Benfica TV

Anti-Corruptos

Também estou quase decidido em cancelar a subscrição da BTV.

O lambe botismo é tão descarado que já me dá náuseas.

Até no programa semana do melhor que ainda é dos meus preferidos, a lavagem cerebral já vai aparecendo.

KamikazeSLB

Também começo a ponderar seriamente cancelar a subscrição.

Afinal de contas, o único motivo pelo qual continuo a pagar os 9,90€/mês deixa de fazer sentido a partir do momento em que vendemos as receitas à NOS.

Manny-Calavera

Fds, que canal de merda esta Btv... cartilhados a defender tudo e todos, até o indefensável. Agora até vídeos do Casillas mostram, em que ele culpa em golos que sofreu ao longo da carreira, para desculpar o Varela. Para mostrarem que até os maiores do futebol mundial cometem erros...

Fds, passam a vida a dizer que não são como os canais dos outros, mas vão sempre parar a falar dos outros e dos jogadores deles. E no meio disto tudo ainda dizem que o Porto tem um dos maiores de sempre do futebol mundial. Fds, podem pensar isso, mas não se diz.

SAL.

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2017, 14:49
Citação de: diego040675 em 18 de Setembro de 2017, 14:43
No início muito orgulho neste projeto.
Agora, nem sei o que diga, está ao serviço do presidente quando devia estar ao serviço do BENFICA.

Sinto o mesmo. E pior ficou, desde que venderam os direitos à NOS.

Idem.
Mas pelos muitos jogos das modalidades, noticiários, futebol (excepto equipa A q vejo no estádio) e, embora concorde q a areia para os olhos era dispensável, tb o Lanças ou Semana do Melhor, continua a valer a pena ter o canal.

diego040675

Areia para os olhos
Versão 1456785483
Começou agora

RS14

Mais um aqui a ponderar cancelar isto. O que me prende são os jogos em casa e modalidades. Senão já tinha ido. O lambe botismo é insuportável.

ff77

Sou assinante desde o primeiro dia, mas também confesso que já pondero o cancelamento.
Apesar de o ter sido sempre pelo contributo para o Benfica, acho vergonhoso a vassalagem que se faz à direção e toda a estrutura.
Não há qualquer espírito crítico, está tudo bem ótimo a rolar sobre rodas.
Não há pachorra.

Cloughie

Mais uma sessão matinal do Dolbeth de óculos.

Chelas

Infelizmente devo cancelar

zerocool

Subscrevo apenas e só pelos jogos, seja em que modalidade for.....n vejo a restante programação....graças a deus tenho sentido critico....

vrtds

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2017, 08:50
Devem ter perdido uma boa parte dos subscritores, para a NOS ter encetado uma campanha promocional na activação da BTV, oferta da 1ª mensalidade na permanência de 3 meses, em relação à SportTv nunca o fizeram, apesar da participação e interesses comerciais que já foram maiores.

Continua a existir pessoal que defende que a NOS não tem qualquer interesse ou contrapartida no valor mensal da subscrição, quanta ingenuidade em especial quando os negociadores são Vieira e DSO, o fechar os cordões à bolsa não começou esta época na equipa de futebol, até porque há sempre dinheiro para jogadores cujo Mendes tenha participação.

Tal como os nossos talentos da formação que mal aquecem são vendidos, assim foi com a BTV, todos os direitos detidos, foram colocados em cima da mesa das negociações.
já fizeram o mesmo com a sporttv... tambem ofereciam 3 meses gratis com fidelização de 12 meses.

andoaleme

Citação de: vrtds em 22 de Setembro de 2017, 21:37
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2017, 08:50
Devem ter perdido uma boa parte dos subscritores, para a NOS ter encetado uma campanha promocional na activação da BTV, oferta da 1ª mensalidade na permanência de 3 meses, em relação à SportTv nunca o fizeram, apesar da participação e interesses comerciais que já foram maiores.

Continua a existir pessoal que defende que a NOS não tem qualquer interesse ou contrapartida no valor mensal da subscrição, quanta ingenuidade em especial quando os negociadores são Vieira e DSO, o fechar os cordões à bolsa não começou esta época na equipa de futebol, até porque há sempre dinheiro para jogadores cujo Mendes tenha participação.

Tal como os nossos talentos da formação que mal aquecem são vendidos, assim foi com a BTV, todos os direitos detidos, foram colocados em cima da mesa das negociações.
já fizeram o mesmo com a sporttv... tambem ofereciam 3 meses gratis com fidelização de 12 meses.
Nunca fui contactado para essa campanha, tive o canal desactivado durante as 3 épocas q a EPL passou na BTV e desactivei durante o Verão para reactivar no jogo contra o CSKA porque estava de férias e não iria poder ver na Luz.

A oferta da BTV era na permanência de 3 meses, 1ª mensalidade gratuita.

subLiminar

Eu não cancelo porque, volta e meia, gosto de ver uma coisa ou outra do MAIOR, mas o comentário BTV está no lodo.

Dandy

Quando tenho tempo, vejo tudo ... embora, obviamente, tenha preferências pessoais.

Nunca me incomodou escutar opiniões alheias.

Concordar ou discordar é um exercício mental, meu, que não fica perturbado nem inquinado por pressões externas.

Monster

Sou assinante da Btv desde que se tornou canal premium. Por acaso ao inicio e ao longo do tempo sempre a vi como algo muito positivo, fazia uma boa cobertura das nossas modalidades, camadas jovens etc.... Estranhamente de ha um tempo para ca, não sei quais os motivos, a cobertura de certos eventos que habitualmente eram em directo passaram a ser em diferido. Neste momento que escrevo esta a decorrer um jogo de Juvenis A e não é transmitido, esta a passar a repetição do jogo de ontem com o Passos. E vergonhoso, que uma TV premium, paga não tenha capacidade de transmitir um jogo da equipa de Juvenis e o passem em diferido as 19 horas. È uma vergonha, a mensalidade manteve-se , antes tinhamos, Liga Italiana, Liga Inglesa, as modalidades, e os jogos do nosso amado clube. Agora em directo practicamente so os jogos da equipa A, equipa B, e algumas modalidades. Isto e vergonhoso, alguem tem que responder aos assinantes. Uma falta de respeito para com os assinantes e para com os atletas das equipas que nao tem lugar em directo no canal do clube......

Edit: afinal o jogo de Juvenis A e as 16 horas, ainda assim nao altero o que disse, pois a mesma hora existe o jogo que basket. Pessimo serviço da Btv e do Benfica a marcar os 2 jogos para a mesma hora.....