45
Só falta arranjar conteúdo para as noites.

O ideal seria a NBA, NHL ou MLB.

Prefiro NFL a NHL ou MLB.
Depende dos gostos ;D Eu por exemplo não gosto de MLB nem NFL ;D

Mas faz falta conteúdo para estas horas.

Claro que sim, mas mencionaste MLB e não NFL.  Primeiro o Benfica tem de se preocupar com as "massas" e o conteudo noturno de eleição é a NBA. Depois da NBA é a NFL (acho eu).

Formula 1 e MotoGP seria boas adições para os desportos motorizados.

Mas temos que ir com calma, e principalmente ter bons comentadores para o conteúdo. Relatar as coisas com conhecimento, quase todos o fazem apenas precisamos de um com emoção. Agora aquele "banana" que manda os palpites, convenha que ser alguem que siga a modalidade/liga e nos dê boas informações.

joao tavares

Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:52
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 00:51
Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:49
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 00:46
Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 00:44
Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 00:43
Citação de: Rodman em 04 de Julho de 2015, 00:40
MLB e NBA era o meu desejo
MLB é basebol? Meeeh das 4 grandes americanas(NBA, nfl, NHL) deve ser a que tem menos público em Portugal.
Ninguém tem os direitos disso cá em Portugal pois não?

Não. E foram precisos anos para a sporttv apostar na NFL a sério.
Nfl é 1 jogo por semana não é? NBA é um jogo todos os dias. E NHL também acho que tem jogos todos os dias. Qual a frequência de jogos no basebol?

NHL tem jogos todos os dias, embora a sporttv dê uns 3 jogos por semana normalmente. MLB tem jogos todos os dias também.
Ah pensava que a sport tv também tinham jogos todos os dias.
Das 4 faladas dou preferência a NBA por larga margem e a NFL sobretudo pela febre da super bowl

NFL durou para aí uns 10 anos até pegarem na época regular, só davam o superbowl. NHL deu nos primeiros anos depois desapareceu e só voltaram a pegar também há poucos anos.
A NHL antes dava na ESPN europa ou algo do genero

Mestre30

Citação de: tecoteco em 04 de Julho de 2015, 00:50
Enquanto o Pinto da Costa tentava "gamar" o Maxi Pereira, o Benfica andava a "gamar" a Liga Italiana e Francesa. E se roubarem também a Liga Espanhola será épico.

4 das BIG 5 LEAGUES seria fantástico.
Tentava?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2015, 00:53
Citação de: tecoteco em 04 de Julho de 2015, 00:50
Enquanto o Pinto da Costa tentava "gamar" o Maxi Pereira, o Benfica andava a "gamar" a Liga Italiana e Francesa. E se roubarem também a Liga Espanhola será épico.

4 das BIG 5 LEAGUES seria fantástico.
Tentava?

Pelos vistos ficou a arder.

slb_always

Citação de: DB4700 em 04 de Julho de 2015, 00:15
estou curioso para ver qual vai ser a resposta da SportTV. Quando perderam a PL ainda tinham ainda uma boa margem para não ter que baixar os preços. Agora, sem a Francesa e a Inglesa, acho que já não se podem dar a tal luxo...
e além de baixar preços  vão perder dinheiro dos patrocinadores. ..

desinstala

Não teremos de apostar na BTV3?